Enquete

Quem você prefere para vencedor da Copa 2014

Argentina
Alemanha
sem preferência

Autor Tópico: Vencedor Copa 2014  (Lida 7498 vezes)

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
Re:Vencedor Copa 2014
« Resposta #75 Online: 09 de Julho de 2014, 12:12:42 »
O Neymar não marca (edit: se marca, ele marca laterais), não preenche o meio de campo, ele volta para tabelar. E mesmo que um volante marcasse individualmente o Neymar (o que eu acho que não ocorreria), é bom lembrar que os volantes são o Kross, o Schweinsteiger e o Khedira. Eles ainda sairiam com a mesma habilidade. O Brasil perdeu no meio de campo contra o Chile com o Neymar, não há porquê achar que ele ganharia da Alemanha. Mais um volante no time provavelmente seria melhor.

A Alemanha também tinha desfalques, aliás: está nesta copa sem o Gundogan, o Reus e o Schmelzer. Jogadores que levaram seu clube para uma final de Champions League.
« Última modificação: 09 de Julho de 2014, 12:19:57 por Rocky Joe »

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #76 Online: 09 de Julho de 2014, 17:26:48 »
Jogão da Argentina e Holanda!!
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
« Resposta #77 Online: 09 de Julho de 2014, 19:51:33 »
Mudança de inquérito (enquete)...
Nenhuma argumentação racional exerce efeitos racionais sobre um indivíduo que não deseje adotar uma atitude racional. - K.Popper

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #78 Online: 09 de Julho de 2014, 20:16:45 »
Mas que b0sta!

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #79 Online: 09 de Julho de 2014, 21:12:17 »
Mudança de inquérito (enquete)...

Eu realmente achei que há mais de um mês você tivesse acertado os finalistas :nao3:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #80 Online: 09 de Julho de 2014, 21:16:35 »
pagar bilhões para ver a Argentina campeã parece aquele carinha feio que faz uma puta festa para impressionar a gatinha e vê outro cara comendo ela no quarto
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #81 Online: 09 de Julho de 2014, 21:19:24 »
aliás como estão as propagandas aí no Brasil?  Estão ufanistas, dizendo "valeu seleção" ou simplesmente desapareceu tudo?

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #82 Online: 09 de Julho de 2014, 21:22:43 »
aliás como estão as propagandas aí no Brasil?  Estão ufanistas, dizendo "valeu seleção" ou simplesmente desapareceu tudo?

Desapareceu tudo, se fala em "catástrofe", "vergonha",  "minerazzo"... não vi ninguém com o discurso "valeu seleção", pelo contrário.
"Deus prefere os ateus"

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #83 Online: 09 de Julho de 2014, 21:33:36 »
como se nada tivesse acontecido, esperava por isso.

Aqui não se fala muito em copa, nos canais que falam citam desastre e falam que a Argentina passando fica mais vergonhoso para o brasileiro

Amigos gringos são sem noção de futebol então posso falar que foi um touch down + PAT o que não é lá tão ruim :histeria:

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #84 Online: 09 de Julho de 2014, 21:39:07 »
como se nada tivesse acontecido, esperava por isso.

Aqui não se fala muito em copa, nos canais que falam citam desastre e falam que a Argentina passando fica mais vergonhoso para o brasileiro

Amigos gringos são sem noção de futebol então posso falar que foi um touch down + PAT o que não é lá tão ruim :histeria:

Onde você está?
Foto USGS

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #85 Online: 09 de Julho de 2014, 21:53:37 »
EUA, depois indo para MX e CO.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #86 Online: 09 de Julho de 2014, 22:03:43 »

Entendo.

Tenho vários amigos e conhecidos "espalhados" (são nove lugares no total) pelo EUA e todos me informaram mais ou menos a mesma coisa: O interesse pelo futebol continua sendo baixíssimo; a 'copa' despertou um pouco de interesse por causa do nacionalismo e as notícias são extremamente esparsas (quando existem).
Foto USGS

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #87 Online: 09 de Julho de 2014, 22:10:16 »
sim é verdade. Em rádios nada se escuta, e na TV tive que buscar canal mais voltado a pessoas de língua espanhola.

assisti o Brasil e Alemanha em um bar e dava mais gente torcendo para a Alemanha do que para Brasil o que para mim foi uma surpresa enorme.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #88 Online: 09 de Julho de 2014, 22:27:12 »

Onde nos EUA? Domingo estarei em Detroit.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #89 Online: 09 de Julho de 2014, 22:48:18 »

Vai passar por Washington, DC?
Foto USGS

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #90 Online: 09 de Julho de 2014, 23:05:11 »
pagar bilhões para ver a Argentina campeã parece aquele carinha feio que faz uma puta festa para impressionar a gatinha e vê outro cara comendo ela no quarto
Como dizia o grande filósofo Reginaldo Rossi, para corno todo sofrimento é pouco. Eu quero mais é que a Argentina dê um show de bola, leve a taça e Messi seja eleito melhor jogador da competição. E de canja, que a Holanda repita o feito da estreia. Cansei de sofrer a prestação.

Meu mau humor era só com a copa, não com o futebol, mas transbordou... não bastasse simulação, choradeira, dramalhão e futebol que é bom nada, tinha que subestimar a superioridade do adversário. Por que não? A sorte estava claramente do nosso lado. Afinal, uma copa que tinha tudo para dar muito errado, desde sempre (já imaginou o viaduto caindo no dia do jogo? Pois é. Podia ser pior), contra todas as previsões (muito sensatas diante da forma como as coisas caminharam até o último instante), dando tão certo. Sinal que o jeitinho funciona!

Para encerrar Perda Total, Dilma reeleita!

Eu sou brasileeeiro... com muito orguuulho... com muito amooor.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #91 Online: 09 de Julho de 2014, 23:17:57 »

Detroit fazer o que meu chapa? A cidade está indo para m..

Fui para SFO e agora MIA

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #92 Online: 09 de Julho de 2014, 23:20:14 »
Como dizia o grande filósofo Reginaldo Rossi, para corno todo sofrimento é pouco. Eu quero mais é que a Argentina dê um show de bola, leve a taça e Messi seja eleito melhor jogador da competição. E de canja, que a Holanda repita o feito da estreia. Cansei de sofrer a prestação.

Meu mau humor era só com a copa, não com o futebol, mas transbordou... não bastasse simulação, choradeira, dramalhão e futebol que é bom nada, tinha que subestimar a superioridade do adversário. Por que não? A sorte estava claramente do nosso lado. Afinal, uma copa que tinha tudo para dar muito errado, desde sempre (já imaginou o viaduto caindo no dia do jogo? Pois é. Podia ser pior), contra todas as previsões (muito sensatas diante da forma como as coisas caminharam até o último instante), dando tão certo. Sinal que o jeitinho funciona!

Para encerrar Perda Total, Dilma reeleita!

Eu sou brasileeeiro... com muito orguuulho... com muito amooor.

Cara argentina não.. trabalho com argentino a dar com pau.. os caras ja tendem a se achar, se ganham f..

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #93 Online: 09 de Julho de 2014, 23:28:18 »
Grande coisa. E eu que trabalho com brasileiro.  |(

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #94 Online: 09 de Julho de 2014, 23:34:49 »
bom, todo mundo esta na mesma situação que você, trabalhar com bastante argentino não significa que sejam em número significativo, mas podem encher o saco significativamente.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #95 Online: 09 de Julho de 2014, 23:39:06 »
bom, todo mundo esta na mesma situação que você, trabalhar com bastante argentino não significa que sejam em número significativo, mas podem encher o saco significativamente.

Preciso explicar a piada?  |(
 :P

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #96 Online: 09 de Julho de 2014, 23:40:30 »
agora não  :hihi:

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #97 Online: 10 de Julho de 2014, 08:15:12 »

Vai passar por Washington, DC?

Nope.
Tô num roteiro meio esquisito, certamente desafiando qualquer lógica cristã. Detroit (EUA) > Torino (Itália) > Melfi (Itália) > Santiago (Chile). 1 semana em cada.

Detroit fazer o que meu chapa? A cidade está indo para m..

Indo? Já foi!
Estive lá pela última vez em Novembro e é muito similar a um apocalipse zumbi em vários aspectos. Uns prédios suntuosos e de acabamento que já deve ter sido chamativo, completamente depredados, pichados e ao acaso do tempo. As casas então...

A cidade foi pro saco, mas os malvadões da Indústria Automotiva não.  :twisted: Praticamente todos os grandes centros automotivos se moveram para os redores/subúrbios/zona metropolitana de Detroit, onde a coisa é consideravelmente melhor.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #98 Online: 10 de Julho de 2014, 11:22:19 »
A Argentina, vulgo Messi, vai ganhar a copa.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #99 Online: 10 de Julho de 2014, 11:39:49 »
A Argentina, vulgo Messi, vai ganhar a copa.

Também estou achando agora, depois da Holanda me decepcionar... e aproveito para fazer aqui uma previsão: se a Argentina não ganhar, a Alemanha ganhará!
"Deus prefere os ateus"

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!