Se acha que o forista está descumprindo as regras do fórum, denuncie.
Acho que ainda não descumpriu, mas eu não conheço as regras profundamente. Ficar criando tópicos à rodo não é proibido, mas criar vários com o mesmo tema, das mesmas fontes, e não participar do debate eu acredito que pode caracterizar trollismo. O que acham?
Se acha que as informações são mentirosas, refute.
Já foi debatido.
Se acha que o forista faz parte de uma conspiração, apresente evidências.
Estaremos trabalhando nisso. Mas "achar" não necessita de evidências. Afirmar, sim.
Se vai acusar alguém de descumprir as regras, o mínimo que se espera é que você conheça as regras. Tópicos com o mesmo tema existem vários, perdi as contas de quantos existem para falar mal do PT, não existe problemas em usar as mesmas fontes, quantas vezes a Veja foi usada como fontes aqui? Não existe nenhuma regra que obriga os criadores de tópicos a participar desses numa quantidade de vezes mínima. Leia as regras, se achar alguma atitude que as viole, denuncie.
Imagine um fórum onde as pessoas "acham" que você é um pedófilo e debatem sobre isso. Você não veria problemas nisso até eles "afirmarem"?
Não sei quanto aos demais, mas eu não pretendo e nunca pretendi acusar ninguém.
E as regras eu conheço, e acredito ser um dos foristas mais cordiais aqui. Acredito que nunca fui sequer denunciado, mesmo sendo polêmico em vários momentos. O que eu disse é justamente que não sei se a atitude do Christiano se enquadraria em alguma regra, pois me parece que não, por isso pedi a opinião dos demais.
Quanto aos posts para falar mal do PT, eles estão até bem organizados, não acha? Faz um ano que as principais discussões ocorrem nos mesmos 5-6 posts.