Se as leis físicas mudarem, o que certamente vai mudar será a constante, o valor da constante universal dessas leis, e não as leis em si. Isto é, não vamos cair pra cima, vamos continuar caindo pra baixo mesmo, só mudaria o valor da gravidade, se o valor de massa das partículas diminuir, assim como a velocidade da luz, e não a luz deixar de ser luz. Acredito que, se com o tempo, um dia essas leis mudarem, não será as leis em si, mas a constante delas, só isso. Bem, o universo está se expandindo, esfriando. No início, era, por exemplo, mais quente. O vácuo do espaço era mais quente (acho), e isso seria um exemplo de mudança. Assim como acredita-se que as partículas estejam lentamente se separando entre si (esqueci o nome da teoria). Tem outra que diz que as leis físicas não seriam as mesmas dependendo da localização em que você estiver no universo...
Sobre essas tecnologias inovadoras, tudo o que posso dizer é que já vi esses aparelhos funcionando em vídeo. Agora, se essa tecnologia realmente funciona, cientificamente, daí deve-se investigar isso, NA PRÁTICA, e não só na teoria. Afinal, nossas leis da física são na verdade teorias razoáveis que coincidem com o que observamos, mas ainda não temos conhecimento de tudo, sendo assim, quem sabe essa coisa de indução poderia mesmo funcionar?
Acho que valeria a pena investigar isso na prática, e não só em discussão.