Votei pela primeira vez no PSDB nessa última campanha. Foi o bastante para me decepcionar.
O PSDB (mais notadamente no Senado) tem decepcionado dia após dia. Oposição frouxa; argumentações rebuscadas demais, muito técnica e pouco objetiva; uma insistência com o formalismo... enfim, uma oposição que não mete medo nem em criancinha. Bolcheviques não se intimidam com facilidade e gramscianos são tão bons quanto em argumentação, com o agravante de serem 1000 vezes mas maquiavélicos.
O PSDB da Câmara está dando de 100 a zero no Senado. Usam as mesmas armas que a esquerda golpista. Batem de frente; são contundentes e afirmativos; não deixam o PT e seus aliados em paz. Sei que é tudo jogo de cena, que entre eles deve haver uma conivência nojenta, mas estão lá, confrontando e brigando.
A gota d'água será a indicação do bolchevique Fachin ao STF, que conta com o apoio do Álvaro "botox" Dias. Já ouvi que o PSDB vai votar a favor em bloco. Se isso acontecer, PSDB e PT passam definitivamente a ocupar o mesmo balaio na minha avaliação. Já não voto no PT nem pra catador de lixo (sem querer desmerecer essa profissão), passarei a ter a mesma opinião quanto ao PSDB. Não basta ser frouxo e covarde, tem que ser conivente também?
Agora veja a que estado de calamidade chegamos. O nome mais forte da oposição no Senado hoje é o Caiado
Se for candidato, voto na hora!
Saudações