0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.
"Taí" algo que nunca entendi. Me parece algo banal bloquear sinal de celular em determinado local. Não entendo por quê não é feito em todos os presídios.
Citação de: _Juca_ em 17 de Novembro de 2012, 21:56:24Reportagem idiota. AffCitar(...)O acirramento da violência e a sensação de insegurança passaram a prejudicar os negócios da facção, principalmente o tráfico de drogas. Desde o fim de setembro, gravações em poder da polícia mostram líderes do PCC ordenando que cessem os ataques a policiais. Mas, por vários motivos, a situação já havia saído de controle. Hoje, o PCC não é mais tão bem organizado quanto era nas ações de 2006(...)a onda de violência é o que, fruto da "desorganização criminosa"?Citação de: Vento Sul em 17 de Novembro de 2012, 22:41:32Fonte: Veja. Tá explicado! Talvez a revisteca saiba mais e esteja envolvida também, é de praxe!Ora, o que a revista afirmou é perfeitamente plausível, ou seja, de que existam dissidências no PCC que não seguiram a ordem de 'não matar policiais' vinda da principal facção.
Reportagem idiota. AffCitar(...)O acirramento da violência e a sensação de insegurança passaram a prejudicar os negócios da facção, principalmente o tráfico de drogas. Desde o fim de setembro, gravações em poder da polícia mostram líderes do PCC ordenando que cessem os ataques a policiais. Mas, por vários motivos, a situação já havia saído de controle. Hoje, o PCC não é mais tão bem organizado quanto era nas ações de 2006(...)a onda de violência é o que, fruto da "desorganização criminosa"?
(...)O acirramento da violência e a sensação de insegurança passaram a prejudicar os negócios da facção, principalmente o tráfico de drogas. Desde o fim de setembro, gravações em poder da polícia mostram líderes do PCC ordenando que cessem os ataques a policiais. Mas, por vários motivos, a situação já havia saído de controle. Hoje, o PCC não é mais tão bem organizado quanto era nas ações de 2006(...)
Fonte: Veja. Tá explicado! Talvez a revisteca saiba mais e esteja envolvida também, é de praxe!