Também não vejo a direita aqui do fórum (sei lá se tem isso aqui, direita) falando que a esquerda tem um complô gay-anti-religioso-ambientalista etc.. alias isso é meio que uma bandeira dos antipetistas do fórum também, por isso que digo que essa definição de esquerda e direita apodreceu já.
Acho que no RV, se ainda existir, ainda se encontraria um bocado disso*. Mas esse fórum aqui foi desde o início mais "esquerdista" e acho essa divisão acabou se reforçando um pouco, com os usuários "mais"/de fato direitistas daqui gradualmente abandonando pelo RV. E alguns deixando de se manifestar significativamente no assunto, como o Aronax, que no fórum da STR sempre postava textos do Anselmo Heidrich.
Acho que na verdade lá também deve ter esquerdistas mais radicais, falando coisas como que "a Coréia do Norte deve ter o direito de ter um arsenal nuclear, não só os estadunidenses", e aquelas conspirações do lado esquerdista, como que Osama Bin Laden já havia morrido há muito tempo (ou ainda não morreu), sempre foi aliado dos EUA, e que o Wikileaks é só parte da conspiração de dominação mundial dos ricos. Também mais repetição de coisas que devem vir de origens como MST e greenpeace. Aqui ao menos, até mesmo o Juca, não chega a "tão" declaradamente apoiar o subsídio aos alimentos "orgânicos" (enquanto ironicamente um no mínimo "quase-direitista" apóia), por lá a repetição do discurso histérico de "agrotóxicoindústria transgênica matando os pobres de câncer enquanto só os ricos podem comprar orgânicos" deve ser constante.
* com quaisquer ressalvas quanto a eu ter colocado a coisa na forma de "espantalho".