Autor Tópico: Pérolas da inteligência da Dilma, Lula e outros  (Lida 3561 vezes)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
Pérolas da inteligência da Dilma, Lula e outros
« Online: 04 de Agosto de 2014, 21:08:58 »
https://www.youtube.com/watch/v/ebcyKOh4-yM

13-4=7, não, é porque estava pensando no furacão, não é furacão, é tsunami
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
Re:Pérolas da inteligência da Dilma, Lula e outros
« Resposta #1 Online: 04 de Agosto de 2014, 23:02:29 »
https://www.youtube.com/watch/v/ebcyKOh4-yM

13-4=7, não, é porque estava pensando no furacão, não é furacão, é tsunami

Já foi removido. Pelo menos nisso eles são eficientes.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 05 de Agosto de 2014, 15:05:07 »
Qual o tema do vídeo? Sabe o nome do Canal no Youtube?
Podemos procurar outra cópia.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 05 de Agosto de 2014, 18:30:17 »
Dilma diz que 13 menos 4 é igual a 7:
Mais um.. agora tem que postar também kkkk
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 05 de Agosto de 2014, 18:35:06 »
<a href="https://www.youtube.com/v/QeSvE8bvQp0" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/QeSvE8bvQp0</a>

Dilma diz que 13 menos 4 é igual a 7
Publicado em 31/07/2014

MAIS UMA PÉROLA DA 'PRESIDANTA': Dilma na sabatina da CNI: a doutora em preço de gás diz que 13 menos 4 é igual a 7, viaja da Ucrânia para o Japão em menos de um minuto, confunde usina nuclear com furacão e submerge num tsunami.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 06 de Agosto de 2014, 07:56:16 »
Dilma diz que 13 menos 4 é igual a 7
Publicado em 31/07/2014

MAIS UMA PÉROLA DA 'PRESIDANTA': Dilma na sabatina da CNI: a doutora em preço de gás diz que 13 menos 4 é igual a 7, viaja da Ucrânia para o Japão em menos de um minuto, confunde usina nuclear com furacão e submerge num tsunami.

PQP.

E pensar que isso aí ocupa o cargo mais alto do país, imagine o resto do pessoal que está abaixo dela.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 06 de Agosto de 2014, 22:04:52 »
app=desktop

orgulho,  cara imagino o cara que estava traduzindo esse monte de merda para o alemão.. tem umas lindas aqui..  burraaaaaa

Eu acho que os petistas tinham que vir aqui orgulhosos e explicarem como além de votarem no PT conseguem votar em uma mula ruminante

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 06 de Agosto de 2014, 22:10:32 »
a dos 100 decretos é impagável.  Para que assistir a programas humorísticos?

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 06 de Agosto de 2014, 22:11:48 »
E a clássica top five, 11,12,13,14
Falar em Público - Top Five Dilma Roussef:
« Última modificação: 06 de Agosto de 2014, 22:37:06 por Madiba »

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 07 de Agosto de 2014, 08:08:40 »
app=desktop

orgulho,  cara imagino o cara que estava traduzindo esse monte de merda para o alemão.. tem umas lindas aqui..  burraaaaaa

Eu acho que os petistas tinham que vir aqui orgulhosos e explicarem como além de votarem no PT conseguem votar em uma mula ruminante

Imagino a cara do Obama com a muié na frente dele falando de pasta de dente e de enfiar a pasta de volta no tubo, o coitado do tradutor se fudendo para explicar tudo e o Obama consultando o relógio de pulso a todo momento para ver se aquilo acaba logo.

Essa anta só dá vexame.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 07 de Agosto de 2014, 08:24:03 »
E ela falando com orgulho, simancol zero.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 07 de Agosto de 2014, 12:15:58 »
Não consigo assistir a ela falando. Sinto muita vergonha alheia.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 07 de Agosto de 2014, 16:21:23 »
Não consigo assistir a ela falando. Sinto muita vergonha alheia.

Não é só ela, seria bom se fosse.

O Lulla estava discursando na ONU, não lembro se no primeiro ou segundo mandato, e a câmera da televisão deu um close na cara de um chefe de Estado  que estava rindo da cara dele enquanto discursava.

É por isso que falta papel higiênico em todos os países onde seguem essa ideologia dos petistas, é que eles gastam um rolo inteiro para limpar a boca toda vez que falam algo.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 07 de Agosto de 2014, 22:01:49 »
Um pouco de merda fictícia antes de colocar mais merda real.. Lula Van Damme  :histeria:

<a href="https://www.youtube.com/v/udZ7vNCE6NM" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/udZ7vNCE6NM</a>

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 07 de Agosto de 2014, 22:08:16 »
Lula acha babaquisse pobre querer ir de metro para o estádio.. mesmo se prometido por ele.

<a href="https://www.youtube.com/v/aRRECURye2U" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/aRRECURye2U</a>

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 07 de Agosto de 2014, 22:18:58 »
Já foi publicado aqui, mas não custa nada lembrar.

Uma lista de falas atrapalhadas:

COLETÂNEA DE FRASES DA EXMA. SRA. PRESIDENTE DA REPÚBLICA

01. “Eu sempre escuto os prefeitos. Por que é que eu escuto os prefeitos? Porque é lá que está a população do país, ninguém mora na União, ninguém mora… “Onde você mora?” “Ah, eu moro no Federal”.”

02. “A única área que eu acho, que vai exigir muita atenção nossa, e aí eu já aventei a hipótese de até criar um ministério, é na área de… Na área… Eu diria assim, como uma espécie de analogia com o que acontece na área agrícola.”

03. “A mulher abre o negócio, tem seus filhos, cria os filhos e se sustenta, tudo isso abrindo o negócio.”

04. “A Zona Franca de Manaus, ela está numa região. Ela é o centro dela porque ela é a capital da Amazônia.”

05. “Vamos dar prioridade a segregar a via de transporte. Segregar via de transportes significa o seguinte: ou você faz metrô, porque o metrô… porque o metrô, segregar é o seguinte, não pode ninguém cruzar rua, ninguém pode cruzar a rua, não pode ter sinal de trânsito, é essa a ideia do metrô. Ele vai por baixo, ou ele vai pela superfície, que é o VLT, que é um veículo leve sobre trilho. Ele vai por cima, ele para de estação em estação, não tem travessia e não tem sinal de trânsito, essa é a ideia do sistema de trilho.”

06. “Tudo o que as pessoas que estão pleiteando a Presidência da República querem é ser presidente.”

07. “Eu vi. Você veja… Eu já vi, parei de ver. Voltei a ver e acho que o Neymar e o Ganso têm essa capacidade de fazer a gente olhar.”

08. “Eu quero adentrar pela questão da inflação, e dizer a vocês que a inflação foi uma conquista desses 10 últimos anos do governo do presidente Lula e do meu governo.”

09. “Eu também vou falar… eu vou falar pouco. Vou explicar por quê: todo mundo, antes de mim, disse que ia falar pouco, não é? E aí, tinha uma senhora ali, na frente, que falou o que todos nós estamos sentindo. Ela disse assim: “Eu estou com fome”. E eu vou levar em consideração ela, que falou uma coisa que todo mundo está pensando, mas não está falando.”

10. “A autossuficiência do Brasil sempre foi insuficiente.”

11. “Em Portugal, o desemprego beira 20%. Ou seja, 1 em cada 4 portugueses estão desempregados.”
Obs.: Gabe Torres: Está errado duas vezes, já que o índice de desemprego é calculado sobre a população economicamente ativa e não sobre o total.

12. “Primeiro, eu queria te dizer que eu tenho muito respeito pelo ET de Varginha. E eu sei que aqui, quem não viu conhece alguém que viu, ou tem alguém na família que viu, mas de qualquer jeito eu começo dizendo que esse respeito pelo ET de Varginha está garantido.”

13. “Em Vidas Secas está retratado todo problema da miséria, da pobreza, da saída das pessoas do Nordeste para o Brasil.”

14. “O meio ambiente é sem dúvida nenhuma uma ameaça ao desenvolvimento sustentável.”
Obs.: Sérgio Mascarenhas: Provavelmente ela quis dizer que, para o desenvolvimento ser sustentável, não basta o meio ambiente. Precisa do ambiente inteiro.

15. “Eu quero, então, voltar aonde eu comecei. Eu vou falar agora que aqui tem 37 municípios. Eu vou ler os nomes dos municípios, porque eu acho importante que cada um de vocês possam (sic) se identificar aqui dentro e, por isso… Eu ia ler os nomes, não vou mais. Por que não vou mais? Eu não estou achando os nomes. Logo, não posso lê-los.”

16. “Eu ontem disse pro presidente Obama que era claro que ele sabia que depois que a pasta de dente sai do dentifrício ela dificilmente volta pra dentro do dentifrício. Então que a gente tinha de levar isso em conta. E ele me disse, me respondeu que ele faria todo esforço político para que essa pasta de dente pelo menos não ficasse solta por aí e voltasse uma parte pra dentro do dentifrício.”

17. “Eu estou muito feliz de estar aqui em Bauru. O prefeito me disse que eu sou, entre os presidentes, nos últimos tempos, uma das presidentes, ou presidentes, que esteve aqui em Bauru.

18. “Se hoje é o dia das crianças, ontem eu disse que criança… o dia da criança é dia da mãe, do pai e das professoras, mas também é o dia dos animais, sempre que você olha uma criança, há sempre uma figura oculta, que é um cachorro atrás.”--

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 07 de Agosto de 2014, 22:43:57 »
10. “A autossuficiência do Brasil sempre foi insuficiente.”

Seria uma excelente piada no melhor estilo Millor Fernandes se ela não tivesse falado à sério.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 07 de Agosto de 2014, 22:49:21 »
uma pessoa assim é capaz de governar uma loja de 1,99; ainda mais com a presução e arrogância que tem?

Eu queria entender dos petistas como eles se vêem votando em um candidato que para quaisquer fins práticos é um imbecil e ainda por cima arrogante e com uma ideologia decrépita.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 07 de Agosto de 2014, 23:04:49 »
Dirceu e mensaleiros não são gente de confiança do Lula (antes do galo cantar três vezes...)

<a href="https://www.youtube.com/v/FZbDUfpQtJs" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/FZbDUfpQtJs</a>

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 05 de Agosto de 2015, 22:59:24 »
Poderíamos juntar os dois tópicos das pérolas?

estava pensando em um filho da Dilma com esse cara aqui..

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 05 de Agosto de 2015, 23:36:02 »
Dirceu e mensaleiros não são gente de confiança do Lula (antes do galo cantar três vezes...)

<a href="https://www.youtube.com/v/FZbDUfpQtJs" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/FZbDUfpQtJs</a>

Canalhice pouca é bobagem.
Foto USGS

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 05 de Abril de 2018, 23:46:52 »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 06 de Abril de 2018, 00:02:43 »
Ninguém leva a sério quando digo que precisam inventar um modo de instalar um disjuntor entre o cérebro e a boca dela.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 06 de Abril de 2018, 00:22:27 »
Parece que ela está alcoolizada. De qualquer forma, nota-se que o quadro está se agravando ao longo do tempo, o que pode caracterizar uma possível demência em desenvolvimento. Dizem o mesmo de Trump.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 24 de Abril de 2018, 23:33:55 »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!