Autor Tópico: Ateus declaram 'guerra ao Natal' nos EUA  (Lida 3438 vezes)

Offline Petriksen

• Nível 06
  • *
Re:Ateus declaram 'guerra ao Natal' nos EUA
« Resposta #25 Online: 11 de Janeiro de 2013, 19:23:51 »
Não vejo nada de mais no natal, faz anos que já perdeu aquele total sentido religioso, é uma data de reunião com a família e aguentar aquele parente chato que faz piada até com o panetone (principalmente se tiver são-paulino) kk'. E acabar com o natal? Acho difícil, principalmente por conta do dinheiro que gera tanto para o comércio como para o governo. Pelo menos esse ano teve todo mundo odeia o  Chris especial de natal. :biglol:. Fico me perguntando, e quando o RC morrer? Vão colocar o que no ar? As reprises?! Edit: "pelo menos ano passado* Estou 11 dias atrasado. kkkkkkkkkkkkkkkkk'
« Última modificação: 11 de Janeiro de 2013, 20:49:27 por Patrick Dal Ponte »

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 11 de Janeiro de 2013, 20:43:31 »
[...]
Fico me perguntando, e quando o RC morrer? Vão colocar o que no ar? As reprises?!

Que falte energia elétrica...
Foto USGS

Offline Petriksen

• Nível 06
  • *
« Resposta #27 Online: 11 de Janeiro de 2013, 20:52:53 »
[...]
Fico me perguntando, e quando o RC morrer? Vão colocar o que no ar? As reprises?!

Que falte energia elétrica...
Seria mais divertido ver a globo explodindo...  :twisted: Aliás, não duvido de mais nada, BBB chegando a 13ª edição.
« Última modificação: 11 de Janeiro de 2013, 20:57:53 por Patrick Dal Ponte »

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
« Resposta #28 Online: 13 de Fevereiro de 2013, 08:10:21 »
Se um ateu é contra o Natal também não deveria ser contra o Carnaval? Afinal se é em virtude da origem religiosa..., ambos a têm.
Nenhuma argumentação racional exerce efeitos racionais sobre um indivíduo que não deseje adotar uma atitude racional. - K.Popper

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 13 de Fevereiro de 2013, 11:11:36 »
Se um ateu é contra o Natal também não deveria ser contra o Carnaval? Afinal se é em virtude da origem religiosa..., ambos a têm.

Acho que a maioria dos ateus não são contra a festa de Natal, só discordam da fábula por trás da comemoração, e ainda que o Carnaval tenha origem religiosa parece uma festa pagã.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 13 de Fevereiro de 2013, 20:11:11 »
Acho que a maioria dos ateus não são contra a festa de Natal, só discordam da fábula por trás da comemoração, e ainda que o Carnaval tenha origem religiosa parece uma festa pagã.

As festas pagãs também são religiosas, pois seus povos tinham (tem) deuses.
Foto USGS

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 13 de Fevereiro de 2013, 20:55:08 »

As festas pagãs também são religiosas, pois seus povos tinham (tem) deuses.

Ah sim, mas festa pagã pode ser utilizada no sentido de mundano que promove bebidas alcoólicas,  nudez e satisfaz os desejos carnais.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!