só acordei na hora do teste de fidelidade!:D
Citação de: PSYCHOCANDYsó acordei na hora do teste de fidelidade!:DQue foi muito bom por sinal, o segundo foi só com mulheres
Hehehe... Ontem a mulher foi fiel. Não traiu o namorado! Inédito na TV.
Inri Cristo: Eles estão mais perto de Deus, eles são livre pensadores.Estou cada vez mais convencido de que ele é ateu.
Citação de: Cezar TeixeiraInri Cristo: Eles estão mais perto de Deus, eles são livre pensadores.Estou cada vez mais convencido de que ele é ateu. eheh o inri é ligado
Citação de: Freddy HazukiCitação de: Cezar TeixeiraInri Cristo: Eles estão mais perto de Deus, eles são livre pensadores.Estou cada vez mais convencido de que ele é ateu. eheh o inri é ligado Acho que o Inri simpatizou com o Daniel por causa de uma defesa. E como ele recebe um maior respeito como pessoa pelos ateus presentes, decidiu defendê-los diante dos crentes!:D
A primeira vez no programa que ele falou "meu pói" eu me estraguei de rir. Parece que ele forçou a pronúncia só pra zoar Mas qual dos trocentos profiles (não sei escrever "perfil" no plural em português, hehe) no orkut é o verdadeiro?
Perfis?