O que dizer das ameaças que hoje pairam sobre o Brasil? MST, FARC's, a turma do Foro de São Paulo, enormes áreas no interior que já são propriedades de pessoas escusas.Isso é o legado da República, que ameaça a Integridade do Império, consolidada por Dom Pedro I.Agora seja a favor do desarmemento civil, tal e qual na Alemanha antes do Nazismo, dos direitos humanos a bandidos e traficantes e toda a liberalidade para vagabundo...No Império, Bandido não dava Ordem.
O SUL É MEU PAÍS
Citação de: Dodo em 09 de Junho de 2013, 19:19:19O SUL É MEU PAÍSJura que tem gente aí querendo isso?
Tudo que nós precisamos é uma família real vivendo às custas do Estado para não fazer nada... como se já não tivesse bastante gente assim.
Citação de: Fabrício em 09 de Junho de 2013, 19:42:35Tudo que nós precisamos é uma família real vivendo às custas do Estado para não fazer nada... como se já não tivesse bastante gente assim.Acho que custaria menos do que o mandatário entre 2003 e 2010 gastou com cartões de crédito.
Citação de: Derfel em 15 de Julho de 2010, 17:11:20Se você aceitar algumas colocações minhas...A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
Nem vou procurar, mas se duvidar, Suazilandia tem um índice de educação melhor que o nosso.
Citação de: Gaúcho em 10 de Junho de 2013, 11:09:08Nem vou procurar, mas se duvidar, Suazilandia tem um índice de educação melhor que o nosso. E qual a relação entre monarquia e melhor educação?