Menos antipetismo
Menos antilulismo
Menos papagaio da Veja
E por aí vai.
- Menos religiosidade
- Menos crença cega no deus Lula
- Menos choradeira no caso do mensalão
- Menos duplipensar
- Menos papagaio da Carta Capital e blogs financiados pelo PT
E por aí vai. 
Engraçado como para adorar o Lula o Juca questiona até elogios à Dilma... 
Se você tivesse reparado mais um vez, teria visto que eu não estava falando de você e sim da conjuntura em que o Lula é o centro, e que você enumerou. Veja que você me atacou diretamente, mas o centro do universo político do discurso antipetista é o Lula, mesmo que a Dilma faça exatamente o mesmo governo tenha os mesmos problemas de corrupção, os mesmos entraves, os mesmo atores políticos e invariavelmente tome as mesmas decisões políticas.
Juca, o PT é podre (como outros partidos também são) mas realmente o símbolo maior da podridão do PT hoje é o Lula. Reconheço meu anti petismo, mas meu anti-lulismo é muito maior do que ele.
Se a eleição fosse Dilma x Serra, eu votaria na Dilma. Com o Aécio, não sei, na verdade não conheço quase nada do Aécio como administrador e político. Mas não descarto a possibilidade de voto na Dilma, apesar do meu anti-petismo declarado. Ela me surpreendeu positivamento, como já falei aqui.
A Dilma pode até ter problemas de corrupção no governo dela, mas a postura diante deles é totalmente diferente da postura que o Lula tinha. Além do mais, até o momento pelo menos a lama não respingou diretamente nela, ao passo que o Lula está atolado até o pescoço, só os petistas fanáticos não vêem ou fingem não ver.
Eu não votaria no Lula em hipótese alguma. Reconheço que ele teve acêrtos e de modo geral fez um bom governo, principalmente na parte social, mas no meu entender seus defeito superam suas qualidades com larga vantagem. O Lula hoje é mais um representante do que a política brasileira tem de pior, ao lado dos Sarneys, Renans Calheiros, Collors e Malufs da vida.