Bem, tecendo alguns comentários:
- Furada na validação subjetiva (como ja apontado)
Versão Muriel: "Eu chamei a dona da casa e falei assim, tem alguem que morreu aqui assasinado com um tiro? Eu vi um menino sentado ali no sofá assim magrinho, alto, de cabelo encaracoladinho, moreno, ela falou...é meu filho, ele morreu com um tiro"
Versão Dona da casa: "Eu descrevi pra ela, a pessoa que você viu é assim, assim, assim, ela falou, é"
- Se o Daniel não provou ao gosto deles o lado realista, o Robério de Ogum não provou nada, o Daniel poderia propor gravarem mais uma noite os estalos após a exorcização do Robério (ele falou que ia fazer isso na 5a feira), se depois do ritual do Robério os estalos pararem, das duas uma, ou eh armação da Band ou vou virar umbandista, hehe
- O Wellington Zangari deve ter se contorcido ao ver o dito parapsicologista, esse ao menos não é tão alegórico quanto o Quevedo.
- As pessoas já vão nesse programa acreditando na explicação mistica, tanto que os da casa dos estalos simplesmente ignoravam e ficavam sempre tentando contestar as evidências que o Daniel apresentava, já essa nova, mesmo a propria produção mostrando que era problema do closed caption ela ficava tentando refutar as evidências. Resumindo, parece ridiculo, mas para essas pessoas (e infelizmente a maioria da população brasileira) o ônus da prova é do Daniel, que tem que provar que as coisas não são as coisas que elas acreditam ser, o cético é pintado como o lunático e os outros como os ponderados.