Uma das maiores criticas que Olvao sofre é quando fala dos Projetos Globalistas que estão atuando hoje no mundo : Eurasiano, Muçulmano e o Americano (acho que não é exatamnte americano, que ele chama, pois vai contra os interesses do propio EUA).
Em minhas leituras, encontrei essa declaração, de uma das familias mais poderosas dos EUA, que é interessante (os projetos Globalistas Eurasiano e Muçulmano já são admitidos - Alexander Dugin, por exemplo, conselheiro do Putin, defende muito abertamente, esse projeto), que vai de encontro com coisas que o Olavo fala :
"Por mais de um século, extremistas ideológicos, provenientes dos dois polos do espectro político, apoderaram-se de fatos amplamente divulgados, como meu encontro com Fidel Castro, para atacar a família xxxx , pela excessiva influência que dizem que temos sobre as instituições politicas e economicas americanas. Alguns acreditam que somos parte de um grupo secreto de conspiradores, trabalhando contra os melhores interesses dos EUA, caracterizando minha família e eu como 'internacionalistas' e afirmando que conspiramos com outras pessoas ao redor do mundo para construir uma estrutura global politica e economica mais integrada - um mundo unificado, se quiser assim chamá-lo. Se está é a acusação, tenho orgulho da minha culpa"
Obs : isso está na biografia desta pessoa!
De quem vcs acham que é essa frase ?
Abs
Felipe