Não sei se ajuda no diagnóstico do problema, mas a minha experiência foi a seguinte:
1 - Depois da migração, todos os dias pela manhã, eu conseguia acessar o fórum normalmente, mas a partir do meio-dia mais ou menos, sempre dava endereço não encontrado, e eu ficava sem poder ter acesso ou mesmo qualquer comunicação com o fórum até a manhã do dia seguinte. Só conseguia ler as mensagens usando outro navegador com um Proxy.
2 - SnowRaptor deu a ideia de usar o servidor de DNS do Google e o problema desapareceu por completo. Nunca mais tive qualquer problema de conexão.
No passado, antes da migração, vez por outra acontecia do navegador não achar o fórum. Era raro, mas acontecia. Nessas horas, bastava que eu clicasse no botão "Recarregar página" que a conexão se estabelecia e não havia mais problema ao longo daquele dia. Até que acontecesse de novo. Mas era raro acontecer. A solução era somente recarregar a página. Mas depois da migração, o problema foi pior, como relatei acima, só resolvido com a mudança de servidor de DNS, ou com uso de Proxy.