Autor Tópico: joao de deus  (Lida 3385 vezes)

Offline Correio

• Nível 24
  • *
  • Gosto de saber nada de quase tudo
Re:joao de deus
« Resposta #25 Online: 15 de Junho de 2013, 01:30:58 »
Independente em se acreditar, CONCLUIR É SEMPRE MELHOR!  :ok:
« Última modificação: 15 de Junho de 2013, 10:24:37 por Correio »
Quando se tem pouco, pouco se tem a perder.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 15 de Junho de 2013, 03:14:19 »
Uma dúvida que sempre tive. Se você mistura água benta/fluidificada com água comum, você gera mais água benta/fluidificada ou diluiu seu efeito? Você teria uma água meio benta ou 1/4 de benta ou um moto perpétuo de água benta?

Depende da memória da água. Águas em contato com cristais por longos períodos de tempo em lençois freáticos são dotadas de memória perene, por outro lado, águas que tiveram contato com isótopos radioativos na fonte costumam ser mais amnésicas tendendo a esquecer o padrão de fluidificação registrado por atividades mediúnicas persistentes. Águas sem memória também podem ser mais influenciáveis no contato com águas com memória, o que significa que podem assumir padrões de vibração temporário. Portanto, se a água tiver memória e for benta é possível que na mistura com outra água sem memória possa produzir mais água benta, mas cada caso é um caso e no final das contas também depende da fé e da qualidade da oração.

« Última modificação: 15 de Junho de 2013, 03:19:57 por Gigaview »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Correio

• Nível 24
  • *
« Resposta #27 Online: 15 de Junho de 2013, 10:44:53 »
Barata e Giga, sabendo que os elétrons nos átomos estão em movimento em torno do núcleo e como cada elétron "parece" estar em contínua rotação sobre um eixo passando por ele, é de se esperar que TODOS os átomos apresentem efeitos magnéticos, ou esta conclusão não é válida? Se for então, concluo que os chamados "fenômenos" magnéticos decorrem de forças entre cargas elétricas em movimento, ou seja, cargas móveis exercem forças magnéticas umas sobre as outras, além das forças puramente elétricas ou, melhor, eletrostáticas.
Isto nos leva a pensar que água misturada com mais água não da porra nenhuma além de mais água e assim sucessivamente....Quanto ao magnetismo e a água? Sei lá, alguém sabe qual a indução do campo magnético da terra? Décimos de gauss?  :umm:

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 15 de Junho de 2013, 13:39:53 »
Você está desprezando os efeitos quânticos do pensamento dirigido, canalizado pela força da oração e da fé. Água fluidificada técnicamente pode ser água mas na realidade pode se comportar como água e óleo num meio não fluidificado. Como expliquei, depende da memória da água e, da "vivacidade" da sua frequência de vibração.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Correio

• Nível 24
  • *
« Resposta #29 Online: 15 de Junho de 2013, 14:23:21 »
Não Giga. O senhor é que esta com mimimi pra cima do que eu postei sobre a opinião séria da DE e seus crentes mais pé no chão. Focaram na piada da tal água fluidificada e nem ao menos se importaram em comentar o quanto é danoso o uso de "poderes" mágicos no tratamento de doenças. Um espírita sabe que quando a dor de barriga bate, um bom médico com seus conhecimentos, adicionado do medicamento prescrito, rebate. Sequer atentaram pra os efeitos muitas vezes salutares do placebo, do otimismo frente a um mal grave. Se rezar para amiguinhos imaginários colocarem algum pó de pirlimpimpim na água ajuda no psicológico de alguns, qual o problema? Errado seria se o crente parasse com o tratamento médico por conta disso! Não é o caso de quem entende bem o espiritismo. Agora, quer continuar seu mimimi graças a ojeriza que o senhor sente porque alguns manés espíritas tomaram o santo nome da ciência em vão....sinto muito, por você  :|

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 15 de Junho de 2013, 19:00:55 »
Então, como os crentes mais pé no chão explicam a cura de crianças até 3 anos de idade, pessoas com deficiências mentais graves e pacientes em coma submetidos a tratamentos com água fluidificada e passes, onde não existe espaço para a hipótese do efeito placebo? Existe mágica sim e ela está cada vez mais presente nas coisas que a ciência dos céticos espíritas explica mas que é sumariamente ignorada ou simplesmente rotulada de anedótica pela ciência convencional. Veja as pesquisas do Dr Jacques Benveniste, por exemplo, sobre a memória da água, ponto central do princípio da fluidificação empregada pelos nobres espíritas:

Em 1988, Benveniste publicou suas pesquisas sobre a memória da água, suscitando uma viva controvérsia, que levou à sua saída do INSERM em 1995. Jacques Benveniste realizou um estudo, posteriormente reproduzido em outros três laboratórios universitários, que foi publicado na revista Nature. Ele e outros pesquisadores usaram doses extremamente diluídas de substâncias, o que criou um efeito sobre basófilos, um tipo de glóbulo branco do sangue.

Em recente entrevista concedida à revista Science de 24 de dezembro de 2010, o virologista Luc Montagnier, ganhador do prêmio Nobel de Fisiologia e Medicina de 2008 pela descoberta do HIV, defendeu Benveniste, que se tornou alvo de chacota (ganhou o antiprêmio IgNobel) e descrédito quando declarou que a diluição alta usada ​​em homeopatia tem efeitos biológicos. Montagnier publicou pesquisa relatando a detecção de sinais eletromagnéticos produzidos por "nanoestruturas aquosas" de sequências de DNA bacteriano biologicamente ativas. "Benveniste foi rejeitada por todos, porque estava muito à frente. Ele perdeu tudo - seu laboratório, seu dinheiro (...) Eu acho que ele estava em grande parte certo. O problema era que seus resultados não eram 100% reprodutíveis", declarou Montagnier. "Não posso dizer que a homeopatia está certa em tudo. O que posso dizer agora é que as altas diluições estão corretas. Altas diluições de alguma coisa não são nada. São estruturas de água que imitam as moléculas originais (...) Há uma espécie de medo em torno desse tema na Europa. Disseram-me que algumas pessoas têm reproduzido os resultados Benveniste, mas têm medo de publicá-los por causa do terror intelectual promovido por pessoas que não entendem isso," completou o virologista.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Jacques_Benveniste

A mágica aqui é produzida por nanoestruturas aquosas. Independentemente, o Dr Masaro Emoto publicou resultados interessantes:

Desde 1994, o cientista e humanista Dr. Masaru Emoto, de 61 anos (ele nasceu em Yokohama em Julho de 1943), formado em Medicina Alternativa, vem pesquisando os cristais de água em seu laboratório no Japão. Lá, amostras de água são congeladas e depois fotografadas com um fotomicroscópio de campo escuro com ampliação de 200 a 500 vezes. Os resultados mostraram que os arranjos da estrutura hexagonal da água apresentam mudanças expressivas e absolutamente fantásticas quando submetidos a ambientes de energias vibracionais que envolvam pensamentos, sentimentos, palavras ditas ou escritas, mensagens, orações, emoções, música e outros. A água compartilha dessas vibrações e espelha em sua estrutura ou memória — positiva ou negativamente — TODAS AS FORMAS E MANIFESTAÇÕES com as quais tem contato. E, incrivelmente, quanto mais pura, amorosa e sincera for a intenção menos importa a distância envolvida. Os cristais sempre apresentavam SEIS LADOS. Isso corrobora a similitude das antigas tradições que conheciam as correlações entre os números e os Elementos da Natureza: 6 —› ÁGUA. Mas, palavras, atitudes e pensamentos malévolos e ofensivos sendo antinaturais, o seu padrão possui outro tipo de geometria ou nem o possui (amorfismo). A água chega quase a se transformar em um monstro. É realmente pavoroso.

Em Janeiro de 1995, quando um terremoto sacudiu a Cidade de Kobe, os cristais de água do lugar mostravam figuras que evocavam angústia e desespero. A água nos alerta para as mudanças que devemos empreender no tratamento com TODA A VIDA: a energia humana vibracional, os pensamentos, as palavras, as idéias e a música afetam a estrutura molecular da água quase que imediatamente. O Dr. Masaru Emoto vem mostrando esse fenômeno há muitos anos. Ele compreende... Ele sabe... Ele conseguiu comprovar esses fatos em laboratório. Por isso, ele ora assim: O infinito poder do Universo foi cristalizado para criar um mundo de Verdade e de Harmonia. Água! Eu te amo... Água! Eu te agradeço... Água! Eu te respeito. (Oração pronunciada pelo Dr. Emoto e pelo grupo presente na Cerimônia de Amor e Agradecimento à Água realizada na Lagoa de Carapicuíba, São Paulo, no dia 6 de Abril de 2003).

Percebe como a ciência espírita avança?

Offline sakae

• Nível 00
  • *
« Resposta #31 Online: 15 de Junho de 2013, 22:44:06 »
Joao não se considera espirita. Ele e´analfabeto portanto nunca leu obras de Kardec . Acho que não e´correto criticar segundo a moral espirita tal como não aceitar doações, não cobrar medicamentos e não vender agua fluidificada.

Offline Correio

• Nível 24
  • *
« Resposta #32 Online: 16 de Junho de 2013, 00:41:38 »
Citação de: Gigavie
Então, como os crentes mais pé no chão explicam a cura de crianças até 3 anos de idade, pessoas com deficiências mentais graves e pacientes em coma submetidos a tratamentos com água fluidificada e passes, onde não existe espaço para a hipótese do efeito placebo?

Lookbib...sort...tee....hoje não amigão

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 16 de Junho de 2013, 20:22:40 »
O seu bafo de cana acabou de chegar aqui no RJ.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #34 Online: 16 de Junho de 2013, 20:38:21 »

A partir de agora este tópico é destinado para ofensas gratuitas.

Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 16 de Junho de 2013, 22:10:09 »
Nada disso. O Correio sabe que é brincadeira e ele mesmo já fez uso dessa situação várias vezes no passado.

Em todo caso, peço desculpas a todos que entenderam como grosseria.

Offline Correio

• Nível 24
  • *
« Resposta #36 Online: 16 de Junho de 2013, 23:04:59 »
De boa Giga, tava trêbado mesmo ontem á noite. Cara, me passou trilhões de pensamentos e não sabia como digitar tudo, fiquei louco de vontade de conversar contigo por telefone, acho que o papo iria fluir muito bem mas, descobri que a língua estava com um delay danado. Caso o amigo tope uma conversa neste meio comunicativo quase em tempo real, ficarei tremendamente feliz em te fornecer o número do meu fixo (OI) ou cel.(TIM). Pensa ae camarada  :)

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #37 Online: 17 de Junho de 2013, 00:26:00 »
De boa Giga, tava trêbado mesmo ontem á noite. Cara, me passou trilhões de pensamentos e não sabia como digitar tudo, fiquei louco de vontade de conversar contigo por telefone, acho que o papo iria fluir muito bem mas, descobri que a língua estava com um delay danado. Caso o amigo tope uma conversa neste meio comunicativo quase em tempo real, ficarei tremendamente feliz em te fornecer o número do meu fixo (OI) ou cel.(TIM). Pensa ae camarada  :)

Não tenho saco para conversas longas no tel./skype além disso tô com uma gripe ferrada, minha voz está igual à do caboclo das 7 encruzilhadas cheia de farofa. Quando descer para SC te procuro para desmascararmos algum médium aí na sua cidade e colocarmos o papo em dia. Te aviso e a gente combina.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 11 de Dezembro de 2018, 11:36:24 »

.
« Última modificação: 11 de Dezembro de 2018, 11:39:37 por JJ »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!