Autor Tópico: Pérolas da inteligência da Dilma, Lula e outros  (Lida 3562 vezes)

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
Re:Pérolas da inteligência da Dilma, Lula e outros
« Resposta #25 Online: 24 de Abril de 2018, 23:52:08 »
Parece que ela está alcoolizada. De qualquer forma, nota-se que o quadro está se agravando ao longo do tempo, o que pode caracterizar uma possível demência em desenvolvimento. Dizem o mesmo de Trump.

Acho que ela sempre foi assim.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 25 de Abril de 2018, 05:52:16 »
Parece que ela está alcoolizada. De qualquer forma, nota-se que o quadro está se agravando ao longo do tempo, o que pode caracterizar uma possível demência em desenvolvimento. Dizem o mesmo de Trump.

Acho que ela sempre foi assim.
http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL1221626-5601,00-DILMA+ADMITE+ERRO+EM+CURRICULO+E+DIZ+QUE+CUMPRIU+CREDITOS+DE+POSGRADUACAO.html

“O Lattes tem um erro, que diz que cursei ciências sociais. Nunca coloquei isso lá. Quero saber de onde isso saiu. Eu fiz economia”, disse a ministra, ao ser questionada sobre as informações, após a cerimônia de assinatura de contratos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) Saneamento no Rio de Janeiro. “Qual a vantagem que eu teria em ter dito que teria feito ciência sociais e não economia, quando a minha posição pública e notória é de economia. Não sei como isso ocorreu.” Dilma disse que o erro referente ao curso foi corrigido.

edição de julho da revista “Piauí” trouxe reportagem mostrando que o site da Casa Civil dava informações erradas sobre o currículo de Dilma, com dados incorretos sobre o mestrado e o doutorado que, de acordo com o banco de dados, foram cursados pela ministra na Unicamp. Segundo a reportagem, a universidade diz que há apenas uma matrícula de Dilma no banco de dados.

Não consigo imaginar um cara que não consegue formar uma frase completa fazendo doutorado na faculdade ou se formando em economia para fazer o que fez.

Ou o currículo é falso ou deve ser uma Tabajara que vende diploma como barraquinha de cocada, mas o interessante em tudo é que toda vez que acontece um "erro" é a favor.

O PT "errou" e se empanturrou de dinheiro sujo, o site "errou" e deu ao Dilmão uma escolaridade que duvido que tenha, o INSS "errou" e deu ao Dilmão uma aposentadoria em dez minutos na mesma semana em que deixou o cargo.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 28 de Abril de 2018, 22:37:08 »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 04 de Maio de 2018, 21:33:46 »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 04 de Maio de 2018, 22:00:28 »
Sério,  acho que o cérebro da muié só tem dois neurônios que brigaram e estão trocando socos e chutes entre si.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!