Só pra lembrar que a Dilma já disse para todos do governo se calarem sobre o assunto, porque inicialmente teve justamente gente acusando à oposição irresponsavelmente.
Eu acho totalmente sem sentido que o boato tenha partido do governo. Uma possível imputação à oposição tem benefício quase irrisório em comparação aos riscos. Aliás, o simples uso da máquina pra isso já tem graves implicações, e qualquer coisa desse tipo seria um prato cheio à imprensa. Governo com aprovação da população, com associação direta ao programa. Porque diabos o governo iria querer maculá-lo? Não, pra mim não faz nenhum sentido. a não ser que haja alguma outra hipótese que eu não vislumbre(algo que não envolva illuminatis). Pelo mesmo raciocínio, quem se beneficia diretamente com qualquer polêmica sobre o programa será sempre a oposição. Mas claro, isso é especulação minha, e condeno que o governo saia fazendo acusações. De qualquer maneira, seja de quem tenha partido. e foi uma ação criminosa, parece que houve contratação de telemarketing, algo que só uma organização pode fazer.
Quanto a caixa, achei a história estranha, mas acho que deve haver melhor apuração. Quem tinha esses poderes. Mas eu não acredito que ela seja insuscetível a "forças ocultas".
E eu também não entendi nada sobre as roupas dos beneficiários.
ps: Hoje pela manhã quando vi notícias relacionadas ao caso me perguntei porque não haviam postado nada aqui sobre o assunto. Batata, não tinha saído nada que pudesse relacionar o caso ao governo.. foi só sair e... voi la.