Alô, alô, SnowRaptor.
Depois da migração para outro servidor, passei a enfrentar uma série de problemas para visualizar o fórum do CC. Achei que podia ser problema meu, local, mas depois vi que talvez não seja. O mais intrigante é que o problema ocorre sempre à mesma hora, ou seja, depois do meio-dia e se prolonga até por volta das 8:00hs do dia seguinte. Nesse período eu não consigo me conectar ao fórum. O navegador indica "Página não encontrada". Tentei o Firefox 23 e o Chrome 26. Tento dar ping em clubecetico.org, mas o servidor não é encontrado, indicando que não é problema de navegador, mas a minha conexão que está sendo rejeitada, ou algum outro problema.
Para contornar isso, tenho lido as mensagens fazendo uso de proxy. Evito me logar com os proxies, apenas leio as mensagens.
Recentemente, usei o computador de outra pessoa, numa cidade próxima, e também observei o mesmo problema, ou seja, em alguns horários não é possível acessar o fórum.
Sinceramente, não sei qual o motivo desse problema. Estou escrevendo, agora pela manhã, quando há conexão normal, pois já esgotei os motivos que poderiam indicar ser o problema aqui comigo. Por isso, levanto a suspeita de que pode estar havendo algo no lado do novo servidor, pois esse problema só surgiu após a migração.
Possivelmente hoje, depois do meio-dia, estarei, de novo, fora-do-ar com vocês, mas estarei lendo as mensagens por proxy. Caso eu perceba alguma melhora (ou piora, sei lá), avisarei.
Obrigado.