Autor Tópico: Disney compra Lucasfilm e anuncia nova trilogia de Star Wars  (Lida 5744 vezes)

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
Re:Disney compra Lucasfilm e anuncia nova trilogia de Star Wars
« Resposta #75 Online: 06 de Novembro de 2012, 18:15:57 »
Depende. CG é usada simplesmente em tudo hoje em dia e passa despercebida quase todo o tempo. Existe também um efeito psicológico, quando você sabe que aquilo que você está vendo em um filme é CG você passa a reparar e a perceber defeitos que você não perceberia do contrário, e às vezes enxerga defeitos que nem existem.
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #76 Online: 06 de Novembro de 2012, 18:57:29 »
Cara, mas um efeito não-computacional bem feito é perfeito. Um efeito computacional bem feito fica muito bom, tu ainda vê que aquilo tem uma textura diferente.

Você está equivocado. No primeiro filme do Homem de Ferro, você consegue distinguir as armaduras digitais das "reais"? Existem sequências onde eles passam de uma para a outra rapidamente. Outro exemplo é District 9, onde quase todas as cenas com os alienígenas são CG.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #77 Online: 06 de Novembro de 2012, 20:59:43 »
Eu acho que eu não me expressei bem. A computação é um excelente recurso nos filmes de hoje em dia. O que eu chamo atenção é que parece que o pessoal dos efeitos especiais está perdendo um pouco aquela criatividade de antigamente ao se acomodar e fazer tudo na computação gráfica. Os filmes do Terry Gilliam de antigamente tinham efeitos melhores do que os de hoje que são recheados de computação gráfica.

No Iron Man, se eles só usassem CG ficaria ruim, mas combinando com objetos reais cria um efeito realista.

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #78 Online: 07 de Novembro de 2012, 15:32:16 »
"Ôba, vou fazer um filme novamente!"

"Poetas dizem que a Ciência tira toda a beleza das estrelas - meros globos de átomos de gases. Eu também posso ver estrelas em uma noite limpa e sentí-las. Mas eu vejo mais ou menos que eles?" - Richard Feynman

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #79 Online: 07 de Novembro de 2012, 15:42:51 »
"Ôba, vou fazer um filme novamente!"

Pensei nisso. Ele deve ter ficado felizão com a perspectiva. E tá a cara de algum lord Sith...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #80 Online: 07 de Novembro de 2012, 18:23:02 »
Demais... :lol:

<a href="https://www.youtube.com/v/aRMFH71fDIE" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/aRMFH71fDIE</a>
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #81 Online: 23 de Novembro de 2012, 20:23:26 »
Para trazer um pouco de alívio nessa história toda:

Lawrance Kasdan, produtor de O Império Contra Ataca e O Retorno de Jedi, comporá a equipe que produzirá os novos episódios.

http://www.hollywoodreporter.com/heat-vision/star-wars-lawrence-kasdan-simon-393459
"Poetas dizem que a Ciência tira toda a beleza das estrelas - meros globos de átomos de gases. Eu também posso ver estrelas em uma noite limpa e sentí-las. Mas eu vejo mais ou menos que eles?" - Richard Feynman

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #82 Online: 23 de Novembro de 2012, 22:46:40 »
Para trazer um pouco de alívio nessa história toda:

Lawrance Kasdan, produtor de O Império Contra Ataca e O Retorno de Jedi, comporá a equipe que produzirá os novos episódios.

http://www.hollywoodreporter.com/heat-vision/star-wars-lawrence-kasdan-simon-393459

Se Kasdan participar há alguma esperança de que saia algo de bom em uma nova trilogia.
Foto USGS

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #83 Online: 23 de Novembro de 2012, 23:00:15 »
Interessante é que O Império Contra Ataca vai contra o esperado até então. O mal vence no final e a esperança parece distante.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #84 Online: 25 de Novembro de 2012, 22:48:35 »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #85 Online: 26 de Novembro de 2012, 19:25:11 »
Acho que investiram tanta grana nisso e ainda investirão nos próximos anos que se der algo errado afundará a Disney.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #86 Online: 26 de Novembro de 2012, 22:23:39 »
Acho que investiram tanta grana nisso e ainda investirão nos próximos anos que se der algo errado afundará a Disney.

Qualquer coisa razoavelmente boa que a Disney lance sobre Star Wars lhe renderá muito dinheiro porque a quantidade de fãs da saga é enorme e cresce a cada geração.
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #88 Online: 27 de Novembro de 2012, 19:42:47 »

Qualquer coisa razoavelmente boa que a Disney lance sobre Star Wars lhe renderá muito dinheiro porque a quantidade de fãs da saga é enorme e cresce a cada geração.

Sim, não duvido disso.

O problema é se errarem a mão no roteiro e fizerem um filme considerado ruim pelo público habitual.

Exposição demasiada tb é um problema, talvez chegue a um ponto em que ninguém mais queira ouvir falar da série.

Exemplo? O Seriado Lost não era um sucesso e o final não foi uma merda? Quem é que assistiria uma possível continuação depois daquilo?

Entende meu ponto de vista?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!