VIOLÊNCIA NA COPA: Cerca de 11 espanhóis são estuprados na Bahia
13 de junho de 2014
O Brasil já não tem uma boa imagem perante os outros países, principalmente em relação aos europeus, que criticaram a organização da Copa, a violência, entre tantas outras coisas. Para piorar, cerca de 11 espanhóis foram covardemente estuprados na Bahia. Ainda não se sabe se as vítimas são turistas. A única certeza é que o fato ajuda a arranhar a imagem do Brasil no exterior.
Uma das vitimas, Fernando Torres comentou o que aconteceu e criticou a segurança no Brasil: “A gente estava tranquilo, mas do nada veio uma avalanche de gente e porrada de tudo que é lado, não dava nem tempo de levantar e já tinha alguém em cima da gente. Foi uma covardia e ninguém veio nos ajudar. Eu vi seguranças parados, mas eles estavam de costas, pareciam que não queriam olhar”, disse, muito emocionado.
Um dos cidadãos que socorreu os espanhóis garante que os criminosos não são brasileiros: “Rapaz, essa galera usava umas roupas laranjas, falava engraçado e tinha um saquinho com uma espécie de erva. E tinha um carequinha que ficava indo para o lado esquerdo, que parecia ter o diabo no corpo. Bom, o certo é que não eram brasileiros”, disse.
Segundo informações, havia um brasileiro perdido no meio e, além de estuprado, ainda foi vaiado pela população.
http://oledobrasil.com.br/violencia-na-copa-cerca-de-11-espanhois-sao-estuprados-na-bahia/