Autor Tópico: Adeus  (Lida 4397 vezes)

Offline Laura

• Nível 23
  • *
Re:Adeus
« Resposta #50 Online: 21 de Janeiro de 2013, 18:21:02 »
Eu já desconfiava que a LaraAS não batia muito bem, mas as últimas postagens dela conseguiram me surpreender.  :olheira:

--------

Essa idéia fixa é recorrente... :lol:

:histeria:

Offline Lecina

• Nível 14
  • *
  • “A verdade nunca perde em ser confirmada.”
« Resposta #51 Online: 21 de Janeiro de 2013, 18:34:06 »
Dica: Ficar nervosa por conta de um forum de internet é... bobagem :/ Se discussões políticas te deixam em tal estado, sugiro que passeie por outros Boards que não os de Politica :)

Se estressar por pouco é pura bobagem
Fabio Lecina Marin

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #52 Online: 21 de Janeiro de 2013, 18:40:46 »
Também acho. Mas a LaraAS não tinha estômago para tanto negacionismo...  ::)

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #53 Online: 21 de Janeiro de 2013, 18:57:55 »
Também acho. Mas a LaraAS não tinha estômago para tanto negacionismo...  ::)

Ela não suportou essa moderação apologista de regimes totalitários genocidas...
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #54 Online: 21 de Janeiro de 2013, 19:03:27 »
Assombrações costumam apresentar padrões de comportamento rmecânicos e repetitivos. Agora ela se foi, mas aposto que vai voltar, feito um cometa que se desloca do periélio ao afélio e retorna assim sucessivamente.

Porém, cometas não costumam assustar tanto.

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline ReVo

• Nível 19
  • *
  • "!"
« Resposta #55 Online: 21 de Janeiro de 2013, 19:05:42 »
Eu lamento que ela tenha saído.
Ainda mais com a impressão de que o FCC é o "Fórum dos Comunistas Censuradores".
Ela movimentava o fórum, apesar dos pesares, e acabava incitando réplicas interessantes dos outros frequentadores.  :|
"Most men love money and security more, and creation and construction less, as they get older." John Maynard Keynes

"Plus ça change, plus c´est la même chose." Giuseppe Tomasi di Lampedusa

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
"
« Resposta #56 Online: 21 de Janeiro de 2013, 19:12:47 »
Ainda mais com a impressão de que o FCC é o "Fórum dos Comunistas Censuradores".

Isso é algo que não depende do fórum, já que para ela as idéias se dividiam em "as opiniões dela" e "todo o resto comunista".

Por outro lado, tem gente que se sair daqui, vai sair com a "impressão" de que o FCC deveria era se chamar FRC, ou "Fórum dos Reaças Censuradores"...
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #57 Online: 21 de Janeiro de 2013, 19:23:22 »
Acho que já tiveram um ou dois casos assim, pelo menos. Talvez sem tanta ênfase em censura, mas mais nas linhas de "isso aqui é um antro de ultra-reacionários intransigentes e fanáticos".

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #58 Online: 21 de Janeiro de 2013, 19:48:57 »
Ela movimentava o fórum, apesar dos pesares, e acabava incitando réplicas interessantes dos outros frequentadores.  :|

Também lamento, acho interessante que se tenha a maior variedade possível entre os foristas. Mas foi decisão dela, porque ao contrário do que ela pensa, não foi censurada. Levou um cartão porque foi agressiva e sem noção.

Alguns acham que ela voltará, eu tenho as minhas dúvidas. Até mesmo porque o pessoal pegou meio pesado nesse tópico. Sei lá, também... talvez seja eu que esteja de mimimi, mas achei alguns comentários exageradamente grosseiros sobre questões irrelevantes nesse fórum.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #59 Online: 21 de Janeiro de 2013, 19:54:27 »
De alguma forma tudo por aqui acaba descambando para a questão de se o Agnóstico comeria ou não alguém.

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #60 Online: 21 de Janeiro de 2013, 20:01:29 »
De alguma forma tudo por aqui acaba descambando para a questão de se o Agnóstico comeria ou não alguém.

Tenho estado ausente, mas pelo que pude entender sobre essa questão tão presente nas últimas semanas, o Agnóstico comeria qualquer um/a, sendo desnecessária qualquer especulação. Ou entendi errado?

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #61 Online: 21 de Janeiro de 2013, 20:15:23 »

Tenho estado ausente, mas pelo que pude entender sobre essa questão tão presente nas últimas semanas, o Agnóstico comeria qualquer um/a, sendo desnecessária qualquer especulação. Ou entendi errado?

Se existisse um espelho 3D, o Agnóstico se comeria. :P

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #62 Online: 21 de Janeiro de 2013, 20:43:07 »

Me parece que tem opções bem mais adequadas aqui no fórum  :twisted:

Não se assanhem meninos sou espada  :lol:
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #63 Online: 21 de Janeiro de 2013, 21:01:26 »

Pois é. Dupla ou talvez até triplamente desnecessárias as ramificações. Se ao menos tivesse decorrido de um retorno à questão sobre a possibilidade de sexo e comidas gostosas no mundo espiritual, mas não, foi especulação gratuita mesmo.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #64 Online: 21 de Janeiro de 2013, 21:26:38 »

Até onde me lembro o negócio era a ênfase na sacralidade da bunda dele, e eu como arqui-forista-inimigo-número-um do Agnóstico tenho que lembrar que bundas sagradas são aquelas mais experimentadas, rodadas mesmo.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #65 Online: 21 de Janeiro de 2013, 21:32:32 »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Khronos

• Nível 15
  • *
« Resposta #66 Online: 21 de Janeiro de 2013, 22:10:38 »
Tópicos com 0 respostas são cruéis...
"Cognoscetis Veritatem, et veritas liberabit vos." João 8.32

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #67 Online: 21 de Janeiro de 2013, 22:21:34 »

Se existisse um espelho 3D, o Agnóstico se comeria. :P

:histeria:
Foto USGS

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #68 Online: 21 de Janeiro de 2013, 23:02:37 »
Vamos abrir um tópico para discutir quem o agnostico comeria... teríamos é claro que dividí-lo em centenas de subtópicos.
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #69 Online: 22 de Janeiro de 2013, 00:51:21 »
Como já diria o velho ditado, time que não faz, toma.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!