Autor Tópico: PT: também está envolvido com a Siemens?  (Lida 2214 vezes)

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
Re:PT: também está envolvido com a Siemens?
« Resposta #25 Online: 21 de Agosto de 2013, 07:19:21 »
E então pessoal? Por qual motivo as mesma empresas que respondem processos na justiça por desvios de verbas públicas, algumas até já condenadas, continuam participando de licitações e conseguindo financiamento público tanto no governo PT quanto no PSDB?
Dá a impressão de que agora está pior, mas é assim que as coisas sempre funcionaram no Brasil.
A diferença é que agora noticiam melhor.

O que está pior é que o PT não quer apenas roubar, quer tomar o poder. E, quando eu digo 'tomar o poder', não é apenas 'eleger o presidente'.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 21 de Agosto de 2013, 09:30:28 »
Eu sempre afirmei isso, mas o pessoal aqui me tinha por radical.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #27 Online: 21 de Agosto de 2013, 09:48:07 »

Sim, e agora são dois. Já não está mais sozinho. :hehe:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 21 de Agosto de 2013, 14:20:37 »

Sim, e agora são dois. Já não está mais sozinho. :hehe:

Continue rindo, daqui uns anos vc vai falar para o seus netos que o Lúcifer tinha razão.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 23 de Agosto de 2013, 08:42:25 »
E o poço fica mais fundo:

http://noticias.terra.com.br/brasil/cidades/ex-executivo-da-siemens-relata-esquemas-no-setor-eletrico-e-na-saude,9514fd3a1caa0410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

Ex-executivo da Siemens relata esquemas no setor elétrico e na Saúde

O documento que levou a investigações de supostos esquemas de cartel em obras no Metrô e na Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), em São Paulo, cita outras práticas ilícitas em outros segmentos como energia e saúde.

"Esse tipo de prática não é um privilégio da Divisão de Transportes. São práticas comuns também nas divisões de Transmissão e Distribuição de Energia, Geração de Energia e de Sistemas Médicos", disse o delator em texto enviado ao ombudsman. Apesar das denúncias, o autor da carta não cita detalhes dos supostos esquemas nas áreas citadas, nem nomes ou governos envolvidos. Segundo a publicação, a multinacional tem contratos com empresas de diversos governos. No âmbito federal, tem contratos com a Furnas, Chesf e Eletronorte. No governo paulista, a Cesp contratou a Siemens em algumas regiões.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #30 Online: 23 de Agosto de 2013, 11:07:11 »
E o poço fica mais fundo:

http://noticias.terra.com.br/brasil/cidades/ex-executivo-da-siemens-relata-esquemas-no-setor-eletrico-e-na-saude,9514fd3a1caa0410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

Ex-executivo da Siemens relata esquemas no setor elétrico e na Saúde

O documento que levou a investigações de supostos esquemas de cartel em obras no Metrô e na Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), em São Paulo, cita outras práticas ilícitas em outros segmentos como energia e saúde.

"Esse tipo de prática não é um privilégio da Divisão de Transportes. São práticas comuns também nas divisões de Transmissão e Distribuição de Energia, Geração de Energia e de Sistemas Médicos", disse o delator em texto enviado ao ombudsman. Apesar das denúncias, o autor da carta não cita detalhes dos supostos esquemas nas áreas citadas, nem nomes ou governos envolvidos. Segundo a publicação, a multinacional tem contratos com empresas de diversos governos. No âmbito federal, tem contratos com a Furnas, Chesf e Eletronorte. No governo paulista, a Cesp contratou a Siemens em algumas regiões.

É isso aí Arcanjo, fica atento que uma hora eles chegam no PT.  :P

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 23 de Agosto de 2013, 11:21:54 »

É isso aí Arcanjo, fica atento que uma hora eles chegam no PT.  :P

Fique tranquilo, todo mundo fez vista grossa para o Lulla quando ele apareceu com aquela de "Eu não sabia", não será diferente agora.

Só queria saber se investigarão esses contratos com o Governo Federal tb ou se farão como a Comissão da Meia Verdade que só quer apurar um lado da coisa.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!