Autor Tópico: Operação Acrônimo  (Lida 2168 vezes)

Offline Azazel

• Nível 12
  • *
Re:Operação Acrônimo
« Resposta #25 Online: 10 de Junho de 2015, 13:46:14 »
Do mal em votar no PT tambem nunca sofri,aliás ,nunca havia votado em ninguem até a eleição passada,sempre anulei . Votei no PSDB meio contrariado ( outro partideco fraco e sujo  ) mas em mente que era um mal menor , não queria mais "me acovardar" anulando e até senti simpatia pelo Aécio. Pior que nas próximas eleições não vejo outro partido ou candidato ( caso seja o Aécio ) menos pior que o PSDB , Bolsonaro , Cunha ... não dá , e outros mais a esquerda ainda  e do  PT , nem que o inferno congele .

Por que ...não dá?

Já ouvi muita gente falando exatamente isso: "votar no fulano não dá!" E aí votam na Dilma.

Pensem nas eleições como uma seleção artificial. Vamos eliminando os piores até que em algumas rodadas começaremos a ter bons políticos.

Bolsonaro é um hipócrita, não é limpo como pintam e acho que não faria nada decente em nossa economia. Eduardo Cunha até considero um bom político ( bom jogador) mas parece ter a mesma fome de poder do Lula e acho que faria até coisas parecidas para se manter no poder (  após seu mandato ). Caso um desses dois vá para o segundo turno com alguem do PT ,meu primeiro pensamento é anular mas espero que eles me surpreendam até lá e eu possa votar mais uma vez contra o PT ( não é implicância , é constatação de que esse partido se trata de algo muito pior e que não vejo como votar neste). Mas digo com convicção  que não votaria no Bolsonaro e no Cunha porque espero que Aécio seja novamente candidato e o considero melhor que esses.

« Última modificação: 10 de Junho de 2015, 13:53:12 por Azazel »
"Estou contigo", pareceu dizer-lhe O`Brien. "Sei exatamente o que sentes. Sei tudo de teu desprezo, teu ódio, teu nojo. Mas não te aflijas, estou a teu lado!" 1984 - George Orwell

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #26 Online: 10 de Junho de 2015, 16:39:25 »
Do mal em votar no PT tambem nunca sofri,aliás ,nunca havia votado em ninguem até a eleição passada,sempre anulei . Votei no PSDB meio contrariado ( outro partideco fraco e sujo  ) mas em mente que era um mal menor , não queria mais "me acovardar" anulando e até senti simpatia pelo Aécio. Pior que nas próximas eleições não vejo outro partido ou candidato ( caso seja o Aécio ) menos pior que o PSDB , Bolsonaro , Cunha ... não dá , e outros mais a esquerda ainda  e do  PT , nem que o inferno congele .

Por que ...não dá?

Já ouvi muita gente falando exatamente isso: "votar no fulano não dá!" E aí votam na Dilma.

Pensem nas eleições como uma seleção artificial. Vamos eliminando os piores até que em algumas rodadas começaremos a ter bons políticos.

Bolsonaro é um hipócrita, não é limpo como pintam e acho que não faria nada decente em nossa economia. Eduardo Cunha até considero um bom político ( bom jogador) mas parece ter a mesma fome de poder do Lula e acho que faria até coisas parecidas para se manter no poder (  após seu mandato ). Caso um desses dois vá para o segundo turno com alguem do PT ,meu primeiro pensamento é anular mas espero que eles me surpreendam até lá e eu possa votar mais uma vez contra o PT ( não é implicância , é constatação de que esse partido se trata de algo muito pior e que não vejo como votar neste). Mas digo com convicção  que não votaria no Bolsonaro e no Cunha porque espero que Aécio seja novamente candidato e o considero melhor que esses.

Com exceção dos seus comentários sobre o Bolsonaro, concordo.

Sobre Bolsonaro:

Bolsonaro é um hipócrita, não é limpo como pintam e acho que não faria nada decente em nossa economia.

Por quê?

Offline Azazel

• Nível 12
  • *
« Resposta #27 Online: 10 de Junho de 2015, 17:23:24 »

Por que ...não dá?

Com exceção dos seus comentários sobre o Bolsonaro, concordo.

Sobre Bolsonaro:

Bolsonaro é um hipócrita, não é limpo como pintam e acho que não faria nada decente em nossa economia.

Por quê?

Sobre ser hipócrita : entrou com mandado para pescar em estação ecológica e depois chegou a pedir ajuda para um petista para se livrar . Claro que isso não é o pior que um político poderia fazer,mas toda essa aura que ele criou em volta de si próprio de seguidor da lei e homem íntegro não cola pra mim, pessoas assim costumam esconder suas reais intenções , posso estar enganado ,como disse,essa é a impressão que tenho dele agora, posso mudar até as próximas eleições. E quanto a economia acho que ele não teria uma postura liberal , acho que o Aécio seguiria bem mais essa linha.

http://oglobo.globo.com/rio/deputado-entrou-com-mandado-de-seguranca-para-pescar-em-estacao-ecologica-de-angra-8405069
"Estou contigo", pareceu dizer-lhe O`Brien. "Sei exatamente o que sentes. Sei tudo de teu desprezo, teu ódio, teu nojo. Mas não te aflijas, estou a teu lado!" 1984 - George Orwell

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 10 de Junho de 2015, 17:37:24 »
Em economia ele é "liberal, mas contra privatizações":

Sem apoio do PP, Bolsonaro diz que aceita ser vice de Aécio Neves

[...]Na publicação do Info Money, Bolsonaro apresentou algumas de suas ideias para a economia nacional. Questionado sobre como avalia o liberalismo no setor, ele disse que tem simpatia com as propostas da "direita liberal", como cortar a carga tributária, defender a meritocracia e o livre mercado. "Mas claro que não é tudo, afinal, eu sou a favor de um governo autoritário. O governo não pode perder a mão e deixar tudo no [setor] privado, senão vira palhaçada."

Sobre suas propostas para a macroeconomia, Bolsonaro assumiu o tom de candidato e afirmou que vai "estimular a produtividade", pois a consequência é a redução da inflação. "O foco tem que ser na produtividade, não no consumo."

Ele disse ainda ser contrário a privatizações, mas que pior que privatizar é "PTizar" o Estado. "Dá para manter no controle do governo, mas sem destruir as empresas, como o PT fez com a Eletrobras, a Petrobras e muitas outras." [...]

http://jornalggn.com.br/noticia/sem-apoio-do-pp-bolsonaro-diz-que-aceita-ser-vice-de-aecio-neves

Será que tem algum comunista contra estatizações, também?  :/

Offline Azazel

• Nível 12
  • *
« Resposta #29 Online: 10 de Junho de 2015, 17:47:16 »
Em economia ele é "liberal, mas contra privatizações":

Sem apoio do PP, Bolsonaro diz que aceita ser vice de Aécio Neves

[...]Na publicação do Info Money, Bolsonaro apresentou algumas de suas ideias para a economia nacional. Questionado sobre como avalia o liberalismo no setor, ele disse que tem simpatia com as propostas da "direita liberal", como cortar a carga tributária, defender a meritocracia e o livre mercado. "Mas claro que não é tudo, afinal, eu sou a favor de um governo autoritário. O governo não pode perder a mão e deixar tudo no [setor] privado, senão vira palhaçada."

Sobre suas propostas para a macroeconomia, Bolsonaro assumiu o tom de candidato e afirmou que vai "estimular a produtividade", pois a consequência é a redução da inflação. "O foco tem que ser na produtividade, não no consumo."

Ele disse ainda ser contrário a privatizações, mas que pior que privatizar é "PTizar" o Estado. "Dá para manter no controle do governo, mas sem destruir as empresas, como o PT fez com a Eletrobras, a Petrobras e muitas outras." [...]

http://jornalggn.com.br/noticia/sem-apoio-do-pp-bolsonaro-diz-que-aceita-ser-vice-de-aecio-neves

Será que tem algum comunista contra estatizações, também?  :/

Até onde ele vai levar esse autoritarismo no governo dele para defender o Estado contra as entidades privadas? Pra mim ele é quase tão ruim quanto a Luciana Genro com esse posicionamento.
 E privatizar tudo no Brasil é o mais importante ...

Offline MarceliNNNN

• Nível 16
  • *
« Resposta #30 Online: 10 de Junho de 2015, 23:47:14 »
E essa fonte, que tem até imagens de documentos da PF, é confiável?

http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2015/05/turma-do-homem-forte-de-pimentel-tinha-ate-contrato-com-lobista-erenice-guerra.html

Saudações

Não entendi a ironia. Perguntei na boa.
E essa fonte, que tem até imagens de documentos da PF, é confiável?

http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2015/05/turma-do-homem-forte-de-pimentel-tinha-ate-contrato-com-lobista-erenice-guerra.html

Saudações

A petezada, que só lê e se alimenta de Blog Sujo do naipe da Conversa Fiada e Diário do C do Mundo, usinas de mentiras e calúnias sem documentação, mas fartamente abastecidas de dinheiro dos impostos, não está acostumada com o mundo real e a imprensa séria que publica FATOS.

Deve ser duro para eles ter que viver num mundo paralelo do faz-de-conta.
Deve ser cruel ter que receber na cara a enxurrada de acontecimentos reais como a prisão do tesoureiro do partido, a prisão de diretores da PTbras enrascados e de rabo preso, a contradição TOTAL na política econômica do maior estelionato eleitoral que já se viu em toda a história das bananas e o país do retrocesso que foi vendido e alardeado de que ia Mudar Mais.

Dá pena.

Eu perguntar se a fonte é confiável não quer dizer que sou petista. Na época eu não vi nada sobre essa notícia e você postou uma fonte que até então era desconhecida por mim. Seu comentário foi desnecessário.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #31 Online: 10 de Junho de 2015, 23:56:00 »
Na cabeça de muitos aqui, se você não age como um torcedor de futebol irracional criticando o time adversário, você é petista.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline MarceliNNNN

• Nível 16
  • *
« Resposta #32 Online: 11 de Junho de 2015, 00:00:04 »
Na cabeça de muitos aqui, se você não age como um torcedor de futebol irracional criticando o time adversário, você é petista.

Percebe-se.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #33 Online: 21 de Julho de 2015, 20:50:12 »
No celular de Marcelo Odebrecht há anotações sobre Fernando Pimentel:

http://www.oantagonista.com/posts/confirmado-fp-e-fernando-pimentel

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!