Autor Tópico: coerência de minhas crenças  (Lida 18217 vezes)

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
Re:coerência de minhas crenças
« Resposta #150 Online: 09 de Julho de 2016, 19:49:36 »
Citação de: Criaturo
Ja o Sr. Giga é um ex rosa-cruz tentando fazer prosélitos das suas frustrações misticas, espero que não tenha te convertido!

De onde tirou isso?

Está delirando, como sempre.

Mas, lí sim todas as monografias até o 12o. grau de templo. Lí também todas as monografias da Ordem Martinista.

E você até onde leu?
« Última modificação: 09 de Julho de 2016, 19:52:39 por Gigaview »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #151 Online: 09 de Julho de 2016, 21:05:26 »
Criso se tivesse pesquisado, aqui mesmo teria percebido que o Sr. Alquimistico é tão bipolar  quanto este  pseudônimo que lhe dei.

O Criaturo acredita em tudo o que lê, coitado... Por isso caiu tão facilmente nas pegadinhas que o Alquimista elaborou quando vestia a capa do Saint Germain (o G∴M∴ das Artes do engodo).  hahahahahahahahaha

espero que não tenha te convertido!

Não se preocupe com isso. O garoto disse que está num novo padrão mental, ou seja, saiu das ondas alfas e agora está nas tetas (logo ele te alcança nas deltas).  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas, lí sim todas as monografias até o 12o. grau de templo. Lí também todas as monografias da Ordem Martinista.

As monografias mais adiantadas trazem alguma REVELAÇÃO BOMBÁSTICA sobre o Faraó Akhenaton? Ou alguma explicação mirabolante sobre o motivo de a Arte Amarniana ser daquele jeito?
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #152 Online: 12 de Julho de 2016, 09:29:41 »
No momento ela só é produtiva para você quando deixa uma margem de certeza que você está certo, no caminho certo. Quando essa margem de certeza diminui, como agora, bate essa vontade incontrolável de "dar no pé". Absolutamente normal, compreensível e esperado. Leia os tópicos, existem vários casos iguais ao seu.

Isso traz a minha mente uma reflexão e um fato incontestável.
Tivemos recentemente o egresso (voluntário) de foristas como o Mariom, o Spencer, o Criaturo e o Criso. O que eles tinham em comum??? Eram crentes, ora... Não só isso. Se apresentaram como donos de um saber esotérico privilegiado à poucos e um poder transcendental extramegafísico (((como era o caso da trindade rosacruz (Super)Mariom, o Homem-invisível, e dos Cri(a)Cris(o) e suas viagens na Hellmann'stral))).
Porém, se puxarem pela memória, é provável que se recordem de um outro forista que aqui também se apresentou desse modo.

Quando ingressei neste fórum, escolhi me apresentar da forma mais inusitada que cabia à um Clube Cético. Para isso, vesti a capa do notório charlatão do séc. XVIII Graf Saint Germain e iniciei minhas postagens como um grande MÍSTICO e PARANORMAL.  Para os desavisados que não entenderam, taí a explicação disso aqui:

Criso se tivesse pesquisado, aqui mesmo teria percebido que o Sr. Alquimistico é tão bipolar  quanto este  pseudônimo que lhe dei.

O Criaturo acredita em tudo o que lê, coitado... Por isso caiu tão facilmente nas pegadinhas que o Alquimista elaborou quando vestia a capa do Saint Germain (o G∴M∴ das Artes do engodo).  hahahahahahahahaha

Foi muito divertido no início. Pus a galera aqui à prova utilizando as ''artes do engodo''. Mas quando vi que já tinha dado, decidi confessar a verdade:
../forum/topic=28998.25.html#msg841352
Citação de: Saint Germain
Olha só pessoal, é o seguinte. Vocês caíram na PEGADINHA DO MALANDRO. hahahaha
Eu não sou rosacruz nem faço parte de alguma ordem secreta (fiquei admirado que os experts aqui não sacaram isso). Não falarei o motivo porque entrei aqui, mas tentei fazer uma pesquisa que gerou um resultado que saiu do controle. Foi mal.

Quem não se lembra??? Foram momentos hilários...
E meus diletos colegas céticos estão de parabéns!!! Provaram seus valores!!! Pois nenhum engoliu a isca do Grande Saint Germain e todos mantiveram a postura de ceticismo ante minhas declarações. TODOS??? Todos....... menos um!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pois é... por mais increça que parível, justamente o ÚNICO que mordeu a isca (igual um peixinho) foi justamente àquele que se dizia MESTRE, se autointitulava o ULTRAMEGAMASTERFEDERUNIVERSAL, o ''cético dos céticos'', a MÁQUINA DESCRENTE. Isso mesmo!!!!!!!!! A furrecas Má-quina a-na(da)lógica do (Incons)Cientista!!!!!!!!!!!!!!  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eis a prova:

Puxa vida, entrei neste tópico e acabei encontrando um pessoal mais cabeça dura que os próprios crentes... Já conheci evangélicos que eram muito mais abertos em debater diversos assuntos. Pior que ninguém aqui apresentou um argumento sequer convincente para tentar refutar as minhas experiências supostamente paranormais.
Olha, cara... isso aí soou tão desanimado que me comoveu...  Tá bom, façamos o seguinte: como vejo que afirmas ter capacidade de análise e solução para questões cripticas da antiguidade e do presente, talvez do futuro, vou colocar aqui uma coisa que, para mim, prossegue a intrigar. Não dou nenhuma relevância para "o mistério" das pirâmides, de Nazca, Páscoa (Ilha, moais...), essas curiosidades arqueoturísticas "fascinantes" todas. São colossais, artísticas, interessantes, mas não me impressionam. Consigo conceber formas de realizá-las, "todas", com os recursos técnicos supostos à época, "todas" porque com exceção de uma! É a que te direciono:

../forum/topic=23804.25.html#msg571946

Se você me apresentar uma explicação convincente, coisa rara a me interessar em casos como essas, te levarei a sério; se me contar uma piada, gargalharei. A gargalhada será minha, mas porque a piada será sua. A vantagem é que, tanto num quanto noutro caso, receberás como brinde especial o privilégio de poder ler um agradecimento do próprio Cientista!

Como exemplo de respostas-piadas que já recebi, para sua referência:

../forum/topic=23804.50.html#msg777606

Onde um rapaz daqui postou um vídeo muito engraçado usando o tema como argumento.

Se tiver alguma "explicação" nesse estilo, pode mandar também, não se acanhe, que eu vou gostar! Ou, quem sabe, me esclareces essa e apazigua a intranquilidade de um pequeno recinto da minha alma.

Bom, já te dei um estribo... faça belos estribilhos com o estribo ou...  monte no cavalo!

''como vejo que afirmas ter capacidade de análise e solução para questões cripticas da antiguidade e do presente, TALVEZ DO FUTURO?????!!!!!!!!!!!!!!!!!!''
''Se você me apresentar uma explicação convincente, coisa rara a me interessar em casos como essas, TE LEVAREI A SÉRIO?????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!''  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Peraí!!! De onde foi que o Cientista tirou tanta asneira????? Nem o (Di)Spencer conseguiu ser mais ingênuo, com aquele seu Almeidinha. rsssss
E ainda conclui com essa pérola aqui nada cética: ''apazigua a intranquilidade de um pequeno recinto da minha ALMA''.  Alma????? Esse é crente que é enrustido memu.... hahahahahahahahahahahaha

Bom, peixinho fisgado (nessa hora eu ''dei as mãos pro céu''. Pensava que ninguém ia cair na minha e eis quem aparece... kkkkkkkkkk), hora da diversão.

Todos viram a maratona de besteiras e palhaçadas daí por diante. Só o (Incons)Cientista não percebeu que estava sendo manipulado o tempo inteiro. Esses foristas aqui perceberam sim, e COMO PERCEBERAM a (óbvia) manipulação:

*** ALERTA *** ALERTA *** ALERTA **** MUDANÇA DE PADRÃO DE COMPORTAMENTO DETECTADO

Cientista? É você mesmo ou roubaram o seu nick?

Ao Cientista e aos demais que interagiram comigo neste tópico, encerro por aqui. Não é necessário escrever mais.

Como se tivesse escrito alguma coisa...

Ele fez a proeza de trazer o Cientista para a sanidade por uns instantes.

Poder rosacruz?

Putz!!! Que vergonha, né, Cientista????????!!!!!!!!!!! Teve o comportamento alterado/manipulado pelo Conde de Saint Germain???!!!  hahahahahahahahahaha

Pior!!!! O cara nem se mancou, nem com essas minhas palhaçadas escancaradas:

Observando algumas fotos, parece que eles foram colocando gigantescos blocos primeiro, um ao lado do outro, como um quebra-cabeça lego. Depois eles simplesmente foram esculpindo com toda sorte de combinação e tamanho de "saliências" possíveis para dar a impressão que vários blocos foram colocados ali. É como se fosse uma ilusão de ótica, uma grande ilusão muito bem trabalhada que realmente engana os nossos sentidos.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA     FALA SÉRIO!!!!!!!!!!!!

E essas daqui:

Quando você me julgou um ser com poderes de decifrar qualquer enigma arqueológico e me propôs que eu resolvesse o problema dos muros Incas, lembra qual foi a primeira coisa que eu respondi? Eu disse que iria tentar, ou seja, eu ainda não sabia, mas você supôs que sim. Conhecia muito pouco sobre os Incas. Então aconteceu que comecei a estudar, acessar arquivos que tenho aqui e analisar várias e várias fotografias, até que me deparei com a fortaleza Sacsayhuamán. Foram as fotografias dessa construção que me forneceram a resposta. Estava bem embaixo do meu nariz o tempo todo. Era óbvia a solução. Porém, um mistério ainda confesso que não sei explicar. Só entendi até agora como eles empilharam, encaixaram e cortaram os grandes blocos de granito com perfeição, mas ainda não sei como eles os ergueram. Acredito que não demorarei a entender isso também.

Mas ainda permanece uma questão: por que fui tão pândega e te dei tantos argumentos estúpidos? A resposta está no que fiz a outros foristas que me questionaram sobre as pirâmides de Gizé e Nazca. Se você ler o que respondi para eles verá que só enrolei, assim como te enrolei o tempo inteiro e tuas palavras são prova, pois toda hora você desconfiou disso.
Eu não concordo que as pirâmides foram feitas com rampas de areia como eu havia respondido aos foristas. Tem algo a mais. Tem outras tecnologias a mais que facilitaram a construção e elas estão bem abaixo do nariz de todos que estudam um pouquinho a mais o país Kemi. Por que não os informei? Do mesmo modo que não irei te informar sobre o real processo da construção dos muros Incas. Você nunca saberá o motivo. Isso é problema meu.
Acredita mesmo que eu achava que tais monumentos não eram tão avançados e impressionantes assim? Não sacou a jogada? Você nunca obterá uma resposta assim tão fácil de mim e, sinto muito, tal questão continuará a perturbar o seu sono.

Será que o Cientista encontrará o seu fio de Ariadne para escapar do labirinto que criei para ele?

No meu labirinto há apenas três saídas:
(a) A do (Pseudo)Cientista
(b) A do (Incons)Cientista
(c) A do verdadeiro Cientista

Qual dessas ele escolherá?

hahahahahahahahahaha   Só mesmo o (Incons)Cientista pra ter comprado esse engodo. Todo mundo percebeu!!!!!!!!!! Ninguém me deu trela nisso aí, só o ULTRAMEGAMASTERFEDERUNIVERSAL.  kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom, o resto todo mundo já sabe. O Ingênuo(patinho)cientista foi cada vez mais na minha, me dando cada vez mais trela, caindo na minha lábia, e EU fui levando (na base da gargalhada!), até que ocorreu isso aqui:

Esse tópico está atingindo um nível de exoticidade e nonsense que pode ser resumido com essa música:

Pra não dizer simplesmente "bobeira".

O "Cientista", alter ego de alguém que apesar de já bastante entrado em anos padece de uma infantilidade bizarra, aparentemente encontrou um adversário "a altura".

o cientista que me desculpe,mas acho que esta sendo superado, segundo o próprio antogonista!

E o tópico foi trancado.

Uns tempos depois, ele voltou a cair n'outra ilusão armada pelo ''Mestre dos engodos'', e deixei que ele se iludisse achando que estava no controle quando o tempo inteiro não sabia que estava sendo manipulado novamente, pois o (verdadeiro) ÚNICO MESTRE (EU) joga que nem o enxadrista Adolf Anderssen, entregando de bandeja as suas peças, sacrificando a sua dama, mas... sem que o pobre adversário (que já canta vitória!) ao menos perceba, sem nenhum sinal e aviso prévio LEVA o decisivo GOLPE FATAL (direto na jugular!!!!!!).

Resultado: outra derrota vergonhosa do ludibriadocientista, outro tópico trancado, e daí pra frente o (pseudão)Mestrão perdeu o chão, surtou de montão, e se emba(nido)-nanou pra semprão.  hahahahahahahahahahahahahahahahaha

Isso aí é pra servir de lição... pro Cria e Cia (crentes), que, quando o engodo é muito elaborado e a estória é boa e bem contada, até o mais FEDERUNIVERSAL pode ser ENGANADO.
« Última modificação: 12 de Julho de 2016, 17:00:30 por Alquimista »
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline criso

• Nível 15
  • *
  • γνῶθι σεαυτόν
« Resposta #153 Online: 12 de Julho de 2016, 17:28:24 »
Pera aí, tive que voltar mais uma vez para responder porque essas últimas postagens foram muito loucas e eu não entendi nada!

Hahaha, calma aí, deixa eu ver se entendi...
Visita
Interiora
Terrae
Rectificandoque
Invenies
Occultum
Lapidem

e que as rosas floresçam em vossa cruz!

Offline criso

• Nível 15
  • *
  • γνῶθι σεαυτόν
« Resposta #154 Online: 12 de Julho de 2016, 18:44:26 »
Citação de: Alquimista
Ok. Deixa eu te contar como foi minha experiência com a AMORC. Me falaram que era uma instituição filosófica, milenar, que estudava seriamente o ocultismo, magismo e, PRINCIPALMENTE, que NÃO ERA uma religião.
A AMORC é, principalmente, uma fraternidade... pessoalmente, este é o aspecto que mais gosto, mas isso é o que mais depende das pessoas...
como se tivessem sido programados pra isso, como autômatos, e ainda manifestavam aquele ar de pessoas iluminadas, santas, enfim...
Infelizmente, você pode ter topado com ovelhas, crentes, esquisotéricos, múmias cheiradoras de incenso, entre outros. Eu e os fratres daqui não tomamos os ensinamentos como verdades absolutas, desacreditamos do mito de fundação, debatemos livremente sobre o conteúdo da Ordem, sobre filosofia, política, e o que mais quisermos. Entretanto, há diversos tipos de seres humanos em tudo quanto é lugar, o importante é não tomarmos nossa experiência individual como base válida para a indução de uma verdade absoluta. Karl Popper já nos dizia que não tem essa de transformar episódios em um enunciado universal...
Ao percorrer o recinto, vi vários quadros pendurados na parede de supostos mestres ascencionados como o Kuthumi e estátuas e hieróglifos do Egito Antigo. Pensei, ''que porra é essa?!''. E ainda tive que aguentar um monte de papo-furado á la Nova Era e Blavatsky.
Na hora do lanchinho, todos fizeram um círculo ao redor da mesa e ergueram suas mãos sobre os alimentos e... advinha... entoaram uma prece AO COSMOS como agradecimento (ou uma oferenda?). E ainda eles tem a coragem de dizer que aquilo NÃO É RELIGIÃO???
Haha, nós aqui somos todos amigos e achamos isso um barato. Mas, evidenciando o óbvio, a AMORC NÃO TEM a verdade. Não é portadora de nenhum conhecimento absoluto salvador que vai transformar radicalmente o ser humano comum em um grande mestre iluminado. Você simplesmente NÃO PRECISA fazer parte. É como já dizia Raulzito, siga seu próprio caminho, para ser feliz de verdade...
O que não lestes nos livros é que toda essa história de rosacruz apareceu pela primeira vez com a publicação dos manifestos
Com certeza! Na verdade, não fui eu quem meteu a AMORC neste tópico. Eu disse apenas que era rosacruz, o que não significa ser da AMORC, mas alguém meteu a AMORC no meio da história e, como eu sou TAMBÉM membro da AMORC, além de outros grupos, o papo acabou girando em torno dela, quando na verdade este nem era o objetivo original. A AMORC é só uma das dissidências... Confraternidade da Rosa+Cruz, Escola Espiritual da Rosacruz Áurea, Ordem Rosacruz, Fraternidade Rosacruz, Golden Dawn, Ordo Templi Orientis, Ordre Martiniste, Rito de Misraim, Societas Rosicruciana, Elus Cohens, Alumbrados, dá pra voltar no tempo e ir longe...
Um dia irás descobrir a verdade sobre a AMORC e se decepcionar quando atingir o grau 12
Não, pois sou um buscador, e não um crente, e não tenho como me decepcionar justamente por... não estar esperando que a AMORC me proporcione nenhum tipo de mega revelação espiritual bombástica! Meu caminho é individual, lúcido, e solitário. Alguns querem cegamente acreditar no espiritual e no sobrenatural, fazendo o possível para distorcer a realidade em prol deste anseio. Outros, estão predispostos a desprezar e a negar, buscando convenientemente a falsa sensação de estabilidade e previsibilidade. Alguns poucos, entretanto, estão dispostos a pagar o preço por serem pontos de interrogação ambulantes, e é neste grupo que me encontro agora!
Citação de: Gigaview
Você vai continuar acendendo velas sob a desculpa do "simbolismo que isso representa no universo que você vivencia", como um alcoólatra que bebe uma garrafa de vodka toda manhã dizendo que o faz por conta da importância do papel antropológico do álcool e seus inquestionáveis benefícios para o coração.
(aonde eu disse que acendia velas???)
E não foi mas também não estamos aqui para colher suas abobrinhas oníricas.
(e não estou querendo que ninguém colha nada, pois vim para aprender com vocês, e não para convencer ou ser convencido)
No momento ela só é produtiva para você quando deixa uma margem de certeza que você está certo, no caminho certo. Quando essa margem de certeza diminui, como agora, bate essa vontade incontrolável de "dar no pé"
Primeiro, minha margem de certeza de que eu estava certo já não existia nem quando eu cheguei, pois se não falaria "coerência de minhas verdades" e não "coerência de minhas CRENÇAS", e jamais me daria o trabalho de ir até um fórum de céticos para conversar - nada disso seria necessário se eu fosse alguma espécie de mestre iluminado ou dominador de verdades absolutas. Segundo, eu estive aqui debatendo e respondendo todos os comentários, por mais desafiadores e materialistas que fossem, e em nenhum momento isso havia me levado a dar qualquer indício de vontade de abandonar o tópico. Terceiro, você foi um vacilão que fez um comentário escroto e desrespeitoso sem absolutamente nenhuma necessidade disso, e foi por isso que havia me negado a continuar, pois que minhas crenças não são mais importantes do que minha busca pela verdade, mas minha busca também não é mais importante que o respeito, a paciência, a tolerância e o bom senso. Se sua intenção é a de ofender, a minha é a de aprender, então, já que o fórum de vocês, não me resta nada além de me retirar.
Não se preocupe com isso. O garoto disse que está num novo padrão mental, ou seja, saiu das ondas alfas e agora está nas tetas
Opa, cadê essas tetas??? Hahahahahahaha
Resultado: outra derrota vergonhosa do ludibriadocientista, outro tópico trancado, e daí pra frente o (pseudão)Mestrão perdeu o chão, surtou de montão, e se emba(nido)-nanou pra semprão.  hahahahahahahahahahahahahahahahaha
Cara, eu não gosto dessa abordagem de encarar o final de um debate como uma derrota, como se isso fosse uma guerra ou uma competição tosca do tipo!! Pessoalmente, acho que a única derrota possível é cair para o lado da ignorância, da intolerância, da ofensa, etc. No resto, o que vier é lucro, porque diferentes posicionamentos foram explorados, além do próprio desenvolvimento da gramática, lógica, e retórica dos participantes! Por isso, estive sempre agradecendo aos participantes, mas fiquei bolado com a postura do Gigaview. Apesar disso, não achei seu método tão inescrupuloso assim hahaha, pessoalmente me divirto bastante encarando um debate como um jogo desafiante, postura que também percebi em você pelas suas postagens, o que é diferente de uma briga de egos, que já é o que costuma acontecer quando, independente das posições, os interlocutores são dogmáticos, intolerantes e "portadores da Verdade".

Não é porque estou encerrando minha interação que isso deve ser entendido como uma guerra, conflito, fuga ou qualquer coisa do tipo, muito pelo contrário! Como eu já disse ao longo de minhas postagens, o debate foi extremamente esclarecedor e quase que transformador para mim. Eu mesmo abandonei muitos conceitos, leituras e outras posturas que eu tinha antes do início. Aliás, obrigado ao Alquimista pela recomendação bibliográfica! Realmente, perder tempo com Samael, New Age, e outras esquisoterices é um absurdo. Indo mais além, eu diria que existem algumas leituras mais úteis e diretas do que as que você postou até, como Jacob Boehme, Eckartshausen, Plotino, Platão, Marco Aurélio, entre outros... obrigado também pelos excelentes trocadilhos, hehe.

Por fim, comecei o tópico sem margem de certeza que estou certo e agora termino com menos ainda. Vim, vi, e aprendi o que tinha para aprender com vocês. Agora, sigo só. Alguns anseiam cegamente pelo conforto, pela estabilidade, pela falsa sensação de se ter um sistema que apreenda a vida, o universo e tudo mais. Uns querem ver, se iludir, acreditar. Outros querem negar, desprezar, afirmar uma negação conformada e conveniente. Eu, pessoalmente, prefiro passar longe dessas opiniões formadas e ser um BUSCADOR. E, falando nisso...

Estimados buscadores, que as rosas floresçam em vossa cruz!
Fui, e fiquem com Jesus! Haha
Visita
Interiora
Terrae
Rectificandoque
Invenies
Occultum
Lapidem

e que as rosas floresçam em vossa cruz!

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #155 Online: 12 de Julho de 2016, 19:45:14 »
Foi, mas vai voltar. De novo.

Eles sempre voltam.

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #156 Online: 12 de Julho de 2016, 20:55:08 »
Ok. Deixa eu te contar como foi minha experiência com a AMORC. Me falaram que era uma instituição filosófica, milenar, que estudava seriamente o ocultismo, magismo e, PRINCIPALMENTE, que NÃO ERA uma religião.
A AMORC é, principalmente, uma fraternidade... pessoalmente, este é o aspecto que mais gosto, mas isso é o que mais depende das pessoas...

O que, absolutamente, não tem sequer a mínima importância para o escopo dessa discussão, nem para a sociedade em geral (deveria ter pra você, que caiu no papo-fachada dos ''somos todos irmãos'', enquanto outros se enriquecem às (((suas))) custas, disseminando ''saberes'' fajutos e... pagos por correios).  Pra mim é muito mais importante (como um frívolo passatempo) refutar as alegação extra-ordinárias (mágicas/charlatanescas...) que essa pretensiosa fraternidade faz (com intenções pra lá de duvidosas).  hahahahahahahahaha 

Citação de: criso
como se tivessem sido programados pra isso, como autômatos, e ainda manifestavam aquele ar de pessoas iluminadas, santas, enfim...
Infelizmente, você pode ter topado com ovelhas, crentes, esquisotéricos, múmias cheiradoras de incenso, entre outros. Eu e os fratres daqui não tomamos os ensinamentos como verdades absolutas, desacreditamos do mito de fundação, debatemos livremente sobre o conteúdo da Ordem, sobre filosofia, política, e o que mais quisermos. Entretanto, há diversos tipos de seres humanos em tudo quanto é lugar, o importante é não tomarmos nossa experiência individual como base válida para a indução de uma verdade absoluta. Karl Popper já nos dizia que não tem essa de transformar episódios em um enunciado universal...

Ahhhhh, que bonitinho!!!!! É o mesmo papim furado que se ouve SEMPRE em qualquer ordem mística, igreja cristã ou qualquer agremiação barata que não tenha o menor sentido. Todo mundo lá é legal, é tudo gente boa, esclarecida, sem nenhum fanatismo, dogma religioso, enfim....  Não condiz em hipótese alguma com que tua escrita revela.

Ao percorrer o recinto, vi vários quadros pendurados na parede de supostos mestres ascencionados como o Kuthumi e estátuas e hieróglifos do Egito Antigo. Pensei, ''que porra é essa?!''. E ainda tive que aguentar um monte de papo-furado á la Nova Era e Blavatsky.
Na hora do lanchinho, todos fizeram um círculo ao redor da mesa e ergueram suas mãos sobre os alimentos e... advinha... entoaram uma prece AO COSMOS como agradecimento (ou uma oferenda?). E ainda eles tem a coragem de dizer que aquilo NÃO É RELIGIÃO???
Haha, nós aqui somos todos amigos e achamos isso um barato.

Hahaha, é o Clube do Bolinha (Ou será o da... Rosinha????????).  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas, evidenciando o óbvio, a AMORC NÃO TEM a verdade. Não é portadora de nenhum conhecimento absoluto salvador que vai transformar radicalmente o ser humano comum em um grande mestre iluminado.

Mas, evidenciando o des-óbvio do óbvio, nem poderia ter, como é o fato das (óbviasíssimas) bobagens que ela toma como POSICINAMENTO OFICIAL, como a crença fraudulenta/infundada na reencarnação, e a existência ''real'' do IRREAL continente da Atlântida, que o SUPERALQUIMISTA teve a i-MENSA capacidade de decifrar mais este mito, refutando (e inundando) de vez outra crença mística:
../forum/topic=29480.0.html#msg872764

Você simplesmente NÃO PRECISA fazer parte.

''Parte'' com quem???!!!   :diabo:    Rosacruz-credo!!!!!!! Sai pra lá com isso, mininu!!!!!!!   hahahahahahahahahahaha

É como já dizia Raulzito, siga seu próprio caminho, para ser feliz de verdade...

A premissa básica do ser humano superior não é ser feliz.
O chimpan-zé ''sorri'''... O vira-lata abana o rabo...  Ahhhhh, mas só os humanos acima da média tem INTELIGÊNCIA (que dirá então o Alquimista, que está supracimanosluzorbitando da média???!!!).
Sendo assim, a premissa PRIMORDIAL dos verdadeiros homens de valor É a INTELIGÊNCIA.
Afinal, qual a diferença entre um TOLO FELIZ e um BOBO ALEGRE??? Absolutamente NENHUMA!!!  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk   

O que não lestes nos livros é que toda essa história de rosacruz apareceu pela primeira vez com a publicação dos manifestos
Com certeza! Na verdade, não fui eu quem meteu a AMORC neste tópico. Eu disse apenas que era rosacruz, o que não significa ser da AMORC, mas alguém meteu a AMORC no meio da história e, como eu sou TAMBÉM membro da AMORC, além de outros grupos, o papo acabou girando em torno dela, quando na verdade este nem era o objetivo original. A AMORC é só uma das dissidências... Confraternidade da Rosa+Cruz, Escola Espiritual da Rosacruz Áurea, Ordem Rosacruz, Fraternidade Rosacruz, Golden Dawn, Ordo Templi Orientis, Ordre Martiniste, Rito de Misraim, Societas Rosicruciana, Elus Cohens, Alumbrados, dá pra voltar no tempo e ir longe...

O que, de novo (como era de se esperar), não tem significância alguma. É tudo farinha do mesmo saco. Nenhuma dessas aí conseguiu apresentar evidência de que era o ramo ''original'', só o que demonstraram é que também caíram na pegadinha arquitetada pelo ''Círculo de Tubingen'' (sempre tem alguém mais esperto).

hahahahaha  É engraçado demais essa reminiscência adulta pra formar grupinhos secretos à la clubinhos (ou casinhas da árvore) infantis.  Pois não é que já falamos sobre o tal ''Clube do Bolinha''???  hahahahahahahaha  "Proibido a entrada de mininas!'', dizia um aviso na porta. As mininas ficavam lá de fora, queimando as pestanas... Deixando a cargo de suas imaginações imaginar o que os minino aprontavam lá dentro, no antrinho secreto.  hahahahahahahaha
Isso me traz à lembrança um episódio pitoresco que aconteceu na infância. Pra todo lado tinha os complozinhos secretos. (É, a necessidade irracional humana que a faz se sentir especial num grupinho já se manifesta bem cedo)  Daí um primo meu resolveu con-fabular secretamente com meu irmão. Foi um saco!!! Como pessoas comuns acham prazeres nas coisas mais triviais... De repente eles se obcecaram com um papo de que tinham juntos construído uma espécie de cooperativa (sabe-se lá o que significava isso pra eles). Ficaram me torrando durante um mês com essa ladainha, apostando que eu sentiria inveja pelo projeto ''tão especial'', quando na verdade não era nada demais. Os mininu somente desviaram uma bica d'água, só isso... É tão evidente a autoilusão dos iludidos que chega a dar dó.             

Um dia irás descobrir a verdade sobre a AMORC e se decepcionar quando atingir o grau 12
Não, pois sou um buscador, e não um crente, e não tenho como me decepcionar justamente por... não estar esperando que a AMORC me proporcione nenhum tipo de mega revelação espiritual bombástica! Meu caminho é individual, lúcido, e solitário. Alguns querem cegamente acreditar no espiritual e no sobrenatural, fazendo o possível para distorcer a realidade em prol deste anseio. Outros, estão predispostos a desprezar e a negar, buscando convenientemente a falsa sensação de estabilidade e previsibilidade. Alguns poucos, entretanto, estão dispostos a pagar o preço por serem pontos de interrogação ambulantes, e é neste grupo que me encontro agora!

Será?????? Segundo o Giga, o seu texto não engana ninguém, muito menos o ''Mestre dos engodos''.

Não se preocupe com isso. O garoto disse que está num novo padrão mental, ou seja, saiu das ondas alfas e agora está nas tetas
Opa, cadê essas tetas??? Hahahahahahaha

hahahahahahahahaha   Quer a tetas mesmo??? Tens certeza??? Pra tu é fácil. Basta substituir a saudação mística/fraternal ''paz profunda'' (que rima com ''bunda'') pela mais engraçada ainda NAMASTÊ (que combina com ''MAMASTETA''.  kkkkkkkkkkkkkkkk)
Mas você vai ter que se decidir com qual prefere ficar, se com a ''bunda'' ou com as ''tetas''.  hahahahahahahahahahahahaha

Cara, eu não gosto dessa abordagem de encarar o final de um debate como uma derrota, como se isso fosse uma guerra ou uma competição tosca do tipo!! Pessoalmente, acho que a única derrota possível é cair para o lado da ignorância, da intolerância, da ofensa, etc. No resto, o que vier é lucro, porque diferentes posicionamentos foram explorados, além do próprio desenvolvimento da gramática, lógica, e retórica dos participantes!

Você não entendeu nada, meu jovem. Pro Alquimista foi fonte de diversão inesgotável, pro outro lá (o FEDERALambarizim que fisgou a iS/Nca) foi guerra, competição, o que o fez surtar (por não ter enxergado/aceitado que estava sendo enganado/manipulado), levando-o no final a ficar com cara de mau ''aperdedeuta''.  hahahahahahahahahahaha

Mas não percebestes o motivo de EU ter invocado a lembrança (ou lambança?).
O Alquimista te poupa do trabalho extra de ainda tentar entender redundantemente a óbvia realidade que relutas em encarar.
É que vocês (criso, mariom, criaturo e Spencer) chegaram aqui arrogando (alguns com jactância) serem os detentores de um ''saber'' suprarracional, mas que na realidade é ILUSÓRIO, PRÉ-CONCEBIDO, e assim o é justamente porque vocês ''aprenderam'' essas abobrinhas todas lendo livros escritos por autores mais espertos que vocês (ou que também foram ludibriados por alguém mais esperto ainda).  Foi o que o Giga tentou te alertar o tempo todo sobre a CONTAMINAÇÃO, mas você levou pro lado pessoal e apelou. 

Ironicamente, aconteceu o inverso aqui. Pois eu também me apresentei como o rosacruz poderoso, cheio de poderes paranormais (só que no meu caso, foi um engodo proposital e NÃO autoilusório), e, supreendentemente, o mais FEDERUNIVERSAL daqui, que se dizia o mais ''cético'', caiu feito um patinho e levou AQUELA torta na cara..
Foi esse o meu argumento e foi isso que quis lhe mostrar. Que qualquer um pode ser LUDIBRIADO ao topar com alguém mais esperto. No meu caso, fui mais eS/Xperto e o FEDERALambarizim não gostou e ficou surtado. Aqui é igual o Highlander, só pode haver UM.  EU fui o Highlander (Railander) e o outro... nem Railando chegou perto...  hahahahahahahahahahahahahha             

Não é porque estou encerrando minha interação que isso deve ser entendido como uma guerra, conflito, fuga ou qualquer coisa do tipo, muito pelo contrário! Como eu já disse ao longo de minhas postagens, o debate foi extremamente esclarecedor e quase que transformador para mim. Eu mesmo abandonei muitos conceitos, leituras e outras posturas que eu tinha antes do início. Aliás, obrigado ao Alquimista pela recomendação bibliográfica! Realmente, perder tempo com Samael, New Age, e outras esquisoterices é um absurdo. Indo mais além, eu diria que existem algumas leituras mais úteis e diretas do que as que você postou até, como Jacob Boehme, Eckartshausen, Plotino, Platão, Marco Aurélio, entre outros... obrigado também pelos excelentes trocadilhos, hehe.

Mais úteis que as que postei?????  hahahahahahahahaha  Ora, meu jovem, pra mim não faz nenhuma diferença essa bibliobobagem toda que você listou aí.  Só que você esqueceu de citar os 3 mais ''seminais'' de todos: Hermes, o Trismegisto (que não é Infinitusmegistus como o Alquimista), Aristóteles e Dionísio, o Pseudo-Areopagita.  Não que isso tenha qualquer relevância...

Estimados buscadores, que as rosas floresçam em vossa cruz!
Fui, e fiquem com Jesus! Haha

Pode ficar com seu jesus e esse papo estranho de florescer rosas em cruz(credo).
EU prefiro ficar com a Maria Madalena encarnada na gostosona Monica Bellucci.  hahahahahahahahahahahahahaha
« Última modificação: 13 de Julho de 2016, 05:10:32 por Alquimista »

Offline Euler1707

• Nível 24
  • *
  • não há texto pessoal
« Resposta #157 Online: 13 de Julho de 2016, 20:45:43 »
E meus diletos colegas céticos estão de parabéns!!! Provaram seus valores!!! Pois nenhum engoliu a isca do Grande Saint Germain e todos mantiveram a postura de ceticismo ante minhas declarações. TODOS??? Todos....... menos um!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[...]
Isso aí é pra servir de lição... pro Cria e Cia (crentes), que, quando o engodo é muito elaborado e a estória é boa e bem contada, até o mais FEDERUNIVERSAL pode ser ENGANADO.
É um insulto chamar alguém como o Cientista de Céptico, quiçá "o mais FEDORENIVERSAL" (ele não é fedorento, seu bobo:P), como se fosse algo ruim ele ter caído na tua pegadinha (que era tão bem elaborada que até eu cairia, logo, parabenize à todos colegas os céticos, mesmo aqueles que caíram no teu personagem, pois entre eles eles está o Cientista, esse sim um grande forista). É por essas e outras que a presença dele nos faz falta, sendo ele um destaque na multidão, por mais que seu bom humor o faça distinguir-se naturalmente de outros "foristas comuns" (tipo o Eu) - ele ainda continua sexy, mas não vulgar, e todos querem ser como ele.
« Última modificação: 14 de Julho de 2016, 20:39:23 por Euler1707 »

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #158 Online: 14 de Julho de 2016, 16:25:24 »
[...]
É um insulto chamar alguém como o Cientista de Cético, quiçá "o mais FEDERUNIVERSAL", como se fosse algo surpreendente ele ter caído na tua pegadinha (que era tão óbvia, diga-se de passagem, logo, não parabenize os outros colegas céticos por não terem acreditado no teu personagem , mas ria do Cientista, esse sim um completo idiota). É por essas e outras que a presença dele não nos faz falta, sendo ele mais um comum, por mais que sua boçalidade o faça distinguir-se de outros "foristas comuns" (tipo o Criaturo) - ele ainda continua vulgarmente comum.

juntou o pé com a bota, um tripolar que cada hora apresenta-se com codinomes e personagens contraditórios e  confusos que só ele mesmo consegue  ver com alguma sanidade, outro que ainda não se apresentou de forma alguma a não ser a vergonha de querer ofender alguém que não esta mais aqui para poder se defender. :no:
tenho certeza que o Cientista colaborou com o fórum bem  mais que voces.
existência é igual a  ciência, sem nenhuma ciência sem existência.

Amo sofia mas, ela parece fugir de mim, de tão longe faz o meu amor platônico.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #159 Online: 14 de Julho de 2016, 16:42:22 »
Foi, mas vai voltar. De novo.

Eles sempre voltam.

Tô começando a desconfiar que o Giga possui poderes ocultos de clarividência que não nos quer revelar. Será que o fato dele ter lido todas as monografias da AMORC não despertou nele tais habilidades intuitivas??? Vejam a seguir...

[...]
É um insulto chamar alguém como o Cientista de Cético, quiçá "o mais FEDERUNIVERSAL", como se fosse algo surpreendente ele ter caído na tua pegadinha (que era tão óbvia, diga-se de passagem, logo, não parabenize os outros colegas céticos por não terem acreditado no teu personagem , mas ria do Cientista, esse sim um completo idiota). É por essas e outras que a presença dele não nos faz falta, sendo ele mais um comum, por mais que sua boçalidade o faça distinguir-se de outros "foristas comuns" (tipo o Criaturo) - ele ainda continua vulgarmente comum.

juntou o pé com a bota, um tripolar que cada hora apresenta-se com codinomes e personagens contraditórios e  confusos que só ele mesmo consegue  ver com alguma sanidade, outro que ainda não se apresentou de forma alguma a não ser a vergonha de querer ofender alguém...

Pelo visto este voltou mais autoiludido ainda, e agora na versão ''apeixonado'' pelo FEDERALambarizim.  hahahahahahahahahahahahahahahahahaha

que não esta mais aqui para poder se defender. :no:

Se defender de quê??? O máximo que poderia acontecer é ele levar outra surra do Alquimista.  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ahhhh, sim... A única colaboração dele durante a sua carreira CC(zenta) foi dizer um monte de besteiras, assim como tu. Por isso vocês dois formam um bipolar tão romântico de trolladores.
O (Incons)Cientista era um FAKE (que os moderadores perceberam, por isso foi banido) que tinha um apreço exacerbado (e mal disfarçado) pelo misticismo, mas não abria mão de sempre dizer que tal assunto ''não tinha a mínima importância para ele''....  hahahahaha  Quanta incoerência (com as suas crenças)!!!!!!! Basta ver a primeira ''pastagem'' dele aqui no Fórum. Foi justamente num tópico sobre DÚVIDAS BÍBLICAS!!!!!!!!!!  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E ele nem seria mais lembrado se não fosse EU tê-lo ressuscitado para dar uma lição no criso e mostrar o quanto o (Pseudo)Cientista, que se dizia o mais ''cético'', foi facilmente ludibriado pela ''charla sedutora'' do Saint Germain.

Aliás, por que não fica ao lado de quem tem ''GENES-RICOS'', ao invés de defender os genuínos genéricos???  hahahahahahahahahahahahahaha   
« Última modificação: 14 de Julho de 2016, 17:18:33 por Alquimista »

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #160 Online: 14 de Julho de 2016, 17:36:59 »
O Cientista era o troll mais elegante que eu já vi. Ele conseguia criar debates altamente acalorados.

Eu acho que ele faz falta.

Offline Euler1707

• Nível 24
  • *
  • não há texto pessoal
« Resposta #161 Online: 14 de Julho de 2016, 20:37:23 »
um tripolar
Um tripolar? Por quê?
que cada hora apresenta-se com codinomes e personagens contraditórios e  confusos que só ele mesmo consegue  ver com alguma sanidade
às vezes eu estou bêbado mesmo e  acabo por escrever algumas bobagens, mas não me lembro de  ter mudado de personagem. Se estiver falando do Alquimista, saiba que eu entendo alguns de seus personagens (basta ver que ele age de acordo como se fosse eles, e isso é tão óbvio)

outro que ainda não se apresentou de forma alguma a não ser a vergonha de querer ofender alguém que não esta mais aqui para poder se defender. :no:
... Ofender? Neja vovamenre

[...]
É um insulto chamar alguém como o Cientista de Céptico, quiçá "o mais FEDORENIVERSAL" (ele não é fedorento, seu bobo:P), como se fosse algo ruim ele ter caído na tua pegadinha (que era tão bem elaborada que até eu cairia, logo, parabenize à todos colegas os céticos, mesmo aqueles que caíram no teu personagem, pois entre eles eles está o Cientista, esse sim um grande forista). É por essas e outras que a presença dele nos faz falta, sendo ele um destaque na multidão, por mais que seu bom humor o faça distinguir-se naturalmente de outros "foristas comuns" (tipo o Eu) - ele ainda continua sexy, mas não vulgar, e todos querem ser como ele.

:umm:
.
.
.
:biglol:
E daí? pelo menos não fui expulso por ser um idiota.
« Última modificação: 14 de Julho de 2016, 20:41:14 por Euler1707 »

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #162 Online: 15 de Julho de 2016, 10:00:27 »
Ja o Sr. Giga é um ex rosa-cruz tentando fazer prosélitos das suas frustrações misticas, espero que não tenha te convertido!

De onde tirou isso?

Está delirando, como sempre.

E você até onde leu?
o suficiente para poder comprovar experiências misticas

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #163 Online: 15 de Julho de 2016, 10:44:19 »

juntou o pé com a bota, um tripolar que cada hora apresenta-se com codinomes e personagens contraditórios e  confusos que só ele mesmo consegue  ver com alguma sanidade, outro que ainda não se apresentou de forma alguma a não ser a vergonha de querer ofender alguém...

Ahhhh, sim... A única colaboração dele durante a sua carreira CC(zenta) foi dizer um monte de besteiras, assim como tu. Por isso vocês dois formam um bipolar tão romântico de trolladores.
O (Incons)Cientista era um FAKE (que os moderadores perceberam, por isso foi banido) que tinha um apreço exacerbado (e mal disfarçado) pelo misticismo, mas não abria mão de sempre dizer que tal assunto ''não tinha a mínima importância para ele''....  hahahahaha  Quanta incoerência (com as suas crenças)!!!!!!! Basta ver a primeira ''pastagem'' dele aqui no Fórum. Foi justamente num tópico sobre DÚVIDAS BÍBLICAS!!!!!!!!!!  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E ele nem seria mais lembrado se não fosse EU tê-lo ressuscitado para dar uma lição no criso e mostrar o quanto o (Pseudo)Cientista, que se dizia o mais ''cético'', foi facilmente ludibriado pela ''charla sedutora'' do Saint Germain.

Aliás, por que não fica ao lado de quem tem ''GENES-RICOS'', ao invés de defender os genuínos genéricos???  hahahahahahahahahahahahahaha

genéricos é o que voce anda tomando

Ou então faça como o Alquimista: tome ASPIRINA!!!

Franz Kafka também tomava, e relatou à sua noiva que a aspirina aliviava a inexorável dor motivada pela angústia existencial.

Cientista para presidente nas próximas eleições.

O Enrolas tá certinho (tomei a liberdade de só fazer um pequenino ajuste no seu comentário).

Sabem por que, Enrolas, tá todo mundo com dor de cotovelo se lamentado e protestando o banimento do Silentista???
É porque todos ficaram chateadinhos e com um brejo inteiro de sapos engolidos, afinal, o Silentista conseguia derrotar todo mundo por aqui.

Todo mundo??? 

Todos, menos um. hahahahahahaha

Adivinham quem? Quem?

Acertaram!  :clapping: É este mesmo, o magnânimo que vos escreve. O único que, é claro, não protestou.

Depois que o Silentista foi derrotado pelo, vocês sabem quem, ele deu com o rabo entre as pernas e ficou um mês sem dar as caras. Logo que voltou (na cara-de-pau), voltou de ego mais inflado e com força total. Típico mecanismo de defesa dos maus perdedores, mas o que lhe custou o seu banimento. Foi demais para os moderadores ele ter piorado ainda mais o seu tom.

Dito isto, aos foristas inconformados, agraciem o seu novo Mestre (e eu lhes mostrarei o lado negro da força).

uma tentativa de cópia mal feita
« Última modificação: 15 de Julho de 2016, 11:33:44 por Criaturo »

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #164 Online: 15 de Julho de 2016, 11:11:17 »

às vezes eu estou bêbado mesmo e  acabo por escrever algumas bobagens, mas não me lembro de  ter mudado de personagem. Se estiver falando do Alquimista, saiba que eu entendo alguns de seus personagens (basta ver que ele age de acordo como se fosse eles, e isso é tão óbvio)

ok isso ja pode ser considerado uma entrada para uma maior amizade
 :tintin:

outro que ainda não se apresentou de forma alguma a não ser a vergonha de querer ofender alguém que não esta mais aqui para poder se defender. :no:
... Ofender? Neja vovamenre

[...]

o remendo ficou mais feio que o furo

:umm:
.
.
.
:biglol:
E daí? pelo menos não fui expulso por ser um idiota.

Exato!
Parabéns pela humildade !
conseguir reconhecer isso ja é o primeiro passo para evolução!  ::)

O Enrolas tá certinho (tomei a liberdade de só fazer um pequenino ajuste no seu comentário).

Sabem por que, Enrolas, tá todo mundo com dor de cotovelo se lamentado e protestando o banimento do Silentista???
É porque todos ficaram chateadinhos e com um brejo inteiro de sapos engolidos, afinal, o Silentista conseguia derrotar todo mundo por aqui.
« Última modificação: 15 de Julho de 2016, 11:16:11 por Criaturo »

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #165 Online: 15 de Julho de 2016, 14:38:32 »

genéricos é o que voce anda tomando

Ou então faça como o Alquimista: tome ASPIRINA!!!

Franz Kafka também tomava, e relatou à sua noiva que a aspirina aliviava a inexorável dor motivada pela angústia existencial.

Bullshit. O Alquimista e o Kafka tem é os GENES-RICOS. A única coisa que temos em comum com vocês (((o Silentista e você, que são os (verdadeiros) genéricos))) é que foram esmagados pelo Alquimista assim como se esmaga uma BARATA KAFKIANA.  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

Cientista para presidente nas próximas eleições.

Sacou que era pra ironizar a petição do P. Reis??? Ou não sacou só pra puxassacar o saco do saco do Slientista???  hahahahahahahahahahahahaha

Todo mundo??? 

Todos, menos um. hahahahahahaha

Adivinham quem? Quem?

Acertaram!  :clapping: É este mesmo, o magnânimo que vos escreve. O único que, é claro, não protestou.

Depois que o Silentista foi derrotado pelo, vocês sabem quem, ele deu com o rabo entre as pernas e ficou um mês sem dar as caras. Logo que voltou (na cara-de-pau), voltou de ego mais inflado e com força total. Típico mecanismo de defesa dos maus perdedores, mas o que lhe custou o seu banimento. Foi demais para os moderadores ele ter piorado ainda mais o seu tom.

Dito isto, aos foristas inconformados, agraciem o seu novo Mestre (e eu lhes mostrarei o lado negro da força).

uma tentativa de cópia mal feita

Cara, fica é mais feio pra você e pro seu ''pai adotivo'' continuar arjumentando assim. Não caiu a ficha???
É que é muito vergonhoso, pela lógica, o fato de a CÓPIA REAL ter sido DERROTADA, HUMILHADA, ESCORRAÇADA pela CÓPIA MAL FEITA, como foi o que aconteceu. Consegue enxergar a gafe agora???!!!

Exato, e como eu lembrei ali: TODOS... MENOS UM!!!!
Pois o ''FEDORUNIVERSAL'' engoliu igual a um FEDERALambarizim a iS/Nca do Saint Germain!!!!!!  hahahahahahahahahahahahahaha
Deveria era ter vergonha desse seu mestre.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #166 Online: 15 de Julho de 2016, 15:06:03 »

ok isso ja pode ser considerado uma entrada para uma maior amizade
 :tintin:

Pois agora chegou a hora de revelar qual é a verdadeira MAIOR AMIZADE que andou surgindo por aí ''nas sombras''.  Prestem muita atenção todos os foristas.

Você acreditam que o Cientista (sim, aquele mesmo, o ''FEDORUNIVERSAL'' que foi banido) se ASSCOCIOU ao Criaturo às escondidas e estão confabulando, conspirando, ''tricotando nas sombras'', num FÓRUM RELIGIOSO chamado DEUS REALIDADE??????????????????

É isso mesmo!!!!!!!!!!! Olha só o ponto que o (Pseudo)Cientista foi chegar. Como foi se rebaixar tanto...  Sabia que o ''FEDORUNIVERSAL'' era um FAKE. Sempre soube...  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eis aqui a prova e o link onde todos vocês poderão constatar o que os dois estão tramando às escuras, falando mal do pessoal daqui, expondo links de vários tópicos, inclusive com acusações ofensivas em relação à vida pessoal de alguns administradores e moderadores daqui do fórum:

https://religiaodeuslivre.wordpress.com/2016/06/16/pco-partido-comunista-ostensivo/

Se eu fosse a moderação BANIRIA IMEDIATAMENTE o Criaturo por espionagem intelectual.

Offline homemcinza

• Nível 23
  • *
« Resposta #167 Online: 15 de Julho de 2016, 16:07:19 »
kkkkkk e lá tá ele de novo provando o além com o homem que aprendeu idiomas dormindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é muita ingenuidade ou trollagem, ou uma mistura surreal das duas coisas

https://religiaodeuslivre.wordpress.com/2014/07/19/evidencias-anedoticas/
Ceticismo é para poucos!

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #168 Online: 15 de Julho de 2016, 16:24:05 »
kkkkkk e lá tá ele de novo provando o além com o homem que aprendeu idiomas dormindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é muita ingenuidade ou trollagem, ou uma mistura surreal das duas coisas

https://religiaodeuslivre.wordpress.com/2014/07/19/evidencias-anedoticas/

hahahahahahahahahahahahahahahaha

O mais surreal nisso tudo, meu amigo, é o ''FEDORUNIVERSAL'' ter se socorrido ao.......

_Forista mais ingênuo, despreparado, fraquinho e CRENTE que já deu as caras (às tortas) aqui no CC...
_Ora clamando-o, ora o bajulando, chegando ao ponto de falar que ninguém aqui supera o Cria em inteligência (como vocês podem ler lá).  KKKKKKKKKKKKKKKKKK
_E tudo isso num FÓRUM RELIGIOSO chamado DEUS REALIDADE (olha só o reduto no qual ele foi re-delirar)!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como alguém que escolheu o nobre nick de Cientista foi se humilhar tanto assim??? Que castigo ele se autoimpôs.
Foi como Sísifo, condenado a rolar por toda a eternidade uma enorme rocha de mármore. Só que dessa vez ele Sisifodeu (pela inquestionável maior eS/Xperteza do Terryvel SiSiver)!!!!!!!!!!!!!!!  quáquáquáqiáquáquáquáquá

E ainda escolheu bem o seu novo parceiro, pois ambos formam a dupla (unipolar) perfeita de CRENTES TROLLADORES.  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

« Última modificação: 15 de Julho de 2016, 16:39:36 por Alquimista »

Offline homemcinza

• Nível 23
  • *
« Resposta #169 Online: 15 de Julho de 2016, 16:56:09 »
FEDORUNIVERSAL? quem? O cientista?  babando ovo pelo Criaturo? oh god!

cara eu jurava que o Spencer e o Cria eram a mesma pessoa postando... não sei porque...
Ceticismo é para poucos!

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #170 Online: 15 de Julho de 2016, 17:06:31 »
FEDORUNIVERSAL? quem? O cientista?  babando ovo pelo Criaturo? oh god!

EXATAMENTE!!!! É ISSO MESMO!!!!!!! Inacreditável, não?! 

Pois o Alquimistra cola aqui pra vocês tudinho o que o FEDORUNIVERSAL disse, todos os detalhes, palavra por palavra, dessa baba(ca)ção de ovo:

''Não te enganes quanto a ti mesmo, meu caro. És muito mais ofensivo à ordem mística reclusa de falsas aparências deles que o garoto Alquimagestista. És muito inteligente para eles. Por que achas que estou aqui a conversar contigo? Falo sério! És o que entendo como crente, entendo que estás profundamente errado em diversas questões fundamentais da realidade, podes ser um grande desconhecedor de ciência e tecnologia, mas és inteligente. O Alquimagestista tem alguns aspectos de dotação extra, mas não te supera em inteligência, muito o contrário. E digo mais, com a evasão que houve ali, não sobra ninguém (NIN-GUÉM) para ser mais que tu. Se expressar melhor não é toda inteligência, mas alguns ali confundem-se, convenientemente, com essa ilusão. Tu és perigoso a eles, porque os expões nas crenças deles, e volto a afirmar: estás na lista de desejos deles — desejo de te por para fora.
 E penso que o Garoto Alquinho nem está (nessa lista de desejos) por enquanto! Muto o contrário até! Especialmente porque ele te combate la´, é isso é do interesse deles. Como ele é inofensivo a eles, já faz parte da matilha alfa.''
https://religiaodeuslivre.wordpress.com/2016/06/16/pco-partido-comunista-ostensivo/

(Tomem nota que o próprio confessou que o Alquimista tem ''aspectos de dotação extra''.)

cara eu jurava que o Spencer e o Cria eram a mesma pessoa postando... não sei porque...

Só falta agora o Spencer se juntar pra formar o trio lá no DEUS REALIDADE (e ainda falta o Almeidinha pra virar o quarteto).  hahahahahahahahahahahahahahahahaha
« Última modificação: 15 de Julho de 2016, 17:10:27 por Alquimista »

Offline Euler1707

• Nível 24
  • *
  • não há texto pessoal
« Resposta #171 Online: 15 de Julho de 2016, 17:09:34 »
Aos que não tem noção do quanto o Cientista se rebaixou, saibam que ele está participando de um Fórum cujos os únicos dois foristas que tem são ele e o Criaturo. Isso é sério.

Offline homemcinza

• Nível 23
  • *
« Resposta #172 Online: 15 de Julho de 2016, 17:10:43 »
kkkkk o Cientista ta trollando ele, isso sim...ta tirando onda...dando corda...

Ceticismo é para poucos!

Offline Euler1707

• Nível 24
  • *
  • não há texto pessoal
« Resposta #173 Online: 15 de Julho de 2016, 17:11:57 »
''Não te enganes quanto a ti mesmo, meu caro. És muito mais ofensivo à ordem mística reclusa de falsas aparências deles que o garoto Alquimagestista. És muito inteligente para eles. Por que achas que estou aqui a conversar contigo? Falo sério! És o que entendo como crente, entendo que estás profundamente errado em diversas questões fundamentais da realidade, podes ser um grande desconhecedor de ciência e tecnologia, mas és inteligente. O Alquimagestista tem alguns aspectos de dotação extra, mas não te supera em inteligência, muito o contrário. E digo mais, com a evasão que houve ali, não sobra ninguém (NIN-GUÉM) para ser mais que tu. Se expressar melhor não é toda inteligência, mas alguns ali confundem-se, convenientemente, com essa ilusão. Tu és perigoso a eles, porque os expões nas crenças deles, e volto a afirmar: estás na lista de desejos deles — desejo de te por para fora.
 E penso que o Garoto Alquinho nem está (nessa lista de desejos) por enquanto! Muto o contrário até! Especialmente porque ele te combate la´, é isso é do interesse deles. Como ele é inofensivo a eles, já faz parte da matilha alfa.''
não dá para ler isso sem ter um ataque de risos.

Offline Euler1707

• Nível 24
  • *
  • não há texto pessoal
« Resposta #174 Online: 15 de Julho de 2016, 17:17:19 »
Citação de: homemcinza em Fórum dos excluídos
hahaha o lar dos excluidos do CC….beijos!
Hahaha, por que eu não pensei nisso?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!