Quem quiser comprar pc, comprar pc. Quem quiser comprar console, compra console. Nada de fanboy
Pra mim os PCs passaram os consoles no momento que conheci o Steam. Os jogos de console estão vindo em massa para o PC, mas o contrário nem sempre acontece. Além do preço, você também não tem os problemas de "gerações" com um PC, sendo possível jogar games antigos e novos na mesma máquina.
Portanto, sempre que posso, recomendo a aquisição de PCs pra jogar.
Os consoles que ainda valem a pena ter são justamente os que o Rocky tem: os Nintendo. O DS eu emulo mas o Wii eu pretendo comprar em breve, só pra jogar alguns clássicos que não pude jogar até agora.
Pergunta que parece óbvia para maioria, mas que é feita por um cara que não entende nhaca nenhuma de computadores e só os usa para ler notícia na internet:
Sempre tive consoles mas atualmente tenho um problema, gosto do jogo que mostrei acima mas comprei o vídeo game errado pois achava que existia uma versão para Xbox.
Pensei em comprar o Play 3 mas já estão lançando o 4, vale a pena arrumar um computador só para usar como vídeo game? Por exemplo, eu teria jogos do Play 1,2,3,4 disponíveis e mais alguns do Xbox?
*Existem todas as versões do Soul Reaver para computadores?