Tirando as afirmações gerais, vagas e ambíguas que poderiam ser aplicadas a qualquer pessoa e que representam mais de 70% do texto, eu diria que sobre as afirmações mais diretas e objetivas, examinando de maneira crítica a taxa de acerto é de menos de 40% no caso do mapa astral do meu signo, o que eu acho que esta dentro da média da taxa de acerto em questões que só apresentam duas opções de respostas.
Sugiro que você leia sobre leitura fria, pois é dai que saem as principais técnicas de astrólogos para influenciar e persuadir os clientes a acreditarem em suas leituras astrais. Não que isso ira fazer você deixar de acreditar em astrologia, pois eu não sei o quanto isso esta enraizado no seu sistema de crenças e nem que critérios você utiliza para validar estas crenças, mas certamente se inteirar sobre o que é e como a leitura fria é um método simples e manipulatório usado por astrólogos para ludibriar pessoas lhe trará algum senso crítico sobre a questão.
No mais concordo com ambos os lados, o de que o estudo realizado na sua sala não é suficiente para refutar ou provar nada sobre a astrologia, pois não foi feito num ambiente controlado e é de pequena amostragem, de forma simplificada não segue um método de validação cientifica rigoroso.
Mas também ninguém aqui leu algum tratado ou livro que apresente alguma tese ou teoria astrológica aparentemente, como você mesmo disse, porem mesmo se tivesse lido, existem muitas correntes, e não sabemos ao certo em qual este teste que você nos passou se baseia (isso se ele realmente se baseia em alguma corrente tradicional de fato) para que mais do que um mapa astral tivéssemos suas bases e fundamentos para analisar e examinar.