Alquimista disse:
Não é nada disso!!! NO MEU CASO, repudio teus argumentos por serem vazios, toscos e obtusos, de uma ingenuidade autoilusória gritante que chega a dar dó. Todos aqui no fórum pensam assim também. Tua reputação (se é que houve alguma) já afundastes (sem tentativa de salvação) naquele episódio mesmo da grande MENTIRA do Almeidinha... Então pare de continuar viajando na maionese e falando besteiras.
........................................................... ............
O cara até hoje não sabe nem citar... tsc, tsc, tsc...
Amigos que se interessam por este tema, IA, desculpem a digressão, mas algumas coisas precisam ficar claras.
O
''algumas coisas precisam ficar CLARAS'' é porque está planejando dar os últimos SUSPIROS??? hahahahahahahahahahahahahaha Tem que bater bem as claras, viu?
Caro Alquimista;
O Alquimista é de valor inestimável.
acabas de confirmar que não tens a menor noção da realidade que te cerca.
Se eu fosse aquele ESPÍRITA que enxerga FORMIGAS INERGALÁTICAS no espaço e que também acreditou que nem patim naquela fábula do ALMEIDINHA DA NASA, até que sua ameaça ''amedrontadoooooooooooraaaaaaaaa'' faria algum sentido. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Estás iludido quando te consideras a cereja do bolo, aqui no fcc.
Do bolo não, dos SUSPIROS!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Não fazes ideia da forma como, muito provavelmente, te vêem por aqui.
Tô careca de saber disso, seu ingênuo. Relaxa! hihihihihihihihihihihhihihihi
È que ainda não foste longe o bastante para te colocarem no lugar.
Já nasci longe o bastante. Não sabe a i-MENSA distância que separa seres como EU de indivíduos como você. É incalculável!!!!!!!!!!!!!!!! rssssss
Ofendes aos recém chegados que por constrangimento natural não o denunciam e os mais antigos não querem comprar brigas, por saberem que em breve se afastarão desapontados. Julgam então que não vale a pena.
Mentira!!! É que não dão contam... Não tem porte para isso...
Toleram-te os arroubos infantis porque destes provas de ser grande leitor e culto,
Grande leitor??? Nem sou de ler muito. Passei a vida jogando mais videogames do que lendo livros.
virtudes essas que deturpas e aviltas, portanto, inúteis.
Aqui no fórum elas são úteis, pois as uso para afugentar e desmascarar charlatães, pseudocientistas e crentes fanáticos, como aconteceu com você e o seu cientista da NASA que ''assombrou toda a Europa''. hahahahahahahahahahahahahaha
Fazes pressuposições e afirmativas, sem o menor fundamento. O ridículo passa longe, e vai além, principalmente por imitar o cientista. Ele tinha uma arrogância natural mas vc é um cópia tosca e imitação barata. Sem imaginação.
hahahahahahahaha PseudoCientista, você quis dizer.
Mas como que uma ''cópia tosca e imitação barata'' pode sobrepujar a original??? Como?????? Quer uma dica??? Não sabe?! A resposta: somente pelas
artes do engodo. Esqueceu que sou o
Mestre dos engodos??? Por isso o PseudoCientista foi enganado e manipulado o tempo inteiro por mim. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bajulas a alguns para te sentires protegido, mas isto não funciona com foristas mais seguros e conscientes.
Olha o Escocês aí, com gaita, kilt, whisky, nadando no Lago Ness. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nunca precisei bajular ninguém aqui pra esses fins, seu ingênuo. Você é que faz isso em demasia pra chamar desesperadamente a atenção por ser um solitário carente.
''As vezes procuro por amigos e não os encontro e às vezes tenho encontros que não procuro. Onde será que errei?'' J. Arthur
Dissestes: Todos aqui no fórum pensam assim também
Provavelmente o Criaturo e o PseudoCientista (que já sabemos agora estar ao lado dos CRENTES) não, pois são seus novos associados, por sinal.
Prove!
Os SUSPIROS?????? hahahahahahahahahahahaha
Acaso trocas msgs com "todos aqui no fórum" em pvt?
Não é preciso. Tenho poderes extra-sensoriais de ROSACRUZ.
Incluis moderadores, editores...? Ou só vc e o forista Gigaview?
Putz! Que paranoia!!!!! Já tá à beira de ser internado num hospício...
Sempre fazes afirmativas deste jaez: "todos aqui... "e tentas desconstruir argumentos buscando apoio tácito de um grupo invisível.
Deve estar falando do meu grupo de MESTRES ASCENCIONADOS da ROSACRUZ, como o Saint Germain.
Ironizar, ridicularizar o interlocutor não é uma prática recomendável no fcc e isto faz parte das regras; não sei como não fostes advertido ainda. Fazes isto com tanta frequência e naturalidade que não te dás conta, pois não?
Faço isso com seus arjumentos ridículos, e isso NÃO é proibido pelas regras. Não sabe ler as regras???
Pensando com mais calma, vc é digno de pena.
Só porque DEPENEI o Criaturo, você e o FEDORUNIVERSAL aqui no fórum?????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Deve ter um grande problema na vida;
Tenho sim. Ainda estou tentando lembrar da prova (só a IDA) que fiz uma vez sobre a solução original do ÚLTIMO TEOREMA DE FERMAT que num impulso de raiva rasguei no passado. Já tentei até regressão hipnótica, mas não sou um ''bom sujet'' SUGESTIONÁVEL assim como você. hahahahahahahahahahahahahaha
talvez um complexo... sei lá.
Tipo assim... Complexo de ser muito complexo???????!!!!!!!!!!!! hahahahahahahahahahahahahaha