Autor Tópico: Homem fica com sequelas após beber Coca com rato morto!  (Lida 9851 vezes)

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
Re:Homem fica com sequelas após beber Coca com rato morto!
« Resposta #50 Online: 14 de Novembro de 2013, 19:02:31 »
Juíza afirma que rato em Coca-Cola era "fraude"
Yahoo Notícias – 3 horas atrás

A Justiça de São Paulo considerou fraude o pedido de indenização feito por Wilson Batista de Rezende à Coca-Cola. Ele alega ter encontrado pedaços de rato dentro da bebida.

De acordo com a juíza Laura de Mattos Almeida, da 29ª Vara Cível, há "fortes indícios de fraude". O caso, que aconteceu em setembro de 2000, ganhou grande repercussão nesse ano após reportagem veiculada na TV Record.

De acordo com o laudo do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), “a possibilidade de que a tampa original tenha sido removida, com a adulteração do conteúdo, e a garrafa novamente fechada com uma tampa nova, retirada do processo de fabricação ou de outra garrafa, sem que tenha ocorrido ruptura do lacre".

Wilson ainda passou por exames que constataram transtornos de personalidade, fator que faz com que a juíza acredite ainda mais na possibilidade de fraude.

http://br.noticias.yahoo.com/ju%C3%ADza-afirma-que-rato-em-coca-cola-era--fraude--174820512.html

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #51 Online: 14 de Novembro de 2013, 19:05:33 »
Juíza afirma que rato em Coca-Cola era "fraude"
Yahoo Notícias – 3 horas atrás

A Justiça de São Paulo considerou fraude o pedido de indenização feito por Wilson Batista de Rezende à Coca-Cola. Ele alega ter encontrado pedaços de rato dentro da bebida.

De acordo com a juíza Laura de Mattos Almeida, da 29ª Vara Cível, há "fortes indícios de fraude". O caso, que aconteceu em setembro de 2000, ganhou grande repercussão nesse ano após reportagem veiculada na TV Record.

De acordo com o laudo do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), “a possibilidade de que a tampa original tenha sido removida, com a adulteração do conteúdo, e a garrafa novamente fechada com uma tampa nova, retirada do processo de fabricação ou de outra garrafa, sem que tenha ocorrido ruptura do lacre".

Wilson ainda passou por exames que constataram transtornos de personalidade, fator que faz com que a juíza acredite ainda mais na possibilidade de fraude.

http://br.noticias.yahoo.com/ju%C3%ADza-afirma-que-rato-em-coca-cola-era--fraude--174820512.html

Valeu pela atualização, Gabarito.
Bem, eu já desconfiava :histeria:.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #52 Online: 14 de Novembro de 2013, 19:37:14 »

Fiz um comentário com uns amigos de internet há pouco tempo atrás e a maioria concordou:

A Coca-Cola produz dezenas de produtos diferentes em dezenas de países, mas vcs já escutaram por exemplo, que alguém acho sujeira em uma garrafa de água mineral, suco de frutas, refrigerantes de cor clara como Guaraná, Soda Limonada ou Fanta que seria algo evidente em uma prateleira de supermercado?

Não, só acham na Coca-Cola...

Não tenho conhecimento de nenhum caso e posso me enganar, mas só "acham" seringas de injeção, camisinhas, ratos e um monte de coisa no produto principal que não por acaso leva o nome da empresa e está diretamente ligado a ele.

Coincidência?

Offline Sr. Bradley P. Richfield

• Nível 20
  • *
« Resposta #53 Online: 14 de Novembro de 2013, 22:11:07 »

Fiz um comentário com uns amigos de internet há pouco tempo atrás e a maioria concordou:

A Coca-Cola produz dezenas de produtos diferentes em dezenas de países, mas vcs já escutaram por exemplo, que alguém acho sujeira em uma garrafa de água mineral, suco de frutas, refrigerantes de cor clara como Guaraná, Soda Limonada ou Fanta que seria algo evidente em uma prateleira de supermercado?

Não tenho conhecimento de nenhum caso e posso me enganar, mas só "acham" seringas de injeção, camisinhas, ratos e um monte de coisa no produto principal que não por acaso leva o nome da empresa e está diretamente ligado a ele.

Coincidência?

Na verdade existem alegados casos de outras marcas, mas uma das características dessa lenda urbana é que ela é passada adiante como sendo sempre da Coca-Cola. No livro Too Good to Be True: The Colossal Book of Urban Legends tem um capítulo sobre casos de ratos em garrafas.
"O problema da internet é que ninguém sabe quando as citações realmente pertencem a quem se atribui." -- Abraham Lincoln

Offline Jovem Cético

• Nível 14
  • *
  • Não há sofrimento real sem esperança.
« Resposta #54 Online: 14 de Novembro de 2013, 22:11:40 »
Agora o estrago já está feito, muita gente vai dizer que o julgamento foi comprado, mas a maioria vai continuar bebendo refrigerantes, bando de hipócritas.
Afirmativas extraordinárias, exigem provas extraordinárias. Carl Sagan

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #55 Online: 15 de Novembro de 2013, 08:23:05 »

Coincidência?

Na verdade existem alegados casos de outras marcas, mas uma das características dessa lenda urbana é que ela é passada adiante como sendo sempre da Coca-Cola. No livro Too Good to Be True: The Colossal Book of Urban Legends tem um capítulo sobre casos de ratos em garrafas.

Eu até acredito que possa acontecer nessas marcas de fundo de quintal, mas como foi mostrado no vídeo é muito fácil adulterar uma embalagem dessas.

Acho que a solução para acabar com qualquer dúvida é colocar um selo inviolável sobre a tampa, se for possível, talvez como um anel metálico preso a aquela saliência perto da boca.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #56 Online: 15 de Novembro de 2013, 08:26:43 »
Agora o estrago já está feito, muita gente vai dizer que o julgamento foi comprado, mas a maioria vai continuar bebendo refrigerantes, bando de hipócritas.

Já ouvi isso na rua, dito por um cara que trabalha comigo.

É um desses caras que têm birrinha contra empresas estrangeiras, mas ele sempre toma sua Coca-Cola geladinha no almoço...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!