Parece que ela está alcoolizada. De qualquer forma, nota-se que o quadro está se agravando ao longo do tempo, o que pode caracterizar uma possível demência em desenvolvimento. Dizem o mesmo de Trump.
Acho que ela sempre foi assim.
http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL1221626-5601,00-DILMA+ADMITE+ERRO+EM+CURRICULO+E+DIZ+QUE+CUMPRIU+CREDITOS+DE+POSGRADUACAO.html“O Lattes tem um erro, que diz que cursei ciências sociais. Nunca coloquei isso lá. Quero saber de onde isso saiu. Eu fiz economia”, disse a ministra, ao ser questionada sobre as informações, após a cerimônia de assinatura de contratos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) Saneamento no Rio de Janeiro. “Qual a vantagem que eu teria em ter dito que teria feito ciência sociais e não economia, quando a minha posição pública e notória é de economia. Não sei como isso ocorreu.” Dilma disse que o erro referente ao curso foi corrigido.
edição de julho da revista “Piauí” trouxe reportagem mostrando que o site da Casa Civil dava informações erradas sobre o currículo de Dilma, com dados incorretos sobre o mestrado e o doutorado que, de acordo com o banco de dados, foram cursados pela ministra na Unicamp. Segundo a reportagem, a universidade diz que há apenas uma matrícula de Dilma no banco de dados.
Não consigo imaginar um cara que não consegue formar uma frase completa fazendo doutorado na faculdade ou se formando em economia para fazer o que fez.
Ou o currículo é falso ou deve ser uma Tabajara que vende diploma como barraquinha de cocada, mas o interessante em tudo é que toda vez que acontece um "erro" é a favor.
O PT "errou" e se empanturrou de dinheiro sujo, o site "errou" e deu ao Dilmão uma escolaridade que duvido que tenha, o INSS "errou" e deu ao Dilmão uma aposentadoria em dez minutos na mesma semana em que deixou o cargo.