1° Por quê? As próprias leis vão nascendo assim. Bater em escravo tem problema não, depois tem problema sim, é proibido. LSD tem problema não, depois tem problema sim, é proibido. E etc. para não se entender. E esse negócio de escorregar aí é contigo, num me bota nessa parada não, mah... Aqui é nordeste, meu fi, cabra macho!
2° Ah, já não é mais de proibições que estamos falando não...? Se não for, tenho nada contra e nada a questionar ou criticar, já que no fim, será apenas babaquice de achismos e vontades reprimidas de imposições de quesito pessoal encima de outras pessoas, ora. O ser humano é um ser tão surpreendente que muitos deles se importam de tal forma com o outro, que querem obrigar os outros comer o que eles comem e até que utilizem seus órgãos genitais e o cu, da forma que eles querem.
Acho que os outros animais são mais superiores quanto a isto rsrsrs
3° Meu deus, já disse isso e repito.... Armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas. Se ser gordo te deixa mais burro, como vc informou aí, proibir alimentos gordurosos nas escolas e bosta são a mesma coisa. Se vc proibir sua filha de não namorar em casa, ela vai namorar no meio do mundo ou na casa do namorado, se tiver sorte.... O que eu quero dizer, e até já disse, é que isto é um ponto tão imbecil de se preocupar que fulano come carne, que isto soa como ridículo, o tipo de pessoa que teria mais eficiência se pegasse um lavagem de roupa...