Autor Tópico: PSDB lança Aécio Neves como candidato em 2014  (Lida 4049 vezes)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:PSDB lança Aécio Neves como candidato em 2014
« Resposta #25 Online: 04 de Dezembro de 2012, 14:38:16 »
Nem o meu, mas não acho que vá fazer muita diferença  :(

Para a minha consciência faz.

E muita.
Foto USGS

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #26 Online: 04 de Dezembro de 2012, 14:49:09 »
O Lula não sai candidato nem 2014, nem em 2018. Mas o PT vai ter candidatos  muito mais competitivos que os outros partidos, nos dois pleitos.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 04 de Dezembro de 2012, 15:09:30 »

Para a minha consciência faz

E muita.

É nosso único consolo   :'(...

O Lula não sai candidato nem 2014, nem em 2018. Mas o PT vai ter candidatos  muito mais competitivos que os outros partidos, nos dois pleitos.

Por que você acha que ele não sai em 2018?
"Deus prefere os ateus"

Skorpios

• Visitante
« Resposta #28 Online: 04 de Dezembro de 2012, 15:12:54 »
O    _Juca_ tem informações privilegiadas... Vai ver que é chefe de gabinete de alguma coisa.... :b

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 04 de Dezembro de 2012, 15:14:31 »
O    _Juca_ tem informações privilegiadas... Vai ver que é chefe de gabinete de alguma coisa.... :b

:histeria:

Sacanagem...
"Deus prefere os ateus"

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 04 de Dezembro de 2012, 15:30:45 »

Para a minha consciência faz

E muita.

É nosso único consolo   :'(...

Por que você acha que ele não sai em 2018?

Vai estar mais velho, e tem muitos candidatos viáveis que estão tentando entrar em cena pra 2018. O Lula vai trabalhar somente para o PT continuar tendo a hegemonia no governo federal, o plano dele parece bem claro pra mim, entrou em SP com um candidato palatável para a classe média conservadora e vai trabalhar por ele em 2018. No máximo ele sai pra senador em 2014. Claro, tem muita água pra rolar e o Lula está sempre muitos passos na frente de todo mundo, tem que esperar pra ver o que vai acontecer nos próximos anos, mas é o que eu acho.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 04 de Dezembro de 2012, 15:32:18 »

Alguém quer um carguinho comissionado aí?  :hihi:

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #32 Online: 04 de Dezembro de 2012, 15:46:53 »
O lançamento da candidatura do Aécio é para iniciar uma longa campanha até para 2018, porque 2016 está perdido. Não há como derrotar a Dilma em sua candidatura a reeleição ou talvez o Lula em um possível retorno. A não ser que o Lula morra.

E bem que podia morrer.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 04 de Dezembro de 2012, 16:06:25 »
O porque que a Dilma ganha com as mãos nas costas em 2014. Até quando o título da reportagem quer dar a entender que existem pessoas contra, na verdade mostra que ela tem humildade e grande caráter para reconhecer o ato falho e ser reconhecida com aplausos dessas depois.

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,dilma-e-vaiada-apos-chamar-deficientes-de-portadores-de-deficiencia,969112,0.htm

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #34 Online: 04 de Dezembro de 2012, 16:23:51 »
O porque que a Dilma ganha com as mãos nas costas em 2014. Até quando o título da reportagem quer dar a entender que existem pessoas contra, na verdade mostra que ela tem humildade e grande caráter para reconhecer o ato falho e ser reconhecida com aplausos dessas depois.

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,dilma-e-vaiada-apos-chamar-deficientes-de-portadores-de-deficiencia,969112,0.htm

Também acho que ela já ganhou... Até simpatizo com ela, o problema é o PT...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 04 de Dezembro de 2012, 18:01:18 »

Também acho que ela já ganhou... Até simpatizo com ela, o problema é o PT...

2
"Deus prefere os ateus"

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #36 Online: 05 de Dezembro de 2012, 16:04:01 »
Ela já ganhou não é porque é uma boa governante, mas porque é muito difícil ganhar de um candidato a reeleição.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #37 Online: 05 de Dezembro de 2012, 18:17:07 »
Ela já ganhou não é porque é uma boa governante, mas porque é muito difícil ganhar de um candidato a reeleição.

Ela vem se saindo razoavelmente bem, e é 1.000.000 de vezes melhor que o Lula. E a oposição também não é nada atraente...
"Deus prefere os ateus"

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 05 de Dezembro de 2012, 20:07:33 »

Ela vem se saindo razoavelmente bem, e é 1.000.000 de vezes melhor que o Lula. E a oposição também não é nada atraente...

É o mesmo governo, como os mesmos políticos do governo Lula como pode ser tão melhor assim?

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #39 Online: 05 de Dezembro de 2012, 20:09:22 »
É o mesmo governo, como os mesmos políticos do governo Lula como pode ser tão melhor assim?

Tem razão. Não é muito melhor!

E o governo atual está muito longe de ser uma "brastemp".
Foto USGS

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #40 Online: 05 de Dezembro de 2012, 20:23:10 »

Não exatamente o mesmo governo: alguns dos ministros indicados pelo Lula foram removidos devido a acusações de corrupção. Também acho o governo Dilma com menos... foco. As ações de Dilma são quase sempre reativas, e não proativas. Pesa nisso o fato de ela ter pego as consequências da crise econômica mundial e da diminuição do crescimento da China. Por outro lado, ela não abusa da demagogia, como o Lula, e isso já é uma grande vantagem para mim.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 05 de Dezembro de 2012, 20:38:57 »

Não exatamente o mesmo governo: alguns dos ministros indicados pelo Lula foram removidos devido a acusações de corrupção. Também acho o governo Dilma com menos... foco. As ações de Dilma são quase sempre reativas, e não proativas. Pesa nisso o fato de ela ter pego as consequências da crise econômica mundial e da diminuição do crescimento da China. Por outro lado, ela não abusa da demagogia, como o Lula, e isso já é uma grande vantagem para mim.

Resumindo, o problema é o Lula.

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #42 Online: 05 de Dezembro de 2012, 21:08:06 »

As vezes, nem parece que temos uma oposição.
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #43 Online: 05 de Dezembro de 2012, 21:32:36 »

- Menos populismo barato;
- Menos estrelismo ridículo;
- Menos tolerância com a corrupção;
- Menos conivência com a corrupção;
- Menos cumplicidade com a corrupção;
- Menos papel ridículo e cara de pau de dizer "que não sabia" o que seus assessores diretos estão fazendo;
- Menos amor por ditadores de merda como Chávez, Fidel, Ahmadinejad e outros;
- Menos "nunca antes neste país";
- Menos certeza de que o mundo foi feito pelo PT;
- Etc, etc, etc

E por aí vai. Pode não ser um governo primoroso, mas é bem melhor do que o do sr "EUNÃOSABIADENADA".
"Deus prefere os ateus"

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 05 de Dezembro de 2012, 22:19:24 »
 :biglol:

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 05 de Dezembro de 2012, 22:36:10 »
Menos antipetismo
Menos antilulismo
Menos papagaio da Veja
E por aí vai.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #46 Online: 06 de Dezembro de 2012, 07:58:57 »
Menos antipetismo
Menos antilulismo
Menos papagaio da Veja
E por aí vai.

- Menos religiosidade
- Menos crença cega no deus Lula
- Menos choradeira no caso do mensalão
- Menos duplipensar
- Menos papagaio da Carta Capital e blogs financiados pelo PT
E por aí vai. :hihi:

Engraçado como para adorar o Lula o Juca questiona até elogios à Dilma... :lol:
"Deus prefere os ateus"

Offline Darkside

• Nível 09
  • *
« Resposta #47 Online: 06 de Dezembro de 2012, 08:45:47 »
Lembrei de algumas acusações que circularam na internet contra ele uns tempos atrás, de que estava censurando a mídia em MG ou algo assim.

Fiz uma pesquisa rápida mas só encontrei o assunto em blogs, e o que encontrei em um veículo de comunicação mais respeitado foi justamente o contrário.

A decisão judicial que proibiu o jornal O Estado de S. Paulo de noticiar reportagens sobre a investigação da Polícia Federal (PF) contra o empresário Fernando Sarney, filho do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), foi classificada hoje como inadequada à democracia pelo governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB). "Não me parece próprio, me parece que caminha no sentido da censura prévia, o que não é adequado à democracia", afirmou ele, ao participar na capital mineira da inauguração de uma exposição sobre o Circuito Cultural Praça da Liberdade.

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,aecio-censura-ao-estado-e-inadequada-a-democracia,412939,0.htm

Mesmo que não tivesse chance alguma contra a quadrilha do PT, só o fato de não lançarem o Serra de novo já é um enorme favor que o PSDB faz pra democracia brasileira.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #48 Online: 06 de Dezembro de 2012, 08:54:27 »
Menos antipetismo
Menos antilulismo
Menos papagaio da Veja
E por aí vai.

- Menos religiosidade
- Menos duplipensar

Se você tivesse reparado mais um vez, teria visto que eu não estava falando de você e sim da conjuntura em que o Lula é o centro, e que você enumerou. Veja que você me atacou diretamente, mas o centro do universo político do discurso antipetista é o Lula, mesmo que a Dilma faça exatamente o mesmo governo tenha os mesmos problemas de corrupção, os mesmos entraves, os mesmo atores políticos e invariavelmente tome as mesmas decisões políticas.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #49 Online: 06 de Dezembro de 2012, 10:35:49 »
Menos antipetismo
Menos antilulismo
Menos papagaio da Veja
E por aí vai.

- Menos religiosidade
- Menos duplipensar

Se você tivesse reparado mais um vez, teria visto que eu não estava falando de você e sim da conjuntura em que o Lula é o centro, e que você enumerou. Veja que você me atacou diretamente, mas o centro do universo político do discurso antipetista é o Lula, mesmo que a Dilma faça exatamente o mesmo governo tenha os mesmos problemas de corrupção, os mesmos entraves, os mesmo atores políticos e invariavelmente tome as mesmas decisões políticas.

Juca, o PT é podre (como outros partidos também são) mas realmente o símbolo maior da podridão do PT hoje é o Lula. Reconheço meu anti petismo, mas meu anti-lulismo é muito maior do que ele.

Se a eleição fosse Dilma x Serra, eu votaria na Dilma. Com o Aécio, não sei, na verdade não conheço quase nada do Aécio como administrador e político. Mas não descarto a possibilidade de voto na Dilma, apesar do meu anti-petismo declarado. Ela me surpreendeu positivamento, como já falei aqui.

A Dilma pode até ter problemas de corrupção no governo dela, mas a postura diante deles é totalmente diferente da postura que o Lula tinha. Além do mais, até o momento pelo menos a lama não respingou diretamente nela, ao passo que o Lula está atolado até o pescoço, só os petistas fanáticos não vêem ou fingem não ver.

Eu não votaria no Lula em hipótese alguma. Reconheço que ele teve acêrtos e de modo geral fez um bom governo, principalmente na parte social, mas no meu entender seus defeito superam suas qualidades com larga vantagem. O Lula hoje é mais um representante do que a política brasileira tem de pior, ao lado dos Sarneys, Renans Calheiros, Collors e Malufs da vida.
« Última modificação: 06 de Dezembro de 2012, 11:18:21 por Fabrício »
"Deus prefere os ateus"

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!