Autor Tópico: Operação Acrônimo  (Lida 2167 vezes)

Offline MarceliNNNN

• Nível 16
  • *
Re:Operação Acrônimo
« Resposta #1 Online: 29 de Maio de 2015, 19:57:14 »
Essa fonte é confiável?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 30 de Maio de 2015, 08:12:26 »
Essa fonte é confiável?

http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/pf-deflagra-operacao-contra-lavagem-de-dinheiro/

http://www.valor.com.br/politica/4073460/operacao-acronimo-da-pf-prende-empresario-ligado-ao-pt

Foram 90 mandatos de busca e apreensão em 30 empresas do DF, Minas, Rio Grande do Sul e Goiás, apreenderam 12 veículos de luxo e um avião de 2 milhões, estima-se que o faturamento das empresas chegue a 500 milhões.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 30 de Maio de 2015, 11:39:01 »
São roubos para manter a governabilidade e todos os recursos usados em campanhas foram declarados
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 30 de Maio de 2015, 12:19:53 »
São roubos para manter a governabilidade e todos os recursos usados em campanhas foram declarados

Então já está justificado :lol:

Será que existe modo de calcular quanto vale cada sanduba de mortadela investido pelo PT nessa empreitada a favor dos pobres?

Tipo, "já roubaram X bilhões e usaram um número Y de sandubas para comprar votos, então cada um dos sandubas já vale R$1.000,00 em custo" :lol:

São os sandubas mais caros do mundo.

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
  • CHAMEM OS ANARQUISTAS!!!
« Resposta #5 Online: 30 de Maio de 2015, 14:38:59 »

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 30 de Maio de 2015, 14:56:32 »
E essa fonte, que tem até imagens de documentos da PF, é confiável?

http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2015/05/turma-do-homem-forte-de-pimentel-tinha-ate-contrato-com-lobista-erenice-guerra.html

Saudações

A petezada, que só lê e se alimenta de Blog Sujo do naipe da Conversa Fiada e Diário do C do Mundo, usinas de mentiras e calúnias sem documentação, mas fartamente abastecidas de dinheiro dos impostos, não está acostumada com o mundo real e a imprensa séria que publica FATOS.

Deve ser duro para eles ter que viver num mundo paralelo do faz-de-conta.
Deve ser cruel ter que receber na cara a enxurrada de acontecimentos reais como a prisão do tesoureiro do partido, a prisão de diretores da PTbras enrascados e de rabo preso, a contradição TOTAL na política econômica do maior estelionato eleitoral que já se viu em toda a história das bananas e o país do retrocesso que foi vendido e alardeado de que ia Mudar Mais.

Dá pena.
« Última modificação: 30 de Maio de 2015, 14:59:13 por Gabarito »

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 30 de Maio de 2015, 15:16:14 »
Pimentel estava nesses dias dando uma indireta no Richa, dizendo que no governo dele há diálogo com professores, que tiveram um aumento menor que o do Paraná e misteriosamente ninguém faz nenhuma manifestação por lá.

O Richa deve estar adorando ver toda essa lambança por lá.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 30 de Maio de 2015, 16:20:22 »
E essa fonte, que tem até imagens de documentos da PF, é confiável?

http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2015/05/turma-do-homem-forte-de-pimentel-tinha-ate-contrato-com-lobista-erenice-guerra.html

Saudações

Que coincidência, a Erenice Guerra novamente...

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #9 Online: 08 de Junho de 2015, 21:37:35 »
O negócio é mais grave do que parece: http://www.istoe.com.br/reportagens/421366_CONEXOES+MINEIRAS

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 09 de Junho de 2015, 19:05:05 »
O negócio é mais grave do que parece: http://www.istoe.com.br/reportagens/421366_CONEXOES+MINEIRAS

Aposto que encontram alguma ligação com essa turma do Zé Desceu.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 09 de Junho de 2015, 22:19:56 »
KKKKKK

Pimentel..

Olha, das duas uma.. ou os petista são muito mais bandidos ou são muito mais estúpidos, porque só dá eles!!!!  Uma atrás da outra.

“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 09 de Junho de 2015, 22:20:27 »
bom, eles podem ser mais bandidos E mais estúpidos.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #14 Online: 10 de Junho de 2015, 00:15:41 »
E eu votei nesse maldito, simplesmente pq o PSDB colocou um estúpido intragável na disputa que parece que foi proposital pra perder. Daí até da força pra essas teorias de conluio entre os dois partidos.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #15 Online: 10 de Junho de 2015, 00:30:26 »
Minha ojeriza ao PT é tão grande que jamais votarei nesse partido novamente. Votarei em branco/nulo se a alternativa ao PT for péssima.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 10 de Junho de 2015, 08:51:04 »
Deste mal (votar no PT) jamais fui acometido.

Posso deitar e dormir com a consciência tranquila.
Foto USGS

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 10 de Junho de 2015, 10:06:14 »
Minha ojeriza ao PT é tão grande que jamais votarei nesse partido novamente. Votarei em branco/nulo se a alternativa ao PT for péssima.

Suspeito que a próxima eleição seja bem mais animada. Primeiro, não haverá Dilma (e talvez nem Lula). Existe a possibilidade de ter Cunha e Bolsonaro. São dois sujeitos que não tem medo de defender temas espinhosos.

Se o Aécio/Alckmin ficar bancando a miss, vai perder desses aí.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 10 de Junho de 2015, 10:38:21 »

Suspeito que a próxima eleição seja bem mais animada. Primeiro, não haverá Dilma (e talvez nem Lula). Existe a possibilidade de ter Cunha e Bolsonaro. São dois sujeitos que não tem medo de defender temas espinhosos.

Eu acho que o Cunha mal consegue votos para ser re-eleito deputado federal. Presidente? Nem no mais otimista pensamento.

O mesmo acontece para o Bolsonaro.
Foto USGS

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 10 de Junho de 2015, 11:31:51 »

Eu acho que o Cunha mal consegue votos para ser re-eleito deputado federal. Presidente? Nem no mais otimista pensamento.

O mesmo acontece para o Bolsonaro.

Diziam o mesmo pra Posta.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #20 Online: 10 de Junho de 2015, 11:34:19 »
Vocês subestimam os fanáticos religiosos, conservadores acéfalos e afins. Bolsando foi o deputado mais votado do país.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #21 Online: 10 de Junho de 2015, 11:46:22 »
Concordo.

Eu não tenho certeza sobre o Cunha (caso não tenha apoio dos evangélicos), mas o Bolsonaro deve ter, no mínimo, desempenho superior a esses candidatos mais marginais que a gente sempre vê pra presidente.

Na última eleição, por exemplo, certamente teria mais votos do que pelo menos a Luciana Genro que teve 1,6 milhão de votos para presidente, enquanto o Bolsonaro teve algo próximo de 500 mil para deputado do RJ.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 10 de Junho de 2015, 13:23:40 »
Deste mal (votar no PT) jamais fui acometido.

Posso deitar e dormir com a consciência tranquila.

2

O problema é o despertar e ver que essa turma não aprende.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Azazel

• Nível 12
  • *
« Resposta #23 Online: 10 de Junho de 2015, 13:27:22 »
Do mal em votar no PT tambem nunca sofri,aliás ,nunca havia votado em ninguem até a eleição passada,sempre anulei . Votei no PSDB meio contrariado ( outro partideco fraco e sujo  ) mas em mente que era um mal menor , não queria mais "me acovardar" anulando e até senti simpatia pelo Aécio. Pior que nas próximas eleições não vejo outro partido ou candidato ( caso seja o Aécio ) menos pior que o PSDB , Bolsonaro , Cunha ... não dá , e outros mais a esquerda ainda  e do  PT , nem que o inferno congele .
"Estou contigo", pareceu dizer-lhe O`Brien. "Sei exatamente o que sentes. Sei tudo de teu desprezo, teu ódio, teu nojo. Mas não te aflijas, estou a teu lado!" 1984 - George Orwell

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 10 de Junho de 2015, 13:31:43 »
Do mal em votar no PT tambem nunca sofri,aliás ,nunca havia votado em ninguem até a eleição passada,sempre anulei . Votei no PSDB meio contrariado ( outro partideco fraco e sujo  ) mas em mente que era um mal menor , não queria mais "me acovardar" anulando e até senti simpatia pelo Aécio. Pior que nas próximas eleições não vejo outro partido ou candidato ( caso seja o Aécio ) menos pior que o PSDB , Bolsonaro , Cunha ... não dá , e outros mais a esquerda ainda  e do  PT , nem que o inferno congele .

Por que ...não dá?

Já ouvi muita gente falando exatamente isso: "votar no fulano não dá!" E aí votam na Dilma.

Pensem nas eleições como uma seleção artificial. Vamos eliminando os piores até que em algumas rodadas começaremos a ter bons políticos.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!