Enquete

É possível?

Não, isso é terrorismo psicológico.
Sim, a tecnologia já existe.
Run to the hills!!!

Autor Tópico: ARMAS PSCICOTRÔNICAS: CONTROLE DA MENTE OU "FICÇÃO FICTÍCIA"?  (Lida 583 vezes)

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
ARMAS PSCICOTRÔNICAS: CONTROLE DA MENTE OU "FICÇÃO FICTÍCIA"?
« Online: 12 de Agosto de 2015, 15:20:45 »
DIÁBÉISSO?????

Rússia ( leia-se Wlad, o Empalador), confirma existência de arma que transforma pessoas em zumbis.

O ministro da defesa Anatoly Serdyukov disse que, em testes recentes, a arma foi usada para dispersar multidões. De acordo com relatos, a pessoa que recebeu a radiação da arma sentiu que a temperatura do corpo aumentou rapidamente. Apesar de alguns segredos de funcionamento não terem sido divulgados, o jornal alega saber do fato de que ondas de baixa frequência podem afetar células do cérebro, alterar o estado psicológico e até mesmo transmitir sugestões e comandos para o pensamento de alguém, como se fosse telepatia.  :hein:

Que acham? Já posso comprar um capacete igual ao do Magneto? :hihi:

Fonte: http://www.heraldsun.com.au/technology/science/russia-working-on-electromagnetic-radiation-guns/story-fn5iztw3-1226317396841
GNOSE

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
Re:ARMAS PSCICOTRÔNICAS: CONTROLE DA MENTE OU "FICÇÃO FICTÍCIA"?
« Resposta #1 Online: 12 de Agosto de 2015, 16:13:37 »
Deve ser um canhão de microondas, que vai incomodar a ponto de dispersar multidões.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
Re:ARMAS PSCICOTRÔNICAS: CONTROLE DA MENTE OU "FICÇÃO FICTÍCIA"?
« Resposta #2 Online: 12 de Agosto de 2015, 16:34:52 »
Se for verdade é só a confirmação do primeiro passo rumo a um contexto que eu já havia cogitado aqui.

Não digo nada, somente que no dia que for criado um ser realmente superior o mundo verá o terror de reais criaturas superiores escravizando os inferiores de um modo que vai fazer esses dias de hoje de nhem nhem nhem sobre igualdade, coisa de criança.
Até onde eu sei eu não sei.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!