Autor Tópico: Dilma nem foi reeleita e já mostra como vai ser o segundo mandato  (Lida 1991 vezes)

Online Lorentz

• Nível Máximo
  • *
Re:Dilma nem foi reeleita e já mostra como vai ser o segundo mandato
« Resposta #25 Online: 29 de Outubro de 2014, 14:26:58 »
Meus amigos do partido dizem que um nome forte para ministro da fazenda seria o Palocci

Acho que como "quadro técnico" até a oposição acha um bom nome. O problema dele é que sempre se envolve em alguma merda (tipo o caso do caseiro), e aí fica difícil de segurá-lo no cargo.

Os nomes que o Valor Econômico divulgou, e que a mídia tá repercutindo, foi que o Lula indicou pra presidenta três nomes, nessa ordem de preferência: Henrique Meireles (que se tornou amigo do ex-presidente), O Trabuco, e um ex-presidente do BB, que hoje tá no Banco Safra, salvo engano.
Se o governo quiser conquistar gregos e troianos, o nome forte é o de Henrique Meireles.

Saudações

Armínio Fraga!  :hehe:

É o que os derrotados querem. Pra mim eu acho que ela vai indicar um nome do PT que seja hábil para costurar arranjos e acordos, Jaques Wagner é um forte candidato.

Para Ministro da Fazenda?

Se a intenção é esculhambar, então é melhor colocar logo o 'Tiririca'.
Por que pegam tanto no pé do Tiririca?

Verdade, é muito injusto.

http://jusbrasil.jusbrasil.com.br/noticias/100065992/tiririca-e-eleito-um-dos-melhores-deputados-do-ano
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Rhyan

• Visitante
« Resposta #26 Online: 29 de Outubro de 2014, 14:38:34 »
Coloca a Luciana Genro, fechou!

Offline Osler

• Nível 25
  • *
« Resposta #27 Online: 29 de Outubro de 2014, 14:41:11 »
O objetivo é acalmar o mercado, ou se preferir adoçar a boca.  Para isso tem de ser uma pessoa bem vista no meio e que pela sua história prévia seja do tipo que não aceitaria o cargo se não tivesse poder efetivo.
“Como as massas são inconstantes, presas de desejos rebeldes, apaixonadas e sem temor pelas conseqüências, é preciso incutir-lhes medo para que se mantenham em ordem. Por isso, os antigos fizeram muito bem ao inventar os deuses e a crença no castigo depois da morte”. – Políbio

Rhyan

• Visitante
« Resposta #28 Online: 29 de Outubro de 2014, 14:45:24 »
Eu colocaria o Leandro Roque como ministro.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!