Existem seguidores do Olavo no CC? 
Quem seria?
Nem precisa procurar muito, veja um vídeo do Olavo e logo percebera o padrão de argumentação dele em vários foristas.
Então vc precisa ver o padrão de argumentação das Barbudetes do Fidel.
Acho que deve ter poucos aqui no CC que defendam o Fidel, mas é que depois daquela história do foro de São Paulo, eu não levei muito a sério o que você falou, mas em alguns casos você tem razão.
Mas ainda não me acostumei com esse modo raivoso como coloca os argumentos, e sempre quando leio suas mensagens logo me vem a mente, uma voz de um velhinho mal humorado.
Aqui não tem, mas sempre afirmei que falo de um modo geral quando me refiro a esquerdistas, na internet e fora dela vc encontra fácil quem defenda Fidel, Chavez, Maduro, Emo Imorales e todas merdas que fazem.
Sinto o ódio mais puro por esse pessoal e por esses imbecis que andam na rua com camisetas do Guevara.
Tenho 44, quase 45 anos, e vi essa porcaria do Foro de São Paulo ser fundado mais ou menos na mesma época em que esses esquerdistas (Chapolim Colorado, Lulla, Cretina e Nestor Kirchener, Emo Imorales...) começaram a se eleger na A. Latrina.
Basta vc tentar encontrar as notícias da época e ver um padrão em todos esses países:
Todos quiseram uma "constituinte", todos quiseram ou tentaram mudar as leis eleitorais, todos quiseram ou tentaram aprovar leis para calar a boca da imprensa, todos inventaram modos de aparelhar o Estado com cabos eleitorais, todos criaram inimigos fictícios para culpar pelas asneiras que fizeram (As elites, os empresários, os caras do partido concorrente..) todos criaram um gigantesco aparelho de corrupção, todos defenderam traficantes das Farcs...
...e por coincidência mais ou menos ao mesmo tempo.
Procure vc mesmo e veja.
* E sim, normalmente sou mal humorado no sentido de dar poucos sorrisos, excessão quando estou com meus vira-latas em casa ou com alguns que vivem no pátio da empresa sendo cuidados pelos funcionários apesar da empresa não permitir isso.
Poucos sorrisos, desbocado (Falo o que tiver de falar sem briga mas tb sem muitos rodeios, mesmo quando falo com gente que está bem acima do chefe do meu departamento, é um costume meu tratar com esse pessoal como se eu estivesse falando com uma pessoa qualquer) e nas palavras do meu irmão "desumano e nazista" porque em certos pontos eu faço o que tiver de fazer, mas de modo geral não arrumo confusão de graça ou por pouca coisa.
Na verdade tenho paciência infinita com certas coisas e nenhuma com outras.