Citação de: Azazel em 10 de Junho de 2015, 13:27:22Do mal em votar no PT tambem nunca sofri,aliás ,nunca havia votado em ninguem até a eleição passada,sempre anulei . Votei no PSDB meio contrariado ( outro partideco fraco e sujo ) mas em mente que era um mal menor , não queria mais "me acovardar" anulando e até senti simpatia pelo Aécio. Pior que nas próximas eleições não vejo outro partido ou candidato ( caso seja o Aécio ) menos pior que o PSDB , Bolsonaro , Cunha ... não dá , e outros mais a esquerda ainda e do PT , nem que o inferno congele . Por que ...não dá?Já ouvi muita gente falando exatamente isso: "votar no fulano não dá!" E aí votam na Dilma.Pensem nas eleições como uma seleção artificial. Vamos eliminando os piores até que em algumas rodadas começaremos a ter bons políticos.
Do mal em votar no PT tambem nunca sofri,aliás ,nunca havia votado em ninguem até a eleição passada,sempre anulei . Votei no PSDB meio contrariado ( outro partideco fraco e sujo ) mas em mente que era um mal menor , não queria mais "me acovardar" anulando e até senti simpatia pelo Aécio. Pior que nas próximas eleições não vejo outro partido ou candidato ( caso seja o Aécio ) menos pior que o PSDB , Bolsonaro , Cunha ... não dá , e outros mais a esquerda ainda e do PT , nem que o inferno congele .
Citação de: Lorentz em 10 de Junho de 2015, 13:31:43Citação de: Azazel em 10 de Junho de 2015, 13:27:22Do mal em votar no PT tambem nunca sofri,aliás ,nunca havia votado em ninguem até a eleição passada,sempre anulei . Votei no PSDB meio contrariado ( outro partideco fraco e sujo ) mas em mente que era um mal menor , não queria mais "me acovardar" anulando e até senti simpatia pelo Aécio. Pior que nas próximas eleições não vejo outro partido ou candidato ( caso seja o Aécio ) menos pior que o PSDB , Bolsonaro , Cunha ... não dá , e outros mais a esquerda ainda e do PT , nem que o inferno congele . Por que ...não dá?Já ouvi muita gente falando exatamente isso: "votar no fulano não dá!" E aí votam na Dilma.Pensem nas eleições como uma seleção artificial. Vamos eliminando os piores até que em algumas rodadas começaremos a ter bons políticos. Bolsonaro é um hipócrita, não é limpo como pintam e acho que não faria nada decente em nossa economia. Eduardo Cunha até considero um bom político ( bom jogador) mas parece ter a mesma fome de poder do Lula e acho que faria até coisas parecidas para se manter no poder ( após seu mandato ). Caso um desses dois vá para o segundo turno com alguem do PT ,meu primeiro pensamento é anular mas espero que eles me surpreendam até lá e eu possa votar mais uma vez contra o PT ( não é implicância , é constatação de que esse partido se trata de algo muito pior e que não vejo como votar neste). Mas digo com convicção que não votaria no Bolsonaro e no Cunha porque espero que Aécio seja novamente candidato e o considero melhor que esses.
Bolsonaro é um hipócrita, não é limpo como pintam e acho que não faria nada decente em nossa economia.
Citação de: Azazel em 10 de Junho de 2015, 13:46:14Citação de: Lorentz em 10 de Junho de 2015, 13:31:43Citação de: Azazel em 10 de Junho de 2015, 13:27:22Do mal em votar no PT tambem nunca sofri,aliás ,nunca havia votado em ninguem até a eleição passada,sempre anulei . Votei no PSDB meio contrariado ( outro partideco fraco e sujo ) mas em mente que era um mal menor , não queria mais "me acovardar" anulando e até senti simpatia pelo Aécio. Pior que nas próximas eleições não vejo outro partido ou candidato ( caso seja o Aécio ) menos pior que o PSDB , Bolsonaro , Cunha ... não dá , e outros mais a esquerda ainda e do PT , nem que o inferno congele . Por que ...não dá?Já ouvi muita gente falando exatamente isso: "votar no fulano não dá!" E aí votam na Dilma.Pensem nas eleições como uma seleção artificial. Vamos eliminando os piores até que em algumas rodadas começaremos a ter bons políticos. Bolsonaro é um hipócrita, não é limpo como pintam e acho que não faria nada decente em nossa economia. Eduardo Cunha até considero um bom político ( bom jogador) mas parece ter a mesma fome de poder do Lula e acho que faria até coisas parecidas para se manter no poder ( após seu mandato ). Caso um desses dois vá para o segundo turno com alguem do PT ,meu primeiro pensamento é anular mas espero que eles me surpreendam até lá e eu possa votar mais uma vez contra o PT ( não é implicância , é constatação de que esse partido se trata de algo muito pior e que não vejo como votar neste). Mas digo com convicção que não votaria no Bolsonaro e no Cunha porque espero que Aécio seja novamente candidato e o considero melhor que esses. Com exceção dos seus comentários sobre o Bolsonaro, concordo. Sobre Bolsonaro: CitarBolsonaro é um hipócrita, não é limpo como pintam e acho que não faria nada decente em nossa economia.Por quê?
Sem apoio do PP, Bolsonaro diz que aceita ser vice de Aécio Neves [...]Na publicação do Info Money, Bolsonaro apresentou algumas de suas ideias para a economia nacional. Questionado sobre como avalia o liberalismo no setor, ele disse que tem simpatia com as propostas da "direita liberal", como cortar a carga tributária, defender a meritocracia e o livre mercado. "Mas claro que não é tudo, afinal, eu sou a favor de um governo autoritário. O governo não pode perder a mão e deixar tudo no [setor] privado, senão vira palhaçada."Sobre suas propostas para a macroeconomia, Bolsonaro assumiu o tom de candidato e afirmou que vai "estimular a produtividade", pois a consequência é a redução da inflação. "O foco tem que ser na produtividade, não no consumo."Ele disse ainda ser contrário a privatizações, mas que pior que privatizar é "PTizar" o Estado. "Dá para manter no controle do governo, mas sem destruir as empresas, como o PT fez com a Eletrobras, a Petrobras e muitas outras." [...]http://jornalggn.com.br/noticia/sem-apoio-do-pp-bolsonaro-diz-que-aceita-ser-vice-de-aecio-neves
Em economia ele é "liberal, mas contra privatizações":CitarSem apoio do PP, Bolsonaro diz que aceita ser vice de Aécio Neves [...]Na publicação do Info Money, Bolsonaro apresentou algumas de suas ideias para a economia nacional. Questionado sobre como avalia o liberalismo no setor, ele disse que tem simpatia com as propostas da "direita liberal", como cortar a carga tributária, defender a meritocracia e o livre mercado. "Mas claro que não é tudo, afinal, eu sou a favor de um governo autoritário. O governo não pode perder a mão e deixar tudo no [setor] privado, senão vira palhaçada."Sobre suas propostas para a macroeconomia, Bolsonaro assumiu o tom de candidato e afirmou que vai "estimular a produtividade", pois a consequência é a redução da inflação. "O foco tem que ser na produtividade, não no consumo."Ele disse ainda ser contrário a privatizações, mas que pior que privatizar é "PTizar" o Estado. "Dá para manter no controle do governo, mas sem destruir as empresas, como o PT fez com a Eletrobras, a Petrobras e muitas outras." [...]http://jornalggn.com.br/noticia/sem-apoio-do-pp-bolsonaro-diz-que-aceita-ser-vice-de-aecio-nevesSerá que tem algum comunista contra estatizações, também?
E essa fonte, que tem até imagens de documentos da PF, é confiável?http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2015/05/turma-do-homem-forte-de-pimentel-tinha-ate-contrato-com-lobista-erenice-guerra.htmlSaudações
Citação de: Jurubeba em 30 de Maio de 2015, 14:38:59E essa fonte, que tem até imagens de documentos da PF, é confiável?http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2015/05/turma-do-homem-forte-de-pimentel-tinha-ate-contrato-com-lobista-erenice-guerra.htmlSaudaçõesA petezada, que só lê e se alimenta de Blog Sujo do naipe da Conversa Fiada e Diário do C do Mundo, usinas de mentiras e calúnias sem documentação, mas fartamente abastecidas de dinheiro dos impostos, não está acostumada com o mundo real e a imprensa séria que publica FATOS.Deve ser duro para eles ter que viver num mundo paralelo do faz-de-conta.Deve ser cruel ter que receber na cara a enxurrada de acontecimentos reais como a prisão do tesoureiro do partido, a prisão de diretores da PTbras enrascados e de rabo preso, a contradição TOTAL na política econômica do maior estelionato eleitoral que já se viu em toda a história das bananas e o país do retrocesso que foi vendido e alardeado de que ia Mudar Mais.Dá pena.
Na cabeça de muitos aqui, se você não age como um torcedor de futebol irracional criticando o time adversário, você é petista.