Muitos ícones me incomodam...
A idéia era mostrar o dekstop mesmo, e não a imagem que você usa de papel de parede.
Citação de: FernandoA idéia era mostrar o dekstop mesmo, e não a imagem que você usa de papel de parede.Ah, neste caso eu posso mostrar, sem correr risco de ser mal interpretado.... hehe.Minha CPU fica sempre aberta. A temperatura geral cai muito em relação a ela fechada, inclusive do processador.
Você tem hemorróidas? heheA CPU aqui só precisa ficar aberta quando está muito quente, é bom evitar que entre sujeira.
Citação de: AgnosticCitação de: FernandoA idéia era mostrar o dekstop mesmo, e não a imagem que você usa de papel de parede.Ah, neste caso eu posso mostrar, sem correr risco de ser mal interpretado.... hehe.Minha CPU fica sempre aberta. A temperatura geral cai muito em relação a ela fechada, inclusive do processador.A minha cpu fica do mesmo jeito que a sua, sem tampa lateral, e sem frente na bainha. Mas não é porque esquente, e sim porque eu rasguei toda a tampa tentando fazer um case mod e não ficou bom....
Como? Tem gente com o CpU sempre aberto?
Parece que o CpU do Agnostic não tem fio terra, ou seja, se cair um raio, queima.
A minha cpu fica do mesmo jeito que a sua, sem tampa lateral, e sem frente na bainha. Mas não é porque esquente, e sim porque eu rasguei.