Autor Tópico: Ditadores Islâmicos versus Teocracias Islâmicas  (Lida 2475 vezes)

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
Re:Ditadores Islâmicos versus Teocracias Islâmicas
« Resposta #25 Online: 27 de Janeiro de 2014, 20:36:13 »
Minha bondade não chegou a tanto.
Uai... Moisés chegou mandou matar todos os habitantes de Midiã mas deixou que as adolescentes fossem poupadas. Você sugere que se mate os homens islâmicos mas que se poupe os adolescentes.

Pra mim a bondade tá a mesma, só mudou a "opção sexual" :hihi:
« Última modificação: 28 de Janeiro de 2014, 08:23:50 por Donatello van Dijck »

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 27 de Janeiro de 2014, 21:27:31 »
No meu tópico "O que não é democracia" eu comento sistemas eleitorais que permitem a reeleição recorrente. Isso não é democrático. Se for pensar assim, então Venezuela, Cuba, Síria e outros absurdos são democráticos. O congresso cubano é eleito, mas não existe oposição. Eleição não é necessariamente sinal de democracia filho. Constituições outorgadas tb não.

Acho que já ouvi dizerem que as coisas são especialmente mais democráticas em Cuba, já que as apurações seriam feitas por crianças, que não mentem.

Já tem obamaníacos sugerindo a possibilidade de reeleição eterna, dizendo que impedir isso que é anti-democrático e insultante, protegendo o eleitor de sua própria vontade.

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #27 Online: 28 de Janeiro de 2014, 11:20:53 »
Minha bondade não chegou a tanto.
Uai... Moisés chegou mandou matar todos os habitantes de Midiã mas deixou que as adolescentes fossem poupadas. Você sugere que se mate os homens islâmicos mas que se poupe os adolescentes.

Pra mim a bondade tá a mesma, só mudou a "opção sexual" :hihi:
Eu poupei todas as mulheres, velhos, crianças e adolescentes. Ali, só as menimas moças. Venci.

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #28 Online: 28 de Janeiro de 2014, 11:26:59 »
A Tunísia caminha para ser o primeiro país muçulmano realmente democrático. Apesar da instabilidade política pós primavera, ontem promulgou uma constituição que declara que o estado é muçulmano, mas tolera as demais religiões. Não será propriamente um Estado laico, mas tolerará as outras manifestações religiosas. Inclusive, há parlamentares femininas que não usam qualquer tipo de lenço na cabeça.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 30 de Janeiro de 2014, 10:54:10 »

A melhor opção parece ser o genocídio. Uma coalizão ocidental  entre Europa e Estados Unidos. Mata logo todos os homens de 15 anos pra cima e começa uma sociedade nova.

Isto é incitação ao ódio.

.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 30 de Janeiro de 2014, 10:57:06 »
Por que "de 15 anos prá cima"? Por que só os homens?

Ensinamento do Bom Deus em Deuteronômio 20:14? :)
Mas ali não é todo mundo? Eu quis poupar os adolescentes. Sou bonzinho.

O que você escreveu é um absurdo digno  de  pessoas extremamente malignas.  Digna de um genocida . Digna de um Idi Amin Dada ou de um Pol Pot.

.
« Última modificação: 30 de Janeiro de 2014, 11:11:13 por JJ »

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #31 Online: 30 de Janeiro de 2014, 13:59:19 »
Diria Mao Tse tung ou Stalin...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #32 Online: 06 de Fevereiro de 2014, 14:22:43 »
A Tunísia caminha para ser o primeiro país muçulmano realmente democrático. Apesar da instabilidade política pós primavera, ontem promulgou uma constituição que declara que o estado é muçulmano, mas tolera as demais religiões. Não será propriamente um Estado laico, mas tolerará as outras manifestações religiosas. Inclusive, há parlamentares femininas que não usam qualquer tipo de lenço na cabeça.

A Malásia também "tolera" outras religiões, mas existe uma mistura entre identidade étnica e religião, onde o indivíduo não pode deixar o Islã sem autorização...

http://mfs.uchicago.edu/public/institutes/2013/islam/prereadings/hussin--islam_ethnicity_and_the_problem_of_mixed_.pdf
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #33 Online: 06 de Fevereiro de 2014, 15:15:11 »
A Tunísia tá melhor que a Malásia. Laicos e cristãos compõem o parlamento junto com os Islâmicos.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!