Autor Tópico: Hitler: o artista  (Lida 4143 vezes)

Online Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
Re:Hitler: o artista
« Resposta #25 Online: 25 de Junho de 2015, 14:05:32 »
Bom, eu não sei se é determinístico, essa é uma questão em aberto. Mas que seja: a minha reação ao estímulo de uma música funk é "eu acho que vou vomitar".

A de outros é: "Vou aumentar ao máximo o volume."

É complicado explicar para todas estas pessoas que meu gosto tem mais qualidade que o deles. E se formos usar como critério quantitativo o número de reações positivas que um determinado estímulo provoca em média em X pessoas, então a música ruim é que deve ser classificada como boa.

É aquela velha questão do "gosto não se discute, lamenta-se".
Escutar música em volume alto não é exatamente expressão de predileção por algo, apenas questão de educação. Meu gosto por determinada música, por exemplo, não me faz nescessariamente querer ouví-la especificamente em volume alto.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #26 Online: 25 de Junho de 2015, 16:55:52 »
Bom, eu não sei se é determinístico, essa é uma questão em aberto. Mas que seja: a minha reação ao estímulo de uma música funk é "eu acho que vou vomitar".

A de outros é: "Vou aumentar ao máximo o volume."

É complicado explicar para todas estas pessoas que meu gosto tem mais qualidade que o deles. E se formos usar como critério quantitativo o número de reações positivas que um determinado estímulo provoca em média em X pessoas, então a música ruim é que deve ser classificada como boa.

É aquela velha questão do "gosto não se discute, lamenta-se".

Qual é seu gosto musical?

O que é música boa?

la vamos nós...

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #27 Online: 25 de Junho de 2015, 21:41:21 »
Musica boa é música que eu gosto, claro. É o tal negócio: gosto é subjetivo. E eu não aumento o volume do que não quero ouvir ( quem faria isso? )

Eu gosto de quase tudo em se tratando de música, então é mais simples listar o que eu não gosto:

- funk estilo RJ ( com duas exceções de funk melody, uma do Claudinho e Falecido Bochecha e outra da Anita - "Zen" )

- sertanojo e duplas de qualquer espécie

- pagode ( além de um porre é tudo igual )

- polcas

Skorpios

• Visitante
« Resposta #28 Online: 26 de Junho de 2015, 07:53:52 »
Escutar música em volume alto não é exatamente expressão de predileção por algo, apenas questão de educação. Meu gosto por determinada música, por exemplo, não me faz nescessariamente querer ouví-la especificamente em volume alto.

Falou pouco e disse tudo. Só queria que uns vizinhos meus tivessem esse pensamento também. |(

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!