Autor Tópico: Moto Perpétuo - Rar Energia  (Lida 10314 vezes)

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
Moto Perpétuo - Rar Energia
« Online: 28 de Junho de 2013, 15:34:01 »
Já viram?

Mais um perseguidor (3, na verdade) do moto perpétuo.

http://www.rarenergia.com.br/

Agora vai?  ::)
"Ignorância é força! Guerra é paz. Liberdade é escravidão." O Partido. 1984, George Orwell

Offline ANDREWaim

• Nível 16
  • *
Re:Moto Perpétuo - Rar Energia
« Resposta #1 Online: 28 de Junho de 2013, 16:12:37 »
Plano B: Expor como Arte contemporânea. :lol:

"A biologia é o estudo das coisas complexas que dão a impressão de ter um design intencional." [?] Richard Dawkins - O Relojoeiro Cego.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 28 de Junho de 2013, 16:18:20 »
O Merlin é sócio da empresa. Assim fica fácil.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #3 Online: 28 de Junho de 2013, 16:19:42 »
Normal a revolução começar no RS. :lol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 28 de Junho de 2013, 16:32:32 »
Tudo indica que eles pularam aquela parte do projeto de colocar um protótipo em escala reduzida funcionando. Protótipo é para os fracos, tchê.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #5 Online: 28 de Junho de 2013, 16:57:50 »
Um gerador alimentado pela gravidade?

Será que eles inventaram... a usina hidrelétrica!! :susto:

(Lendo mais)

Ah bom. Eles querem "gerar" energia. O velho moto perpétuo de primeira espécie. Não, não vai funcionar.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Osler

• Nível 25
  • *
« Resposta #6 Online: 28 de Junho de 2013, 19:05:10 »
Numa das fotos reparem no sujeito dentro da cabine do guincho, parece aquelas fotos com pessoas de cartolina kkkk
“Como as massas são inconstantes, presas de desejos rebeldes, apaixonadas e sem temor pelas conseqüências, é preciso incutir-lhes medo para que se mantenham em ordem. Por isso, os antigos fizeram muito bem ao inventar os deuses e a crença no castigo depois da morte”. – Políbio

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 28 de Junho de 2013, 21:44:20 »
PQP!!!

Primeira coisa que pensei, antes mesmo da lei de conservação de energia.... Atrito! Muito atrito!!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 28 de Junho de 2013, 22:02:13 »
O que eu pensei foi: os caras realmente tiveram um trabalho enorme e gastaram uma dinheirama para montar uma estrutura gigante que vai dar 1/4 de volta e parar, deixando os "inventores" com cara de tacho...
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 29 de Junho de 2013, 09:06:24 »
Um gerador alimentado pela gravidade?

Será que eles inventaram... a usina hidrelétrica!! :susto:

(Lendo mais)

Ah bom. Eles querem "gerar" energia. O velho moto perpétuo de primeira espécie. Não, não vai funcionar.

PQP!!!

Primeira coisa que pensei, antes mesmo da lei de conservação de energia.... Atrito! Muito atrito!!

O que eu pensei foi: os caras realmente tiveram um trabalho enorme e gastaram uma dinheirama para montar uma estrutura gigante que vai dar 1/4 de volta e parar, deixando os "inventores" com cara de tacho...

Impressionante como os "pseudo céticos" deste fórum julgam o que ainda nem está em funcionamento. Já pensaram em serem céticos quanto ao seu ceticismo fanático?

Eu prefiro manter minha mente aberta a todas as possibilidades. Com a chegada da Era de Aquário, que combina bastante com a constelação de Peixes, novas possibilidades se abrem na Terra e nas dimensões paralelas, permitindo que criaturas místicas e novas energias visitem e até se estabeleçam no nosso amado planeta.

Só os céticos de mente fechada não vêem os sinais tão claros da mudança dos tempos. Intensificação das forças ectoplásmicas, seres de luz cada vez mais atuantes e presentes, visitantes de outros planetas surgindo a todo momento, espíritos sábios penetrando nos médiuns por trás, enfim, todas as maravilhas que nosso mundo tem visto após a virada do século!

Neste contexto, quem garante que o moto perpétuo não seja uma possibilidade real? Se as próprias leis da física estão mudando e evoluindo nos novos tempos?

Busquem conhecimento e reflitam sobre isso, é só o que eu peço.
"Deus prefere os ateus"

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 29 de Junho de 2013, 11:32:45 »
O Fabrício tocou em um ponto importante. Temos que estar atentos à mudança na freqüência vibratória vibracional da transição planetária devido ao alinhamento dos portais 10.10.10, 11.11.11 e 12.12.12.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 29 de Junho de 2013, 14:57:39 »

Nem precisa funcionar, desde que encontrem uns otários para investir grana nisso como fizeram aqueles caras da criogenia.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #12 Online: 29 de Junho de 2013, 20:07:22 »
Exato.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 30 de Junho de 2013, 15:47:32 »
O Fabrício tocou em um ponto importante. Temos que estar atentos à mudança na freqüência vibratória vibracional da transição planetária devido ao alinhamento dos portais 10.10.10, 11.11.11 e 12.12.12.

:hihi:   

.
« Última modificação: 30 de Junho de 2013, 15:49:44 por JJ »

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #14 Online: 01 de Julho de 2013, 02:31:03 »
Por que investem nessas coisas se sabem que não vai funcionar? Não são engenheiros que constroem essas coisas, eles não tem aulas de física etc?

Enigmas da humanidade...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 01 de Julho de 2013, 19:34:41 »
Por que investem nessas coisas se sabem que não vai funcionar? Não são engenheiros que constroem essas coisas, eles não tem aulas de física etc?

Enigmas da humanidade...

Nem precisa funcionar, desde que encontrem uns otários para investir grana nisso como fizeram aqueles caras da criogenia.

:)

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 01 de Julho de 2013, 19:55:45 »
Se todos forem contra, aí sim que não há possibilidade do moto perpétuo funcionar. Vamos pensar positivamente, afinal ser cético não significa ser derrotista, principalmente antes de tentar. Parabéns a esses cientistas da Nova Era!!!!

Offline Enio

• Nível 24
  • *
« Resposta #17 Online: 03 de Julho de 2013, 23:45:08 »
Eu só ouvi falar do motor magnético, que teria relação com posicionar estrategicamente os imãs de forma que permitisse um movimento contínuo duradouro. Mas essa da gravidade, eu ainda não vi em nenhum vídeo funcionando... Quanto à mudança de leis na física, se não me engano, já teria lido sobre um assunto que diz que as leis físicas mudariam com o tempo. Isso é verdade? Se isso for verdadeiro, então, mesmo que lentamente, talvez estejamos numa época em que certas coisas se tornariam possíveis, quem sabe? Agora faltaria saber... Que leis seriam estas que estariam mudando... Velocidade da luz, constante gravitacional, outras?

Seria interessante investigar isso.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #18 Online: 03 de Julho de 2013, 23:48:21 »
 :demente:
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #19 Online: 04 de Julho de 2013, 00:53:59 »
Se esses caras querem desperdiçar dinheiro, porque não o dão p/mim? Garanto que investiria em coisas que realmente funcionem.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
  • Os lábios são as primeiras barreiras
« Resposta #20 Online: 04 de Julho de 2013, 01:19:28 »
Imagens, Imagens... Ainda é tempo de avisá-los que já inventaram a motion-image, eles vão ficar estarrecidos!
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!

.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 04 de Julho de 2013, 01:29:02 »
Apertem os cintos. O Ênio voltou.

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #22 Online: 04 de Julho de 2013, 09:39:42 »
Não entendi como isto "vai" funcionar. :S

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 04 de Julho de 2013, 09:47:32 »
Quando as leis do universo "mudarem", começarmos a cair pra cima, cargas elétricas iguais se atraírem, etc...  ::)
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #24 Online: 04 de Julho de 2013, 10:10:31 »

Homem de pouca fé. :nao3:
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!