Não foi o Chaves que apareceu em forma de algo voador* pro Maduro?Não me lembro se era um passarinho, ou algum objeto pequeno.
Citação de: Johnny Cash em 30 de Março de 2015, 22:45:33Não foi o Chaves que apareceu em forma de algo voador* pro Maduro?Não me lembro se era um passarinho, ou algum objeto pequeno.Não sei porque nunca ví Chaves. O celofane azul que era colado pelos meus pais na tela da TV como filtro para bloquear os raios hipnóticos subliminares deixavam a tela muito escura e como a TV não tinha som ficava muito difícil entender qualquer coisa. Porém acredito em você.
02/04/2013 17h06 - Atualizado em 02/04/2013 17h06Maduro diz que Chávez lhe apareceu como 'passarinho' na Venezuela[...]"Senti-o aqui como uma bênção, nos dizendo: 'hoje começa a batalha. Rumo à vitória. Vocês têm nossa benção'. Eu o senti da minha alma", relatou Maduro no pátio da casa onde Chávez nasceuhttp://g1.globo.com/mundo/hugo-chavez/noticia/2013/04/maduro-diz-que-chavez-lhe-apareceu-como-passarinho-na-venezuela.html
As pessoas lembram muito de Chaves e não acho que isso seja por acaso no contexto do New World Order.