Citação de: sergiomgbr em 29 de Outubro de 2014, 14:12:32Citação de: Geotecton em 29 de Outubro de 2014, 13:47:30Citação de: _Juca_ em 29 de Outubro de 2014, 12:00:37Citação de: Lorentz em 29 de Outubro de 2014, 11:54:17Citação de: Jurubeba em 29 de Outubro de 2014, 11:52:44Citação de: João da Ega em 29 de Outubro de 2014, 11:17:23Citação de: Osler em 29 de Outubro de 2014, 11:07:05Meus amigos do partido dizem que um nome forte para ministro da fazenda seria o PalocciAcho que como "quadro técnico" até a oposição acha um bom nome. O problema dele é que sempre se envolve em alguma merda (tipo o caso do caseiro), e aí fica difícil de segurá-lo no cargo.Os nomes que o Valor Econômico divulgou, e que a mídia tá repercutindo, foi que o Lula indicou pra presidenta três nomes, nessa ordem de preferência: Henrique Meireles (que se tornou amigo do ex-presidente), O Trabuco, e um ex-presidente do BB, que hoje tá no Banco Safra, salvo engano.Se o governo quiser conquistar gregos e troianos, o nome forte é o de Henrique Meireles.SaudaçõesArmínio Fraga! É o que os derrotados querem. Pra mim eu acho que ela vai indicar um nome do PT que seja hábil para costurar arranjos e acordos, Jaques Wagner é um forte candidato.Para Ministro da Fazenda?Se a intenção é esculhambar, então é melhor colocar logo o 'Tiririca'.Por que pegam tanto no pé do Tiririca?Verdade, é muito injusto.
Citação de: Geotecton em 29 de Outubro de 2014, 13:47:30Citação de: _Juca_ em 29 de Outubro de 2014, 12:00:37Citação de: Lorentz em 29 de Outubro de 2014, 11:54:17Citação de: Jurubeba em 29 de Outubro de 2014, 11:52:44Citação de: João da Ega em 29 de Outubro de 2014, 11:17:23Citação de: Osler em 29 de Outubro de 2014, 11:07:05Meus amigos do partido dizem que um nome forte para ministro da fazenda seria o PalocciAcho que como "quadro técnico" até a oposição acha um bom nome. O problema dele é que sempre se envolve em alguma merda (tipo o caso do caseiro), e aí fica difícil de segurá-lo no cargo.Os nomes que o Valor Econômico divulgou, e que a mídia tá repercutindo, foi que o Lula indicou pra presidenta três nomes, nessa ordem de preferência: Henrique Meireles (que se tornou amigo do ex-presidente), O Trabuco, e um ex-presidente do BB, que hoje tá no Banco Safra, salvo engano.Se o governo quiser conquistar gregos e troianos, o nome forte é o de Henrique Meireles.SaudaçõesArmínio Fraga! É o que os derrotados querem. Pra mim eu acho que ela vai indicar um nome do PT que seja hábil para costurar arranjos e acordos, Jaques Wagner é um forte candidato.Para Ministro da Fazenda?Se a intenção é esculhambar, então é melhor colocar logo o 'Tiririca'.Por que pegam tanto no pé do Tiririca?
Citação de: _Juca_ em 29 de Outubro de 2014, 12:00:37Citação de: Lorentz em 29 de Outubro de 2014, 11:54:17Citação de: Jurubeba em 29 de Outubro de 2014, 11:52:44Citação de: João da Ega em 29 de Outubro de 2014, 11:17:23Citação de: Osler em 29 de Outubro de 2014, 11:07:05Meus amigos do partido dizem que um nome forte para ministro da fazenda seria o PalocciAcho que como "quadro técnico" até a oposição acha um bom nome. O problema dele é que sempre se envolve em alguma merda (tipo o caso do caseiro), e aí fica difícil de segurá-lo no cargo.Os nomes que o Valor Econômico divulgou, e que a mídia tá repercutindo, foi que o Lula indicou pra presidenta três nomes, nessa ordem de preferência: Henrique Meireles (que se tornou amigo do ex-presidente), O Trabuco, e um ex-presidente do BB, que hoje tá no Banco Safra, salvo engano.Se o governo quiser conquistar gregos e troianos, o nome forte é o de Henrique Meireles.SaudaçõesArmínio Fraga! É o que os derrotados querem. Pra mim eu acho que ela vai indicar um nome do PT que seja hábil para costurar arranjos e acordos, Jaques Wagner é um forte candidato.Para Ministro da Fazenda?Se a intenção é esculhambar, então é melhor colocar logo o 'Tiririca'.
Citação de: Lorentz em 29 de Outubro de 2014, 11:54:17Citação de: Jurubeba em 29 de Outubro de 2014, 11:52:44Citação de: João da Ega em 29 de Outubro de 2014, 11:17:23Citação de: Osler em 29 de Outubro de 2014, 11:07:05Meus amigos do partido dizem que um nome forte para ministro da fazenda seria o PalocciAcho que como "quadro técnico" até a oposição acha um bom nome. O problema dele é que sempre se envolve em alguma merda (tipo o caso do caseiro), e aí fica difícil de segurá-lo no cargo.Os nomes que o Valor Econômico divulgou, e que a mídia tá repercutindo, foi que o Lula indicou pra presidenta três nomes, nessa ordem de preferência: Henrique Meireles (que se tornou amigo do ex-presidente), O Trabuco, e um ex-presidente do BB, que hoje tá no Banco Safra, salvo engano.Se o governo quiser conquistar gregos e troianos, o nome forte é o de Henrique Meireles.SaudaçõesArmínio Fraga! É o que os derrotados querem. Pra mim eu acho que ela vai indicar um nome do PT que seja hábil para costurar arranjos e acordos, Jaques Wagner é um forte candidato.
Citação de: Jurubeba em 29 de Outubro de 2014, 11:52:44Citação de: João da Ega em 29 de Outubro de 2014, 11:17:23Citação de: Osler em 29 de Outubro de 2014, 11:07:05Meus amigos do partido dizem que um nome forte para ministro da fazenda seria o PalocciAcho que como "quadro técnico" até a oposição acha um bom nome. O problema dele é que sempre se envolve em alguma merda (tipo o caso do caseiro), e aí fica difícil de segurá-lo no cargo.Os nomes que o Valor Econômico divulgou, e que a mídia tá repercutindo, foi que o Lula indicou pra presidenta três nomes, nessa ordem de preferência: Henrique Meireles (que se tornou amigo do ex-presidente), O Trabuco, e um ex-presidente do BB, que hoje tá no Banco Safra, salvo engano.Se o governo quiser conquistar gregos e troianos, o nome forte é o de Henrique Meireles.SaudaçõesArmínio Fraga!
Citação de: João da Ega em 29 de Outubro de 2014, 11:17:23Citação de: Osler em 29 de Outubro de 2014, 11:07:05Meus amigos do partido dizem que um nome forte para ministro da fazenda seria o PalocciAcho que como "quadro técnico" até a oposição acha um bom nome. O problema dele é que sempre se envolve em alguma merda (tipo o caso do caseiro), e aí fica difícil de segurá-lo no cargo.Os nomes que o Valor Econômico divulgou, e que a mídia tá repercutindo, foi que o Lula indicou pra presidenta três nomes, nessa ordem de preferência: Henrique Meireles (que se tornou amigo do ex-presidente), O Trabuco, e um ex-presidente do BB, que hoje tá no Banco Safra, salvo engano.Se o governo quiser conquistar gregos e troianos, o nome forte é o de Henrique Meireles.Saudações
Citação de: Osler em 29 de Outubro de 2014, 11:07:05Meus amigos do partido dizem que um nome forte para ministro da fazenda seria o PalocciAcho que como "quadro técnico" até a oposição acha um bom nome. O problema dele é que sempre se envolve em alguma merda (tipo o caso do caseiro), e aí fica difícil de segurá-lo no cargo.Os nomes que o Valor Econômico divulgou, e que a mídia tá repercutindo, foi que o Lula indicou pra presidenta três nomes, nessa ordem de preferência: Henrique Meireles (que se tornou amigo do ex-presidente), O Trabuco, e um ex-presidente do BB, que hoje tá no Banco Safra, salvo engano.
Meus amigos do partido dizem que um nome forte para ministro da fazenda seria o Palocci