Autor Tópico: Mostre a "cara" do seu computador  (Lida 57649 vezes)

Offline 3libras

• Nível 25
  • *
    • http://sidis.multiply.com
Re.: Mostre a "cara" do seu computador.
« Resposta #100 Online: 28 de Novembro de 2005, 01:42:07 »

ta aqui a cara do meu, pelo menos uma delas, vivo mudando o papel de parede.
no canto direito o toaster.
If you don't live for something you'll die for nothing.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Mostre a "cara" do seu computador.
« Resposta #101 Online: 28 de Novembro de 2005, 02:23:22 »
Citação de: Snake
Desafio vocês a conseguirem um desktop mais bonito que esse:

Que gerenciador de janelas é esse?

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #102 Online: 29 de Novembro de 2005, 01:29:58 »
A minha tela:

Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #103 Online: 29 de Novembro de 2005, 01:39:46 »
Olhando na imagem pequena, aqui no tópico, pensei que fosem fogos de artifício ou algo no céu.

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #104 Online: 29 de Novembro de 2005, 02:35:57 »
O meu:

"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #105 Online: 29 de Novembro de 2005, 03:06:22 »
Age 3 rox!
Mas Winning Eleven? Como consegue?  :o

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
Re: Re.: Mostre a "cara" do seu computador.
« Resposta #106 Online: 29 de Novembro de 2005, 03:09:54 »
Citação de: Oceanos
Age 3 rox!
Mas Winning Eleven? Como consegue?  :o

Ambos no eMule, tem Winning Eleven pra pc também, pena que não tem o 9, só o 8. Só baixar o iso e sussa.
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #107 Online: 29 de Novembro de 2005, 12:26:13 »
Outro usuário de IE...  :|

Offline Snake

• Nível 31
  • *
« Resposta #108 Online: 29 de Novembro de 2005, 12:35:47 »
Citação de: Snake
Desafio vocês a conseguirem um desktop mais bonito que esse:

Que gerenciador de janelas é esse?

FVWM

Peguei esse arquivo de configuração e fiz algumas modificações. Na verdade ainda não terminei, mas postei aqui um screenshot para mostrar o poder de customização desse WM.
Newton's Law of Gravitation:
What goes up must come down. But don't expect it to come down where you can find it. Murphy's Law applies to Newton's.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #109 Online: 29 de Novembro de 2005, 14:42:45 »
Poxa, ficou bem legal... Ele naturalmente é feinho, mas essa configuração ficou bem legal...

Rhyan

• Visitante
« Resposta #110 Online: 29 de Novembro de 2005, 14:44:28 »
Qual é melhor, Age3 ou o Civ3?

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #111 Online: 29 de Novembro de 2005, 15:03:28 »
ah, civ é pra quem gosta. eu não jogo mais civ, só age, porque joguei tanto, mas tanto, mas tantooo civ que cansei. aliás, nem mais age, não anda sobrando tempo.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #112 Online: 29 de Novembro de 2005, 15:04:41 »
Citação de: Rhyan
Qual é melhor, Age3 ou o Civ3?

Ah, não dá para comparar ambos, é bem diferente, eles não competem entre si para mim. O age é mais para quando você quer invadir uma cidade, matar aldeões, cirar um exército de mosqueteiros (ou o meu favorito, de Highlanders!) e destruir tudo com seus canhões e ver tudo voando em tempo real. Civ é um jogo mais demorado, mas mais tranquilo, da pra parar, pensar, ficar escutando musica... Eu sempre jogo civ quando tou resolvendo uma lista de exercícios da facu ou lendo algo pra prova, é bom que acaba relaxando enquanto se estuda, isso é muito bom.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #113 Online: 29 de Novembro de 2005, 15:18:06 »
O jogo que mais me acalmou até hoje, foi Heroes of Might and Magic III. Eu nunca tive saco pra aprender a jogar civ, é no mesmo estilo né Partiti?

Você já pegou o civ4, falando nisso?

Rhyan

• Visitante
« Resposta #114 Online: 29 de Novembro de 2005, 15:30:43 »
É verdade. O problema do Age, na minha opinião, é que ele para de progredir, enquanto o Civ vai desde a origem até o presente (ou futuro).

Offline Unsichtbar

• Nível 19
  • *
« Resposta #115 Online: 29 de Novembro de 2005, 18:50:41 »
MATLAB...  :)  software matemático em muito recursos insuperável... Com infinitas possibilidade para desenvolvimento de aplicações práticas. Ideal para Engenheiros.

Tinha postado outra vez meu desktop aqui... Como é o PC q uso daqui da universidade, não posso personalizá-lo...  |( ... Não tenho joguinhos, mas temos muitos softwares...  :)

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #116 Online: 29 de Novembro de 2005, 19:47:05 »
Bonito desktop.

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #117 Online: 29 de Novembro de 2005, 20:00:25 »
O jogo que mais me acalmou até hoje, foi Heroes of Might and Magic III. Eu nunca tive saco pra aprender a jogar civ, é no mesmo estilo né Partiti?

Você já pegou o civ4, falando nisso?

To tentando pegar, mas ta meio difícil, tem vários arquivos falsos... Neste exato momneto to tentando de novo...

Heroes 3 é muito loco, é meio civ sim, mas mais medieval, sem tanto foco na economia e com tela de batalha. Na verdade, é bem diferente... :lol:  Se você gosta de heroes 3 pega o 4, é bem legal também e no mesmo estilo.

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #118 Online: 29 de Novembro de 2005, 20:04:31 »
É verdade. O problema do Age, na minha opinião, é que ele para de progredir, enquanto o Civ vai desde a origem até o presente (ou futuro).

Não sei, é meio difícil isso, é legal avançar desde a idade da pedra até hoje em dia, mas é extremamente mais dificil balancear isso num jogo, ou tratar duma ou outra época com mais detalhe. O civ é um jogo balanceado nesse sentido, mas peca pela precisão histórica e pela generalização às vezes, coisa que o age trata relativamente bem (se bem que há jogos ainda mais precisos quanto à historiodicidade). Uma forma legal de consertar isso é com os mapas e mods que você pode baixar na net, com cenários específicos detalhados para jogar no civ, eu praticamente só jogo esses cenários hoje em dia.

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #119 Online: 29 de Novembro de 2005, 20:06:26 »
Citação de: Unsichtbar
MATLAB...  :)  software matemático em muito recursos insuperável... Com infinitas possibilidade para desenvolvimento de aplicações práticas. Ideal para Engenheiros.

É muito bom mesmo, faz tudo que você quizer quase, é ótimo mesmo. Recomendo pra quem for de exatas. Sem ele eu não passava e Ondas e Linhas... :lol:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #120 Online: 29 de Novembro de 2005, 20:35:14 »
Citação de: Partiti

Não sei, é meio difícil isso, é legal avançar desde a idade da pedra até hoje em dia, mas é extremamente mais dificil balancear isso num jogo, ou tratar duma ou outra época com mais detalhe. O civ é um jogo balanceado nesse sentido, mas peca pela precisão histórica e pela generalização às vezes, coisa que o age trata relativamente bem (se bem que há jogos ainda mais precisos quanto à historiodicidade). Uma forma legal de consertar isso é com os mapas e mods que você pode baixar na net, com cenários específicos detalhados para jogar no civ, eu praticamente só jogo esses cenários hoje em dia.

Estratégia em tempo real no estilo de age, que vai desde a pré-história até agora, é Rise of Nations e Empire Earth(que vai até o futuro), prefiro RoN, é bem melhor. Empire Earth demora dois dias por partida!

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #121 Online: 29 de Novembro de 2005, 21:03:30 »
Estratégia em tempo real no estilo de age, que vai desde a pré-história até agora, é Rise of Nations e Empire Earth(que vai até o futuro), prefiro RoN, é bem melhor. Empire Earth demora dois dias por partida!

Esses eu ja vi jogarem, mas pessoalmente nunca joguei...

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #122 Online: 29 de Novembro de 2005, 23:19:43 »

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #123 Online: 30 de Novembro de 2005, 12:24:31 »
Bonito o segundo desktop, Fernando.

Offline Unsichtbar

• Nível 19
  • *
« Resposta #124 Online: 30 de Novembro de 2005, 12:45:25 »

:o ... e eu q achava demorada uma partida de 3 horas no StarCraft... Gosto de jogos deste gênero mas estilo Futurista...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!