Verdade ou não o que ele disse, me parece que ele sempre vem jogar m** no ventilador quando fica meio esquecido da mídia...
Quanto tempo faz que o lobão lança algum trabalho musical relevante?
Talvez eu esteja desinformado, mas o ultimo que eu lembro foi vida bandida.
pra mim, essa receitinha de polêmica fácil é o caminho mais curto pra ele descolar uns tostões.
Pra que essa agressividade gratuita? Porque vende. Igual a revista de famosos, o povo adora ver um barraco.
Hoje em dia, essa de politicamente incorreto não tem qualquer originalidade. toda revista semanal tem um ou dois. Acho coragem no caso do Nelson Rodrigres. Na époda dele, sim, todo jornalista era comuna, e ele metendo o pau. Mas essa do lobinho mau? marketing pra vender o livro. só.
E quanto ele ter sofrido mais que pessoas torturadas... é de rir, né? ele mete o pau em quem se faz de vítima, e usa o mesmo expediente. Qual era o poliical que teria coragem, não digo nem de por num pau-de-arara, ou de choque, mas de dar pelo menos um "telefone" nele, na delegacia, com a midia toda publicando a prisão - e ele ganhando com a exposição?
Ah, sem falar na cruzada anti-industria discografica que no fim deu no lobão MTV acustico, o expediente mais usado pra ressussitar carreiras.