Enquete

Qual o seu resultado no teste Diagrama de Nolan?

Libertário
6 (28.6%)
Centrista
6 (28.6%)
Esquerda
7 (33.3%)
Direita
0 (0%)
Estatista
2 (9.5%)

Votos Totais: 20

Autor Tópico: Qual sua posição no Diagrama de Nolan?  (Lida 7774 vezes)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
Re:Qual sua posição no Diagrama de Nolan?
« Resposta #25 Online: 04 de Agosto de 2014, 12:19:28 »
Eu acho que seria interessante você passar nos tópicos sobre legalização de drogas. E essa parte da Internet controlada também da pano pra manga.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline bru.frnd

• Nível 08
  • *
« Resposta #26 Online: 04 de Agosto de 2014, 12:40:42 »
Eu acho que seria interessante você passar nos tópicos sobre legalização de drogas. E essa parte da Internet controlada também da pano pra manga.

Fala sobre o da maconha ou de algum sobre drogas em geral?

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #27 Online: 04 de Agosto de 2014, 12:43:07 »

O tópico é grande, quase tudo passou por ele.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline bru.frnd

• Nível 08
  • *
« Resposta #28 Online: 04 de Agosto de 2014, 12:53:24 »

O tópico é grande, quase tudo passou por ele.

:ok:

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #29 Online: 04 de Agosto de 2014, 14:10:03 »
Esse teste em espanhol é mais completo.

http://www.testpolitico.com

Offline Arte4food

• Nível 16
  • *
    • KOKITEL MOLOTOV
« Resposta #30 Online: 05 de Agosto de 2014, 15:29:41 »
"atirei o pau de selfie no gato, mas o gato não morreu"

Offline Reginaldo brasileiro

• Nível 09
  • *
« Resposta #31 Online: 05 de Agosto de 2014, 20:54:19 »
Esse daqui é bem mais completo: http://www.isidewith.com/political-quiz

I side with Green Party on 80% of political issues. Para quem entende a politica dos EUA,como é o partido verde de lá?

« Última modificação: 05 de Agosto de 2014, 21:05:38 por Reginaldo brasileiro »

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #32 Online: 05 de Agosto de 2014, 20:58:36 »

I side with Green Party on 80% of political issues. Para quem entende a politica dos EUA,como é o partido verde de lá?

Nanicos, sem chance de vencer eleições. Defensores ferrenhos da ecologia e liberais em questões sociais. A parte que eu gosto neles é que eles não aceitam doações de corporações.

Offline Reginaldo brasileiro

• Nível 09
  • *
« Resposta #33 Online: 05 de Agosto de 2014, 21:08:06 »
Nanicos, sem chance de vencer eleições. Defensores ferrenhos da ecologia e liberais em questões sociais. A parte que eu gosto neles é que eles não aceitam doações de corporações.

Liberais no sentido tradicional ou no sentido "americano"(que por alguma razão misteriosa e inexplicável,são diferentes)?

Na sua opinião,qual seria o partido brasileiro mais próximo deles?
« Última modificação: 05 de Agosto de 2014, 21:11:06 por Reginaldo brasileiro »

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #34 Online: 05 de Agosto de 2014, 21:12:20 »

Liberais no sentido tradicional ou no sentido "americano"(que por alguma razão misteriosa e inexplicável,ambas as posições são diferentes)?

Na sua opinião,qual seria o partido brasileiro mais próximo deles?

Não sei a diferença entre o tradicional e o americano. Explique.
O PV é bem parecido.

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #35 Online: 06 de Agosto de 2014, 11:37:43 »

O Partido Verde (americano) é um partido político de espectro Centro-esquerda ambientalista, com foco na ecologia e que defende uma maior liberdade civil enquanto uma razoável liberdade econômica, com certas intervenções do Estado com o intuito de redistribuir a riqueza e gerar oportunidades para aqueles que não teriam condições sozinhos de consegui-las, com o objetivo de promover uma maior igualdade social e econômica.
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #36 Online: 06 de Agosto de 2014, 12:31:51 »

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #37 Online: 06 de Agosto de 2014, 13:53:41 »
Após responder os dois questionários sugeridos, ambos os diagramas apresentados indicaram com leves variações, uma posição esquerdista, logo, talvez eu seja de fato um esquerdista.  :hihi:

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 06 de Agosto de 2014, 14:06:28 »
Após responder os dois questionários sugeridos, ambos os diagramas apresentados indicaram com leves variações, uma posição esquerdista, logo, talvez eu seja de fato um esquerdista.  :hihi:

Não há nada de mal em ser de esquerda. Na verdade a gente pega birra da esquerda por causa da influência do marxismo no Brasil, mas a esquerda americana ou européia não é um bicho-papão.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #39 Online: 06 de Agosto de 2014, 14:10:30 »
Direita e esquerda são palavrões, principalmente porque não existe consenso nenhum do que querem dizer essas palavras.

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #40 Online: 06 de Agosto de 2014, 23:23:38 »

Não há nada de mal em ser de esquerda. Na verdade a gente pega birra da esquerda por causa da influência do marxismo no Brasil, mas a esquerda americana ou européia não é um bicho-papão.
Concordo com você, a questão mesmo era a de que eu me considerava um centrista antes de responder estes questionários, mas pelos resultados mostrados nos diagramas, parece que eu sou menos centrista e mais esquerdista do que eu pensava ser.  :ok:

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 07 de Agosto de 2014, 08:35:16 »
Ja até fiz uma patente "O CC é o clube de direita mais esquerdista que existe".  A verdade é que esquerdistas latino americanos e petistas nos chamam de conservadores por não adotarmos o componente groselha da esquerda..  oh,  como pode ler a veja como não pode apoiar Cuba e SUS, oh é óbvio que o controle da midia não causará problemas [preencha aqui seu slogan petista ]...  só podem ser  de direita e reacionários.

Esse fórum na verdade é predominantemente esquerda na economia e de costumes liberais. E crítico suficiente para entender que não se vota em PT.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #42 Online: 07 de Agosto de 2014, 11:27:37 »
Uai, mas a esquerda não é caracterizada pela postura que prega uma maior liberdade civil, incluindo ai o NÃO controle da internet?

Rhyan

• Visitante
« Resposta #43 Online: 07 de Agosto de 2014, 17:41:15 »
Pra você vê a diferença, o democratas daqui é inspirado no democratas dos EUA.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 07 de Agosto de 2014, 18:03:55 »
Uai, mas a esquerda não é caracterizada pela postura que prega uma maior liberdade civil, incluindo ai o NÃO controle da internet?

Não. A esquerda adora um controle crescente do Estado.

Em tudo.
Foto USGS

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #45 Online: 07 de Agosto de 2014, 18:11:37 »

Em tudo.

De que esquerda você esta falando? O que não faltam são exemplos contrários disso, como vários países controlados por partidos de esquerda que pregam e garantem extrema liberdade na internet e na vida civil, países nórdicos, Holanda, etc, Temos exemplos de esquerda que aumentam o controle sobre tudo, Cuba, Venezuela, China, Bolívia. E a mesma coisa acontece com a direita, temos partidos que adoram controlar a vida das pessoas, o que eles vêem, o que fazem na vida pessoal, o que escutam. Vide EUA, Japão, Portugal, Espanha.

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #46 Online: 07 de Agosto de 2014, 18:23:14 »
Centrista. 80% de liberdade civil. 50% de liberdade econômica. Posição exatamente na divisão entre centro, esquerda e libertário - canto esquerdo superior.  :hein:  Julgava, pelas perguntas, que daria esquerda.

Online Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #47 Online: 07 de Agosto de 2014, 18:27:54 »
Pra você vê a diferença, o democratas daqui é inspirado no democratas dos EUA.
Ui ui ui, ui ui, O Democratas de lá é uma instituição, já o Dem daqui , é cópia. Igualzim tênis da Mike vendido como da Nike.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #48 Online: 07 de Agosto de 2014, 22:17:28 »

Em tudo.

De que esquerda você esta falando? O que não faltam são exemplos contrários disso, como vários países controlados por partidos de esquerda que pregam e garantem extrema liberdade na internet e na vida civil, países nórdicos, Holanda, etc, Temos exemplos de esquerda que aumentam o controle sobre tudo, Cuba, Venezuela, China, Bolívia. E a mesma coisa acontece com a direita, temos partidos que adoram controlar a vida das pessoas, o que eles vêem, o que fazem na vida pessoal, o que escutam. Vide EUA, Japão, Portugal, Espanha.

esquerda latino americana
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #49 Online: 07 de Agosto de 2014, 22:35:41 »

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!