Vamos lá:
- Um livro altamente mentiroso sobre o Stálin
- Uma imagem provavelmente photoshopada. Porque é muito pouco provável que o Fidel Castro iria usar 2 relógios no braço. De qualquer forma, não existe motivo pra direita ficar incomodada com isso. O Trump é um bilionário.
- A 3ª imagem precisa de contexto pra eu falar alguma coisa. Se for sírios, os próprios países da OTAN são responsáveis pela onda de emigrantes.
- Uma frase atribuída ao Pol Pot que ele nunca disse.
- A mesma mentira absurda de sempre, dizendo que 100 milhões de pessoas teriam morrido na URSS. E isso num fórum de ceticismo.
E mais a história de que não existe luz elétrica na Coreia do Norte. A foto que você postou da RPDC também é photoshopada.
Uma foto sem Photoshop:

Mas de qualquer forma você está se referindo apenas à esquerda comunista nessas fotos. Eu sou comunista mesmo, mas a grande maior parte da esquerda brasileira não é.
E eu falei que todo mundo de direita é egocêntrico foi para irritar mesmo. Embora tenha grande parte de verdade. Afinal, quem segue uma ideologia que trata ambição, ganância e individualismo como qualidades, e não como defeitos, é óbvio que terá uma grande tendência a não se importar com os outros.
Já sei. Eles não foram esquerdistas "de verdade". "Deturparam o esquerdismo"...
Eu pelo menos nunca disse que eles não são comunistas. Aliás, tenho um ódio profundo dessa parte da esquerda que usa o discurso de que “os países comunistas deturparam Karl Marx”.