Boa Tarde,
Em geral,sou tranquilo e vivo de boa...tão de boa,que as vezes bate o tédio.
Este ano,com 21 anos,estou bem profissionalmente e ganhando bem,conseguindo vender bem....
Fechando minhas vendas e metas...daria para comprar um carro 0 de 40 Mil.E se fechar elas,ganho uma moto de 0 Km.Isto para mim,é inédito....mas quero mucho mais....KKKKK...principalmente para minha zona de conforto e...
Liberdade...
Mas,isto,muda um tanto,me dar liberdade de ir no shopping e ver um filme de boa,comer um sorvete...
Mas eu acredito que felicidade,e atingir a sua expectativa em relação a desejos,metas,vontades...e sentir que estar ¨ganhando¨.
Eu fico mais ¨triste¨ em relação a mim mesmo,quando penso que gostaria de acordar as 05 horas e ir correr na praia aqui perto,deixa tudo mais organizado possível,superar metas de estudo do inglês,hipnose e que não estou fazendo isto.
Se eu pudesse,gostaria de dormir 4 horas sem prejuízo,mas meu corpo,perde sempre umas 7 H 30...e não sou disciplinado como gostaria de ser.
E também,fico ¨triste¨ em relação a utópias que sei que são muito dificil ou improvável de realizar,como ser mais alto,corrigir as orelhas de abano(Isto dar,mas não no momento),ter uma voz mais grave,ombros mais largos...um pênis um pouco mais grosso também seria legal e um uns 4 cm maior...KKKKK.
No mais,estou aprendendo a não esperar pouco de outros seres humanos,e prover apenas meu comportamento,para induzir melhores atitudes e reações de outrem.
Então,de boa:
Qual é o conceito de felicidade que uma pessoa possa ter?
E como você se imagina ¨feliz¨?
Eu me penso feliz,se eu tivesse as características físicas que falei,mas não as tendo...gostaria de saber falar ao menos mais 2 idiomas,saber dançar,cozinhar,fazer pinturas,tocar piano,fazer massagem,levar mulheres ao orgasmo,melhorar minha habilidade de percepção(Concentração,ver gestos faciais alheios..)melhorar minha habilidade de venda,comunicação,memória,investimentos e em jogar poker,dar uma passeada em vários países ...e ter uma boa quantidade de dinheiro...ficaria bem com uns U$ 20 Milhões,acho uma boa quantia,me sentiria seguro com ela.
Ter uns 3 a 4 filhos,se me casar...sei lá,com uma mulher que ao menos um padrão físico básico,e que der para bater um papo tranquilo.
Acho que assim que eu me imagino,e deve ser o meu padrão de felicidade.
Quando bobeio,caio pensando neste padrão ai...tendo isto e sendo ¨feliz¨.
Mas tento ser feliz,sendo satisfeito com o que consigo atualmente,comendo uma quentinha de filé de frango para economizar...andando de onibus e vendo as pessoas ao meu redor,ver que tem muito mais pessoas com problemas maiores que os meus...curtindo a praia...ou tentado curtir a vida e o que tenho dela atualmente.
E para finalizar,ter uma morte,com muita pouca dor...
Sendo sincero,e reflexivo aqui,seu tópico foi ótimo para que eu avaliasse isto,e acabou me dando ¨respostas¨ ou percepção,por que penso tanto em eu tendo estas coisas que citei.
Obrigado!
Abraço!