Cartório Popular, nenhuma das suas tentativas de justificação mudaram o simples fato de que sua afirmação:
Áreas como matemática, física, são ciências neutras, então não são dominadas por ninguém. Nem biologia, a não ser que você esteja dizendo que os darwinistas são esquerdistas e que quem é de direita é criacionista.
Nas áreas de humanas, tem muito mais gente de esquerda. Por um motivo simples: esquerdistas são mais humanistas, se preocupam com o social. Quem é de direita só pensa em si mesmo. Vai dizer que não é verdade?
é falsa, um erro total. Aliás muito pelo contrário, você terminou por emitir mais afirmações falsas, e essa do destaque nem tinha sido a única até aqui. Mas nem vou apontar mais porque não vejo razão em fazer mais que me defender de uma falsa acusação direta, além de não ver proveito em prolongar-me nisso tudo. Só digo que a maior evidência da falsidade da sua afirmação é que pessoas realmente de direita pensam tanto no próximo que por mais que esse seja rico, não defendem tomar absolutamente um centavo dele em nome do que quer que seja, muito menos de uma "igualdade" que simplesmente não existe na natureza. Quem só pensa em si mesmo é quem pensa em tomar o que é dos outros sob justificativas ridículas como "alguém ter menos ou necessidade dá a legitimidade que precisamos".
(1)“pessoas realmente de direita
(2) pensam tanto no próximo que por mais que esse seja rico, não defendem tomar absolutamente um centavo dele em nome do que quer que seja”
Em relação a (2) temos que a única posição política econômica compatível é a anarcocapitalista;
E assim temos com (1) que só anarcocapitalistas são realmente de direita. E por conseguinte até minarquistas não são realmente de direita.
Como (parece que) você não é um anarcocapitalista, então (parece que) temos que você não é realmente de direita.
Na verdade isso pode ser esclarecido de forma tão simples quanto algumas coisas são complexas. Eu até pensei que estivesse bem evidente, mas vamos marcar com "piloto": classificar alguém como "rico" é uma seletividade, uma discriminação. Nesse sentido, a proposta tributária da sociedade não pode incluir extrair seletivamente dele nenhum centavo a mais do que extrai de qualquer outro cidadão, ou isso seria discriminação social. Quem realiza esse tipo de discriminação seletiva unidirecional na qual "quem tem mais tem que dar mais" é o esquerdista > comunista (extremo quando ninguém pode ter nada, mais que outro, excetuando-se a elite da nomenklatura, claro...

.
Eu não quero pagar sozinho pelas ruas onde trafego, pela polícia que faz minha segurança, pela justiça que media meus conflitos, pelo exército que mantém minha soberania (e sem piada no caso do Brasil, OK?!

). Outras alternativas são possíveis, mas complicadas demais, pois incluem segregações entre pagadores e não pagadores de tributos, e penso que se todos pagam igualmente taxas (
bem administradas e não evadidas por corruptos 
) pelo que consomem e rendem, deverá estar OK para qualquer um que não seja um borderline como um anarcocapitalista.
Você foi perspicaz em notar que não sou anarcocapitalista. No entanto, se me permite dizer, parece que sua discriminação social é forte num sentido apenas, e eu não discrimino em sentido algum.