A aparência desse corpo mostrado na autópsia lembra um duende como todos os humanóides que surgiram até agora de suposta origem extraterrestre. No entanto, a Bíblia e demais registros históricos que foram apropriados e convenientemente mal interpretados para servirem como textos sagrados mencionam que gigantes habitaram o nosso planeta e que os gigantes filhos de Deus procriaram com as filhas "dos símios" dando origem a uma raça híbrida que já foi descrita como "anjos caídos" que se lembram dos "céus", que originou toda a humanidade.
Portanto, os alienígenas não podem ser esses seres mínúsculos, mas seres com no mínimo 3 metros de altura com a força física colossal com capacidade de manipular imensos blocos de pedra, o que explica a construção dos imensos megalítos do passsado. Mas então, como explicar esses seres miúdos com DNA humano que caem em objetos voadores identificados e que ficam armazenados na Área 51?
A minha explicação é simples. Seres extraterrestres gigantes, os verdadeiros, há muito tempo se dedicam ao esporte da caça de seres elementais, principalmente duendes (vide explicação do Buck) e os descartam em latas de lixo cósmico que caem em nosso planeta parecendo que os cadaveres são pilotos em missões acidentadas.
Posteriormente vou postar evidências disso.