Autor Tópico: Mangá erótico infantil sobrevive no Japão e gera polêmica  (Lida 2699 vezes)

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
Re:Mangá erótico infantil sobrevive no Japão e gera polêmica
« Resposta #25 Online: 15 de Janeiro de 2015, 01:34:52 »
Pois é, o que eu duvido é que o interesse deles sejam primariamente focados em crianças. O próprio entrevistado tem uma esposa e disse se interessar por 'romances' com mulheres mais velhas também. Eles poderiam ser 'estupradores ocasionais', mas 1) são nerds virgens, 2) se o seu desejo sexual não é direcionado especificamente a uma coisa, é difícil justificar segui-lo se isso pode lhe levar a cadeia.

E tem o caso que a estética manga é muito diferente da vida real. Pode ser difícil passar de uma coisa para outra.

Mas no geral eu não acho que essas pessoas tenham distúrbios mentais.

Talvez pessoas não propícias ao convívio social. :P

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #26 Online: 16 de Janeiro de 2015, 15:42:50 »
Pois é, o que eu duvido é que o interesse deles sejam primariamente focados em crianças. O próprio entrevistado tem uma esposa e disse se interessar por 'romances' com mulheres mais velhas também. Eles poderiam ser 'estupradores ocasionais', mas 1) são nerds virgens, 2) se o seu desejo sexual não é direcionado especificamente a uma coisa, é difícil justificar segui-lo se isso pode lhe levar a cadeia.
Sim, para um(a) pedófilo(a) é muito mais difícil se controlar do que para uma pessoa mentalmente saudável. E sentir atração sexual  por crianças de forma ocasional não me parece tão problemático, desde que ela não seja transformada em estupros ocasionais. Ai sim vira crime e se torna um problema.

E tem o caso que a estética manga é muito diferente da vida real. Pode ser difícil passar de uma coisa para outra.
Este é o principal motivo por eu apostar que eles nem pedófilos eles são (pelo menos a grande maioria), pois o fetiche deles pode estar direcionado para a ambientação do anime em si, e não para crianças (quando elas são reais, e não apenas desenhos).

Mas no geral eu não acho que essas pessoas tenham distúrbios mentais.

Talvez pessoas não propícias ao convívio social. :P
Acho que nem isso, principalmente por este tipo de pessoa lá no Japão parecer ser muito comum, hehe.

Abraços!
« Última modificação: 16 de Janeiro de 2015, 15:45:58 por Skeptikós »
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Georg Hagedorn

• Nível 13
  • *
« Resposta #27 Online: 16 de Janeiro de 2015, 18:15:29 »
E a criança que tem atração por adultos é considerada o que?  :lol: Tem adolescentes que são atraídas por caras velhos.
"Alguma frase aleátoria na assinatura"

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 18 de Janeiro de 2015, 20:01:09 »
E a criança que tem atração por adultos é considerada o que?  :lol: Tem adolescentes que são atraídas por caras velhos.

Criança é diferente de adolescente.
"Deus prefere os ateus"

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!

Esse acervo é secreto

Digite a senha correta ou caia fora daqui!

x