Essa capacidade de falar e não dizer nada me lembra do RIPclaw...
frases? eram palavras, hehehe
Eu pergunto que se fosse a Preta Gil que declarasse ser ateísta vocês ficariam tão felizes...
Citação de: FernandoCitação de: Visitante(2005)Martin Gardner,um dos fundadores do Csicop é teísta,autor do livro "Manias e Crendices em nome da Ciência"que já em 1957 dizia o que Carl Sagan falou mais de 30 anos depois.Legal, mas o que isso tem a ver com o tópico?Eu pergunto que se fosse a Preta Gil que declarasse ser ateísta vocês ficariam tão felizes...
Citação de: Visitante(2005)Martin Gardner,um dos fundadores do Csicop é teísta,autor do livro "Manias e Crendices em nome da Ciência"que já em 1957 dizia o que Carl Sagan falou mais de 30 anos depois.Legal, mas o que isso tem a ver com o tópico?
Martin Gardner,um dos fundadores do Csicop é teísta,autor do livro "Manias e Crendices em nome da Ciência"que já em 1957 dizia o que Carl Sagan falou mais de 30 anos depois.
Nós ficamos felizes por qualquer pessoa pública idônea que assume publicamente o seu ateísmo, independente da beleza, se é que foi essa a dúvida. Mas a Preta Gil é considerada bonita pra muita gente[/color]