Desafio vocês a conseguirem um desktop mais bonito que esse:
Age 3 rox!Mas Winning Eleven? Como consegue?
Citação de: SnakeDesafio vocês a conseguirem um desktop mais bonito que esse:Que gerenciador de janelas é esse?
Qual é melhor, Age3 ou o Civ3?
O jogo que mais me acalmou até hoje, foi Heroes of Might and Magic III. Eu nunca tive saco pra aprender a jogar civ, é no mesmo estilo né Partiti?Você já pegou o civ4, falando nisso?
É verdade. O problema do Age, na minha opinião, é que ele para de progredir, enquanto o Civ vai desde a origem até o presente (ou futuro).
MATLAB... software matemático em muito recursos insuperável... Com infinitas possibilidade para desenvolvimento de aplicações práticas. Ideal para Engenheiros.
Citação de: RhyanÉ verdade. O problema do Age, na minha opinião, é que ele para de progredir, enquanto o Civ vai desde a origem até o presente (ou futuro).Não sei, é meio difícil isso, é legal avançar desde a idade da pedra até hoje em dia, mas é extremamente mais dificil balancear isso num jogo, ou tratar duma ou outra época com mais detalhe. O civ é um jogo balanceado nesse sentido, mas peca pela precisão histórica e pela generalização às vezes, coisa que o age trata relativamente bem (se bem que há jogos ainda mais precisos quanto à historiodicidade). Uma forma legal de consertar isso é com os mapas e mods que você pode baixar na net, com cenários específicos detalhados para jogar no civ, eu praticamente só jogo esses cenários hoje em dia.
Estratégia em tempo real no estilo de age, que vai desde a pré-história até agora, é Rise of Nations e Empire Earth(que vai até o futuro), prefiro RoN, é bem melhor. Empire Earth demora dois dias por partida!