Enquete

Quem você prefere para vencedor da Copa 2014

Argentina
Alemanha
sem preferência

Autor Tópico: Vencedor Copa 2014  (Lida 7495 vezes)

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
Vencedor Copa 2014
« Online: 12 de Junho de 2014, 19:15:44 »
Não acredito que outra equipa tenha probabilidades sérias de ganhar a copa 2014..., e não sei se só por razões estritamente desportivas,... pois o clima de agitação no país poderá influenciar... Será que estou completamente errado?
Nenhuma argumentação racional exerce efeitos racionais sobre um indivíduo que não deseje adotar uma atitude racional. - K.Popper

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
Re:Vencedor Copa 2014
« Resposta #1 Online: 12 de Junho de 2014, 19:22:08 »
Quem vai ganhar eu não sei, mas eu tenho certeza de quem vai perder. :(
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 12 de Junho de 2014, 19:52:56 »
O Santo Antonio Spurs.

Por 4 a 2 contra o Miami Heat.
Foto USGS

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 12 de Junho de 2014, 20:18:09 »
Ví no Tarot que Portugal vai ganhar. Itália em segundo.

Já fiz um despacho para o Brasil ser eliminado logo. Muito barulho, muita confusão, muito feriado, muito nacionalismo barato. Chega....
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
« Resposta #4 Online: 13 de Junho de 2014, 04:14:34 »
Ví no Tarot que Portugal vai ganhar.

O time é relativamente fraco e os melhores estão cansados ou mesmo meio lesionados ... Não acredito que passe a fase de grupos.
Nenhuma argumentação racional exerce efeitos racionais sobre um indivíduo que não deseje adotar uma atitude racional. - K.Popper

Skorpios

• Visitante
« Resposta #5 Online: 13 de Junho de 2014, 07:21:54 »
Não dou a mínima.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 13 de Junho de 2014, 07:44:31 »
Espanha

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 13 de Junho de 2014, 09:37:58 »
Foto USGS

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
« Resposta #8 Online: 13 de Junho de 2014, 10:11:28 »
Não dou a mínima.
Concordo.

Ao menos..., um pouco de curiosidade... por uma atividade humana?????

Skorpios

• Visitante
« Resposta #9 Online: 13 de Junho de 2014, 10:19:28 »
Vou ter que aguentar essa naba todos os dias em todos os noticiários e jornais. Portanto não vou ficar desinformado, por menos que me interesse.
E tem um monte de atividades humanas mais interessantes.
Mas claro que isso é minha opinião.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 13 de Junho de 2014, 10:43:08 »
Não dou a mínima.
Concordo.
Ao menos..., um pouco de curiosidade... por uma atividade humana?????

Eu aprecio futebol (embora menos do que basquete) mas no plano de clubes. Eu odeio a FIFA, a CBF e os políticos que se locupletam das atividades desportivas e vejo em todos os campeonatos de seleções esta imagem de corrupção. O campeonato que está em curso é o símbolo-mor disto.

Mas, para não ser indelicado com você (e peço desculpa se foi esta impressão que passei), eu acho que a seleção brasileira não ganhará este torneio porquê é uma das mais fracas que eu já vi.

Por fim, há uma miríade de atividades humanas que me interessam mais que jogos de futebol entre seleções nacionais.
Foto USGS

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 13 de Junho de 2014, 16:52:09 »
Não gosto de futebol, mas gosto de acompanhar no período da Copa. E é bem divertido e gratificante assistir neste ano, por causa dos meus filhos (o mais velho adora futebol). É muito bom vê-los torcendo, colecionando as figurinhas, nos sentando junto com a família para torcer, todo mundo fantasiado. É bem divertido. O pequeno grita, pula e dança, com 3 anos, sem entender muito bem. E com o mais velho, 8 anos, irei a um jogo no estádio. Ele é quem me diz qual é o melhor jogador de onde e quais os melhores times.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #12 Online: 13 de Junho de 2014, 18:08:34 »
Manooo, a Espanha apanhou mais que criança de favela. 5x1 é de chorar.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 13 de Junho de 2014, 18:34:50 »
Não gosto de futebol, mas gosto de acompanhar no período da Copa. E é bem divertido e gratificante assistir neste ano, por causa dos meus filhos (o mais velho adora futebol). É muito bom vê-los torcendo, colecionando as figurinhas, nos sentando junto com a família para torcer, todo mundo fantasiado. É bem divertido. O pequeno grita, pula e dança, com 3 anos, sem entender muito bem. E com o mais velho, 8 anos, irei a um jogo no estádio. Ele é quem me diz qual é o melhor jogador de onde e quais os melhores times.

Isso é legal, tenho boas lembranças da minha infância torcendo pelo Brasil na copa de 82. Pena que levamos uma trolha  :(, mas foi bom torcer.
"Deus prefere os ateus"

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 13 de Junho de 2014, 18:35:32 »
Manooo, a Espanha apanhou mais que criança de favela. 5x1 é de chorar.

Que chocolate, acho que nem o holandês mais otimista esperava isso.
"Deus prefere os ateus"

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 13 de Junho de 2014, 18:47:20 »
Criança de favela é foda... :P

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #16 Online: 13 de Junho de 2014, 21:21:33 »

O que eu acho engraçado é que de repente qualquer um vira entendido de futebol, já estou cansado de debater com as velhinhas sobre a seleção e o jogo. :P

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #17 Online: 13 de Junho de 2014, 22:08:10 »
VIOLÊNCIA NA COPA: Cerca de 11 espanhóis são estuprados na Bahia
13 de junho de 2014

O Brasil já não tem uma boa imagem perante os outros países, principalmente em relação aos europeus, que criticaram a organização da Copa, a violência, entre tantas outras coisas. Para piorar, cerca de 11 espanhóis foram covardemente estuprados na Bahia. Ainda não se sabe se as vítimas são turistas. A única certeza é que o fato ajuda a arranhar a imagem do Brasil no exterior.

Uma das vitimas, Fernando Torres comentou o que aconteceu e criticou a segurança no Brasil: “A gente estava tranquilo, mas do nada veio uma avalanche de gente e porrada de tudo que é lado, não dava nem tempo de levantar e já tinha alguém em cima da gente. Foi uma covardia e ninguém veio nos ajudar. Eu vi seguranças parados, mas eles estavam de costas, pareciam que não queriam olhar”, disse, muito emocionado.

Um dos cidadãos que socorreu os espanhóis garante que os criminosos não são brasileiros: “Rapaz, essa galera usava umas roupas laranjas, falava engraçado e tinha um saquinho com uma espécie de erva. E tinha um carequinha que ficava indo para o lado esquerdo, que parecia ter o diabo no corpo. Bom, o certo é que não eram brasileiros”, disse.

Segundo informações, havia um brasileiro perdido no meio e, além de estuprado, ainda foi vaiado pela população.

http://oledobrasil.com.br/violencia-na-copa-cerca-de-11-espanhois-sao-estuprados-na-bahia/
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #18 Online: 13 de Junho de 2014, 22:33:41 »
Espanha

Quer arriscar outro palpite?

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 13 de Junho de 2014, 22:44:06 »
VIOLÊNCIA NA COPA: Cerca de 11 espanhóis são estuprados na Bahia
13 de junho de 2014

O Brasil já não tem uma boa imagem perante os outros países, principalmente em relação aos europeus, que criticaram a organização da Copa, a violência, entre tantas outras coisas. Para piorar, cerca de 11 espanhóis foram covardemente estuprados na Bahia. Ainda não se sabe se as vítimas são turistas. A única certeza é que o fato ajuda a arranhar a imagem do Brasil no exterior.

Uma das vitimas, Fernando Torres comentou o que aconteceu e criticou a segurança no Brasil: “A gente estava tranquilo, mas do nada veio uma avalanche de gente e porrada de tudo que é lado, não dava nem tempo de levantar e já tinha alguém em cima da gente. Foi uma covardia e ninguém veio nos ajudar. Eu vi seguranças parados, mas eles estavam de costas, pareciam que não queriam olhar”, disse, muito emocionado.

Um dos cidadãos que socorreu os espanhóis garante que os criminosos não são brasileiros: “Rapaz, essa galera usava umas roupas laranjas, falava engraçado e tinha um saquinho com uma espécie de erva. E tinha um carequinha que ficava indo para o lado esquerdo, que parecia ter o diabo no corpo. Bom, o certo é que não eram brasileiros”, disse.

Segundo informações, havia um brasileiro perdido no meio e, além de estuprado, ainda foi vaiado pela população.

http://oledobrasil.com.br/violencia-na-copa-cerca-de-11-espanhois-sao-estuprados-na-bahia/

E a equipe da Holanda "estuprou" a da Espanha.
Foto USGS

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #20 Online: 13 de Junho de 2014, 23:16:30 »
Esse jogo fez passar temporariamente o meu mau humor com a copa. O que também já passou. Com minha filha "ociosa" por causa da copa, não terei como fugir. Pena que ela estava torcendo para a Espanha.  :lol:  Foi divertido. Chateada, mas mantendo o bom humor, a partir do segundo gol da Holanda ela começou a cantar "ei, Dilma, ei, Dilma, ei, Dilma" (insinuando o xingamento).  :biglol:

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #21 Online: 14 de Junho de 2014, 00:07:33 »
Na minha opinião o Brasil é a seleção favorita ao titulo, não só por estar a jogar em casa, mas também pela campanha na copa das confederações, que resultou no titulo da mesma. Além disso, a seleção vem apresentando um bom futebol nos últimos jogos.

Mas coloco também como fortes favoritas, depois do Brasil, claro, as seleções da Holanda e da Alemanha.

Abraços!
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
« Resposta #22 Online: 14 de Junho de 2014, 04:01:46 »
Estou tão apático que nem consegui reagir à derrota espanhola... E sempre gostei de ver os espanhóis perder em futebol ("nacionalismo" bacoco), menos contra o Benfica ("ódio" de estimação)..., talvez hoje possa ver a goleada em repetição, pois nem abri a TV para o jogo... Entretanto vou à praia que aqui o tempo está ótimo (uns 30 graus) e eu um moro pertinho... O problema é que tem havido avisos públicos sobre a exposição aos raios ultravioletas... 
Afinal as previsões para hoje e amanhã, em Lisboa, chegam aos 36 graus, e no interior sul aos 40...
« Última modificação: 14 de Junho de 2014, 06:48:27 por Pagão »

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 14 de Junho de 2014, 08:27:40 »

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #24 Online: 14 de Junho de 2014, 08:46:22 »
 :lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!