Ola JJ,
Não chegaram e nunca irão chegar!!!Pois lidam com sistemas complexos, que constantemente se atualizam (feedbacks) com nova informação (conhecimento). Seria mais ou menos como vc solicitar para um evolucionista a previsão de um caminho evolutivo de trasformação de uma espécie em outra, com a sequencia de alterações fisiológicas e genéticas.
A Escola Austriaca sempre alertou para o caráter limitado e qualitativo das previsões econômicas (impossibilidade do socialismo como sistema de cooperação social, recessão causada pela expansão creditícia artificial, sem poupança previa, etc). Acontece, que a Escola de Chicago ressurge com a proposta de colocar a economia dentro do paradigma positivista,o que depois acabou sendo adotado por todo o maistream, com execessão dos austríacos, é claro. E pior, para poderem fazer isso, tinham que matematizar a Economia e, para viabilizar essa matematização, utilizaram premissas completamente surreais, que por si só já comprometem muito essa escola. Abaixo, alguns pontos de comparação, que evidenciam o que falei :
Pontos de comparação 1.  Conceito de economia (princípio essencial):
 Paradigma austríaco - Teoria da ação humana entendida como um processo dinâmico (praxeologia).
Paradigma neoclássico - Teoria da decisão: maximização sujeita a restrições (conceito estrito de "racionalidade"). 
2.  Perspectiva metodológica:
 Paradigma austríaco -Subjetivismo.
Paradigma neoclássico - Estereótipo do individualismo metodológico (objetivista).  
3.  Protagonista dos processos sociais: Paradigma austríaco -Empreendedor criativo.
Paradigma neoclássico -Homo oeconomicus. 
4.  Possibilidade de os agentes se equivocarem a priori e natureza do ganho empresarial: Paradigma austríaco - Admite-se a possibilidade de serem cometidos erros empresariais puros que poderiam ter sido evitados com maior perspicácia empresarial na percepção de oportunidades de lucro.
Paradigma neoclássico -Não se admite que existam erros dos quais alguém se possa arrepender, uma vez que todas as decisões passadas se racionalizam em termos de custos e benefícios. Os lucros empresariais são considerados como a renda de mais um fator de produção.  
5.  Concepção da informação:Paradigma austríaco - O conhecimento e a informação são subjetivos, estão dispersos e alteram-se constantemente (criatividade empresarial).  Distinção radical entre conhecimento científico (objetivo) e prático (subjetivo) 
Paradigma neoclássico - Pressupõe-se a existência de informação perfeita (em termos certos ou probabilísticos), objetiva e constante a propósito de fins e de meios.  Não se distingue entre conhecimento prático (empresarial) e científico. 
6.  Ponto de referência:Paradigma austríaco - Processo geral com tendência coordenadora.  Não se distingue entre a micro e a macroeconomia: todos os problemas econômicos são estudados de forma interrelacionada.
Paradigma neoclássico - Modelo de equilíbrio (geral ou parcial).  Separação entre a micro e a macroeconomia.  
7.  Conceito de  «concorrência»: Paradigma austríaco - Processo de rivalidade empresarial.
Paradigma neoclássico -Situação ou modelo de «concorrência perfeita». 
8.  Conceito de custo:Paradigma austríaco - Subjetivo (depende da capacidade empresarial para descobrir novos fins alternativos).
Paradigma neoclássico - Objetivo e constante (pode ser conhecido e medido por uma terceira parte). 
9.  Formalismo:Paradigma austríaco - Lógica verbal (abstrata e formal) que permite a consideração do tempo subjetivo e da criatividade humana.
Paradigma neoclássico - Formalismo matemático (linguagem simbólica própria da análise de fenômenos atemporais e constantes).  
10.  Relação com o mundo empíricoParadigma austríaco - Raciocínios apriorístico—dedutivos: Separação radical e, quando necessário, coordenação entre teoria (ciência) e história (arte).  A história não pode ser utilizada para testar as teorias.
Paradigma neoclássico -Verificação empírica das hipóteses (pelo menos retoricamente).  
11.  Possibilidades de previsão específica:Paradigma austríaco - Impossível, uma vez que o que vai suceder no futuro depende de um conhecimento empresarial ainda não criado.  Apenas são possíveis pattern predictions de tipo qualitativo e teórico sobre as consequências descoordenadoras do intervencionismo.
Paradigma neoclássico - A previsão é um objetivo que se procura de forma deliberada. 
12.  Responsável pela previsão Paradigma austríaco - O empresário.
Paradigma neoclássico - O analista econômico (engenheiro social). 
Um ponto que rende uma boa discussão é o 10. Abaixo três livros excelentes sobre a escola austríaca que vc acessa de graça no mises.ogr
1) A Escola Austríaca 
http://www.mises.org.br/Ebook.aspx?id=30Para mim, esse é o melhor livro introdutório sobre a escola austríaca, pois além dos conceitos e polêmicas, conta a história de seu desenvolvimento desde os Escolásticos, na Espanha e em Portugal!!!
2) A Ciência Econômica e o Método Austríaco 
http://www.mises.org.br/Ebook.aspx?id=18Aqui, a preocupação é a defesa do método austríaco, onde o item 10 que citei é explorado. O autor é muito didático!!
3) Teoria e Historia
http://www.mises.org.br/Ebook.aspx?id=100Outro livro onde a questão do método austríaco é fundamentado. Esse é do próprio Mises
Com relação à "Matematização" da Economia, esses artigos são muito bons :
http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1735http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1690http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1627http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=95E uma curiosidade : a contribuição da Escola Austriaca para o Teorema de Nash
http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2102Abs
Felipe