Enquete

Com o advento do mensalão 2, qual seria o racional do Lulo petismo informado  para continuar votando no partido?

Lula não sabia de nada isso e o mensalão 2 deixa a cúpula incólume . (Nesse caso, tudo o que é razoável para definir um culpado legalmente cai por terra)
Todos fazem o mesmo, Lula é um ladrão mas o PT é o Partido que mais faz bem ao país (neste caso teríamos a volta do rouba mas faz ou uma visão de que é necessário dentro do processo de tomada do poder)
Não houve nada demais, apenas o que já existe e estão fazendo tempestade em copo de água (neste caso não seriam tão informados ou incapazes de aceitar)

Autor Tópico: Mensalão 2 e o trilema petista  (Lida 1447 vezes)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:Mensalão 2 e o trilema petista
« Resposta #25 Online: 14 de Setembro de 2014, 11:09:53 »
para mantenedores do fórum: toda vez que se vai postar algo tem mesmo que responder a questões do tipo: "qual a cor do cavalo azul do napoleão" - qual a razi quadrada de 16" etc? coisa chata.

Isto está acontecendo mesmo com você já devidamente inscrito?

Que estranho.
Isso acontece nas primeiras postagens do novo inscrito.
Vai parar de acontecer depois que ele publicar uma determinada quantidade de vezes. Não sei ao certo quantas. Acho que depois da 10ª ou 20ª postagem.

Obrigado Gabarito.

Eu, como Moderador, não tinha conhecimento (ou não lembrava) deste procedimento relativamente novo.
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 14 de Setembro de 2014, 11:11:04 »
Se Marcos Valério tivesse contado tudo que sabia, não teria levado nas costas quase 40 anos de cadeia.
Paulo Roberto Costa, nas palavras de Arcanjo Lúcifer como o "Boca Mole", ganhou na loteria com essa delação premiada.
Vai poder ir para casa em poucos meses, e não ser condenado a mais de 50 anos, conforme o Estadão

Me refiro a ele como o Boca Mole pois foi o primeiro a abrir o bico e não foi trouxa de segurar a bronca sozinho como o Valério fez.

O Valério sabia no que estava se metendo mas foi trouxa de achar que livrariam a cara dele.

O Costa foi menos otário, sabia no que estava se metendo mas tb sabe que vai se ferrar sozinho para livrarem a cara do Lulla e do Dilmão.

Na verdade eu espero que ele fale muito mais se não acabar morto logo que botar o pé na rua, acho que ele chegou ao ponto em que fala tudo que sabe ou acaba como o Celso Daniel para não falar o resto.

Offline Arte4food

• Nível 16
  • *
    • KOKITEL MOLOTOV
« Resposta #27 Online: 14 de Setembro de 2014, 11:12:35 »
Denúncia às vésperas da eleição (bala de prata?) por uma revista tendenciosa, que tá vendo a candidatura que defende virar pó, baseada em vazamentos ilegais, sem nenhum documento?

para mantenedores do fórum: toda vez que se vai postar algo tem mesmo que responder a questões do tipo: "qual a cor do cavalo azul do napoleão" - qual a razi quadrada de 16" etc? coisa chata.

OK, de que forma o diretor de Petrofraude arrumou os 23 milhões de dólares que serão repatriados após a assinatura do acordo de delação premiada?

Economizou do restaurante na hora do almoço?

Isso não é prova?

de quanto será esse vale refeição p/ diretores da ptbras? economizar 23 milhões nem no D.O.M.
"atirei o pau de selfie no gato, mas o gato não morreu"

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 14 de Setembro de 2014, 11:15:42 »
Não sei, mas se ter 23 milhões de dólares sem renda para isso não for prova de participação em algum esquema de desvio de verbas, não sei mais o que pode ser prova.

E o colega acima se esqueceu que para ter um acordo de delação premiada na justiça não é só chegar e inventar algo, o cara precisa provar tudo com documentos.

Offline Arte4food

• Nível 16
  • *
    • KOKITEL MOLOTOV
« Resposta #29 Online: 14 de Setembro de 2014, 11:20:46 »
Não sei, mas se ter 23 milhões de dólares sem renda para isso não for prova de participação em algum esquema de desvio de verbas, não sei mais o que pode ser prova.

E o colega acima se esqueceu que para ter um acordo de delação premiada na justiça não é só chegar e inventar algo, o cara precisa provar tudo com documentos.

pra ptista se filmarem do cara enfiando dolar na cueca ainda não é prova, tem que arrancar a  cueca do cara e levar como prova.
"atirei o pau de selfie no gato, mas o gato não morreu"

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 14 de Setembro de 2014, 11:27:33 »
Nem assim eles aceitariam provas contra gente do próprio partido.

Tem que levar a cueca a um cartório e botar aquele selo de autenticação com um carimbo, depois fazer o exame de DNA nas manchas de sujeira para provar que é do cara, feito isso precisam do filme com  o cara vestindo a cueca e enchendo de dólares, o próximo passo é o BO do flagrante no aeroporto e a prova da origem ilícita dos dólares.

Esperar os recursos contra cada procedimento e....peraí, o crime prescreveu.

Contra o FHc só precisa de uma nota da Carta Petistal ou no Vermelho.Org.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!