Impressão minha ou o conservadorismo esta em todas as camadas sociais de forma quase igual?
Citação de: Barata Tenno em 27 de Dezembro de 2012, 23:27:41Impressão minha ou o conservadorismo esta em todas as camadas sociais de forma quase igual?Acho que é impressão, só na questão da pobreza as respostas ficaram próximas da média entre todas as classes considerando a margem de erro de 2 pontos percentuais.E me parece que o título da reportagem não reflete bem o resultado da pesquisa: das nove perguntas a maioria foi da tendência liberal em 5 e da tendência conservadora em 4, ou seja, o país está bem dividido.
Citação de: Derfel em 15 de Julho de 2010, 17:11:20Se você aceitar algumas colocações minhas...A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
Não sei se é possível concluir isso, tirando a questão de sindicato só restam duas questões discriminadas por renda e uma delas tem um quase empate.Mas não me surpreenderia, como dizia o Tim Maia, o Brasil é o único país em que puta goza, cafetão tem ciúmes, traficante é viciado e pobre é de direita
Acho legal isso, tira aquele pré conceito de que a classe média e a classe alta é que são os conservadores que atrasam o país.